Simple Plan - Alguma Informação???

Autor Mensagem
emily
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Gaannnsssoooo!!!!!!!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


emily
E daí? Isso eh um fórum aberto. Falo qdo qro.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Prefiro patos

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


emily

Cale-se vadia

emily
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Talvez a unica vadia q pode ter aqui é a sua mãe!!!

emily
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Foi mal ñ foi p/vc!

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl

ahh axo q é eles q canta no filme da gemeas olsen lá axo q é um minuto em nova iorque, eles são uma coisa meio igual o good charllote,fio soh uma dica n perca tempo com eles, procure uma sbandas antigas e escute tipo velvet underground, joy division, doors, pink floyd...mais axo meio dificil alguem q curtiu simple plan se intereçar por isso mais tudo bem valeu a intenção...

por que perder tempo com simple plan? escutar musika eh pra passar o tempo, ninguem ganha nada só pq escuta iron maiden ou simple plan... -.-

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
ah?
q q eu tenh aver com isso?

Bruno Hendrix
Veterano
# out/05
· votar


simple plan sucks

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Simple Plan eh uma merda!!!!

Dark Light
Veterano
# out/05
· votar


Simple Plan é um lixo
Simple Plan é uma merda
etc...
etc...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho uma informação, eles estavam fazendo um show na india quando foram violentados por elefantes furiosos

Guilherme Vinicius
Veterano
# out/05 · Editado por: Guilherme Vinicius
· votar


Simple Plan é um lixo
Simple Plan é uma merda
etc...
etc...


Isso tudo elevado a milésima potência.

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


simple plan eh d++++++++++==...
e essas pessoas ignorantis q falam q eh lixo q eh merda.....vaum c fude ok?!!!
vai ne algum site de traducao ti po www.vagalume.com lah tem bastante informacao sobre simple plan , i tbm vc pode ver varias musikas i traducoes!vlw
huahuahua

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


ou foi mal...
eh www.vagalume.com.br ok?
f
u
i

Lord Tunkan
Veterano
# out/05
· votar


odeio e nao suporto...

mozo
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho uma informação sobre simple plan: a banda eh um lixo.

letygp
Veterano
# jul/10
· votar


Ah, eu gosto muito de simple plan! *-*
é tão legal, gosto dessas musicas:
Don't wanna think about you
Welcome to my life
etc.. *-*

Caike_bend
Veterano
# jul/10 · Editado por: Caike_bend
· votar


letygp
É mesmo?
-MORRA!

E que ninguém te desenterre que nem você fez com esse tópico.

HaeruDrums
Veterano
# jul/10
· votar


caçambola do guarda colorido!!!

Topico arcaico champz!!!
e ainda que fala de Simple Plan
PUTA MERDA!!!! D:
Mais emocionante doq atravessar a ponte da amizade com muamba!

Dexxter Bass
Veterano
# jul/10
· votar


hahahahahahaha

depois dessa, até o Clodovil vai ressucitar.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


letygp
h, eu gosto muito de simple plan! *-*
é tão legal, gosto dessas musicas:
Don't wanna think about you
Welcome to my life
etc.. *-*


Quero mais que vc seja possuido(a) com muito vigor, por tras.

letygp
Veterano
# jul/10
· votar


EHIUHUIEHIEHEIUHUIEHEUIHEUIEHIEUE, eu não vi a data..

SK8Boy
Veterano
# jul/10
· votar


Quero mais que vc seja possuido(a) com muito vigor, por tras.

euri...oAHOuhuoHUOhaOUHouHOAUHAOUAHOUHOauHOUAO

Gandalf_o_Cinzento
Veterano
# jul/10
· votar


Mais antigo que o Balrog que matei tempos atrás!

letygp
Veterano
# jul/10
· votar


ah, eu nem vi a data, vão ficar falando disso o tempo todo agora. D: HEIUEHEIEHIU. sou nova aqui, ok? rs.

SevenTool07
Veterano
# jul/10
· votar


O que me consola é que ninguém mais ouve aqueles baitolas, isto já está contecendo com o nxemo e acontecerá com cine, restart e todas essas merdas...

