Autor |
Mensagem |
Lod_SkaPunkratos Veterano |
# dez/05
Olhem isso:
Dicionário de Rimas
Galera eu achei esse software BEM útil para compor letras e não tem muita criatividade, mas tem que pagar pra usar direitinho... ai eu tava pensando... deve ser bem facil fazer um desses pra quem intende um pouco de programação...
Se alguem ai manjar um pouco de programação, vamos fazer um software parecido com esse! Tipo... é um dicionário que procura palavras em um banco de dados... soh que pelo final! Dava pra pegar um banco de dados de algum dicionário já existente pra nao ter que ficar cadastrando palavras, como o Dic Michaelis virtual... Se eu intendesse um pouco mais de programação faria um... mas de banco de dados eu nao manjo nada... i_i
Se alguem tiver interassado deixa o msn ai ou dá um sinal de vida sei la...
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Lod_SkaPunkratos
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119659/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119659/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119659/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119659/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119659/
Pra que 2???
|
# dez/05
· votar
asda
Pq me disseram pra postar em "Musica em Geral" e eu achei uma boa ideia...
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
Lod_SkaPunkratos
tem gente q fica só enchendo o saco, procurando sarna pra se coçar, nem esquente
|
asda Veterano |
# dez/05 · Editado por: asda
· votar
Lod_SkaPunkratos
Eu sei, é que seria melhor ter pedido pra mudar... Eu te entedi sim...
Pete Magrelo
E tem "gente" que adora dar indiretas pq não é homem o suficiente pra ser direto. E sempre se intromete. Fifi.
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
quer q eu seja direto? vá TNC!!!!!!!!
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Pete Magrelo
Vou sim... pode deixar..
Tá vendo como não é difícil..... É só clicar no MEU nick quando quizer dizer algo pra mim...
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
É só clicar no MEU nick quando quizer dizer algo pra mim
não faço isso pq vc é cagueta e fica dedurando na central
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Pete Magrelo
não faço isso pq vc é cagueta e fica dedurando na central
Cagueta não... eu simplesmente tento me livrar de usuários mal intensionado de forma com que eu não seja prejudicada.
Se vc acha que eu irei mostrar aos moderas o que vc diz, é pq boa coisa não é, e vc teme isso pq sabe que assim é.
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
falÔÔÔ
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Pete Magrelo
Ótimo.
Lod_SkaPunkratos
Esse programa não dá pra usar? Qual o tamanho dele?
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
Pete Magrelo
Ótimo.
LOL
|
# dez/05 · Editado por: Lod_SkaPunkratos
· votar
asda
O programa não funciona muito bem se nao comprar...
Você é programadora? Cara, já visse o Dic Michaelis virtual? Ele vem em uns cds da UOL eu acho... acho que se fosse com o sistema de busca parecido com o dele ficaria perfeito. Só que ele procura pelo começo das palavras... Um dicionario de rimas procuraria pelo final... soh isso
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Lod_SkaPunkratos
Sou sim...
Mas qual o limite desse programa? Onde ele não funciona?
|
Stronb Veterano |
# dez/05
· votar
Ish kra, fazer um programa desses eh bico bico bico...
A única coisa mais embaçada eh popular o banco de dados com milhões de palavras pra usar de uma forma tão tão.... tão simples.
Alias, num precisa nem dum programa pra isso. Cadastra td numa base de dados, cria uma consultinha simples.. e.... jah era... eh rídiculo de fácil.
mas ae, moh falta de imaginação usar dicionário pra criar musika... huahuahuahua
|
# dez/05
· votar
asda
tipo... ele mostra umas 3 palavras que rimam com a palavra que tu boto... mesmo que existam milhoes... saco?
Stronb
Cara... Eu imagino que seja facil, mas não sei fazer... =/
Se é facil como vc diz vc pode fazer e botar aqui pra galera para que os sem imaginação possam ter uma ferramente a mais na hora de fazer uma musica?
acho que um banco de dados com milhoes de palavras é facil de achar em programas como dicionários virtuais... eu soh não sei fazer a porcaria da consultinha que você diz ser facil...
pode fazer isso pra gente camarada? na boa... ia ser um favorzão pq minha imaginação é fraquinha mesmo...
já agradeço antecipadamente =]
|
thanatos Veterano |
# dez/05
· votar
será que compensa mesmo?
exemplos de rima nada a ver:
deltróide
andróide
cerebróide
truta
fruta
prostituta
batuta
astuta
tipo, até vai achar rimas ótimas....mas procurando no meio de milhões de palavras, acho que vai dar trabalho demais fazer ele rimar com sentido...teria que ser um programa com inteligência artificial pra buscar dentro do contexto, mas acho meio impossível isso hoje em dia...
|
thanatos Veterano |
# dez/05
· votar
as rimas que eu usei, algumas até formam um contexto, mas é que to com preguiça de pensar em rimas nada a ver pra mostrar....
|
# dez/05
· votar
thanatos
Pode ser cara... mas mesmo assim eu ainda acho bem interessante... mesmo que seja pra fazer umas rimas toscas e rir um pouco das babaquisses que podem sair... =]
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Achei esse aqui... é online.
http://rimas.mmacedo.net/
|
GeddyLee Veterano |
# jan/06
· votar
Nossa, que lixo de site.
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
GeddyLee
Tem rimas, não tem????
Esse é o assunto do topico...
|
GeddyLee Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Eu me referi tanto ao programa quanto ao site. =]
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
GeddyLee
O site é feio pra porra.... Mas é "útil".
Deve servir pro pessoal aqui...
|
rhymit Membro Novato |
# jul/13
· votar
acabei lançar este dicionário de rimas
espero que gostem
por enquanto as palavras realmente estão organizadas tendo em conta as suas letras e não a sua fonética, mas mais tarde penso que conseguirei fazer um dicionário de rimas baseado na fonética e permitir pesquisas para rimas multisilábicas.
Se tiverem mais ideias de funcionalidades que vos ajudem a escrever as vossas letras digam :)
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
rhymit Voce fez em qual linguagem?
|
rhymit Membro Novato |
# jul/13
· votar
o site está a ser feito em java, google web toolkit, html, css e javascript
era isso que querias saber?
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/13
· votar
testei com vagina pra fazer um pancadão
O que rima com vagina: estreptomicina,interdisciplina,nitroglicerina,autodenomina,carolina,jo gatina, insulina,naftalina,margarina
nitroglicerina uehuehuehueheuhe, os MC vai pira
|
rhymit Membro Novato |
# ago/13 · Editado por: rhymit
· votar
experimenta um novo conceito de dicionário de rimas
Entra no futuro agora em rhymit.com
|