Cd solo do Chris Cornell (ex vocal do Soundgarden e atual do Audioslave)

    Autor Mensagem
    Eyes Adrift
    Veterano
    # dez/05


    Bom, todos aqui conhecem o Chris Cornell como vocalista do Soundgarden e atualmente como vocalista do Auidioslave, porém, ele tem um cd solo chamado Euphoria Morning, um cd muito bom, porém que desagradou muitos fãs da época do Soundgarden, pois o som era composto por músicas muito calmas e os fãs estavam acostumados com o peso do soundgarden, é um cd muito bom, eud estaco Steel Rain, Can't Change Me e Disapearing One, porém o cd é muito bom confiram q vale a pena pra quem gosta do trabalho dele.

    aproveitando este tópico gostaria de saber o q vcs acham dele como vocalista e compositor.

    pessoas que participaram do album :

    Chris Cornell: guitarra, gaita, vocal
    Alain Johannes: guitarra, mandolin, backing vocal
    Natasha Schneider: teclado, percussão, backing vocal
    participações:
    Ric Markmann: baixo
    William Rieflin: bateria
    Josh Freese: bateria
    Greg Upchurch: bateria
    Matt Cameron: bateria

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Euphoria morning é incrível. Espero que chris faça mais um solo pra limpar a carreira depois das porcarias que ele vem fazendo com o audioslave. Juntar uma banda odeiocapitalismoblablabla com um verdadeiro compositor não dá certo. Soundgarden ou carreira solo, audioslave não...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    onde eu acho isso??

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    emule ou soulseek, facinho

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao sendo parecido co saound garden tah bom =P

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e bem mais leve, parece o jeff buckley(alias tem uma cover dele)

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    porcarias que ele vem fazendo com o audioslave

    na boa cara o audioslave eh foda dimais cara o guitarrista simplismente eh um dos mais criativos , acho q o saound garden tah bem abaxo do audioslave. e o cornel canta muito mais no audio

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira

    parece ser bastante interessante, o timbre da voz dele me agrada muito

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ixi cara me desculpa mas pra mim o audioslave não vira. Além disso as letras do chris também cairam muito, a que mais se salva e like a stone e olhe la. ver um cara que compos the day i wanted to live, black hole sun, july 4th entre outras cantando cochise é desesperador.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira

    po cara cochise eh porrada na orelha muito doida. auhuahuahuah Mas cada um gosta do q acha bom neh?? heheheh mas tb acho loka a black hole sun =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cd solo do Chris Cornell (ex vocal do Soundgarden e atual do Audioslave)