Mr. Mouse
Veterano
# jul/10
· votar


Caralho, a lingua portuguesa manda abs

ElisamaAlves
Veterano
# jul/10
· votar


Simple Plan é uma banda de pop punk do Canadá, formada em Montreal em 1999. A banda alcançou o sucesso em 2002 com edição do álbum "No Pads, No Helmets...Just Balls" depois de mais de 11 meses sem qualquer tipo de apoio de rádios ou televisões.
A história da banda começa em meados dos anos 1990 quando o vocalista Pierre Bouvier e o baterista Chuck Comeau, ambos então com 13 anos, fundaram o Reset, uma banda de Punk Rock que conseguiu um sucesso modesto no Canadá. Apesar de a banda ter digressões e de abrir shows de bandas como Face To Face, MxPx, Ten Foot Pole por todo o Canadá, Chuck e um outro membro da banda achavam que isso não era suficiente e decidiram desistir antes de terminar o segundo álbum, deixando Pierre e Phillipe Joliecoer (o guitarrista) sozinhos. Apesar disso, e depois de arranjarem um novo baterista, os Reset conseguiram terminar o seu segundo álbum e continuaram com as suas digressões. Mas, a certa altura, Pierre começou a achar que a banda não iria crescer mais e também decidiu desistir.
Entretanto, Chuck tinha desistido da Universidade e formado uma nova banda com os amigos de escola Jeff Stinco e Sebastien Lefebvre. Este novo grupo andava à procura de um vocalista e viu muitos candidatos até que, um dia, por coincidência, Chuck encontrou Pierre num show dos Sugar Ray e propôs-lhe entrar na banda. Na altura Pierre hesitou um pouco porque estava farto daquele mundo, mas concordou em ir vê-los ensaiar. Quando ouviu as músicas em que estavam a trabalhar, Pierre aceitou entrar na banda.
Depois de Pierre se ter juntado, a banda começou a trabalhar no seu som e a dar vários shows na sua terra natal, mas achavam que faltava alguma coisa. Foi então que ouviram dizer que os Reset tinham um novo vocalista e decidiram ir ver um show por curiosidade. Esse substituto era David Desrosiers amigo íntimo de andinho e eles ficaram tão impressionados que decidiram pedir-lhe para se juntar a eles. David aceitou depois de alguma hesitação e assim nasce o Simple Plan.
Agora, com a banda completa, os cinco rapazes começaram a gravar demos e a enviá-los para editoras, mas estas recusavam-nos constantemente. A grande oportunidade surgiu quando descobriram que o presidente da Lava Records, ía a Montreal ouvir uma outra banda local. O Simple Plan não perdeu esta chance e alugaram um bar para atuarem nessa noite e conseguiram desviar o presidente para ver a sua atuação e não a da outra banda. Este ficou impressionado e decidiu contratá-los.


Críticas

Apesar de todo o sucesso e da grande e sólida base de fãs que têm, o Simple Plan nunca conseguiu ter respeito por parte da crítica e dos amantes do "verdadeiro" punk. Estes o acusam de se vender, de não terem talento, da "voz irritante" do vocalista, de sua tendência ao emocore, entre outros. Como o Simple Plan está constantemente a repetir, gostavam de ter algum respeito, mas não vão ser só algumas pessoas que os vão proibir de fazer o que adoram. "Não interessa se gritarem alto, eu vou gritar ainda mais." (Pierre Bouvier).
"Nós fazemos música para nós próprios e para as pessoas que gostam. O resto não tem de comprar os CDs, nem vir aos concertos, nem usar t-shirts dos Simple Plan." Disse um dos integrantes da banda.

Melhores musicas (pelo menos pra mim)
Untitled
Don´t Wanna Think About You
Grow Up
I´m Just a Kid
Me Against The World
Perfect
Shut Up
Welcome To My Life
When I´m Gone

Gandalf_o_Cinzento
Veterano
# jul/10
· votar


Quem pediu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Simple Plan - Alguma Informação???