Autor |
Mensagem |
Angusss Veterano |
# dez/05
é o seguinte, faltam apenas alguns cds para eu completar a discografia original do ac/dc, e o album highway to hell é um deles.Alguém ai teria para vender, ou falar um lugar em campinas ou região em que eu possa encontrar?, de preferencia em digipack, mas pode ser na edição normal.valeu ai galera.
|
Angusss Veterano |
# dez/05
· votar
up
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
já procurou no mercado brasil?
|
YYuRii Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho em mp3, serve ?
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/05
· votar
Tu não tem nenhum conhecido em Curitiba? Pelo menos no tempo em que eu morei lá (7 anos atrás, aprox.) se tu quisesse dava pra encontrar toda a coleção do AC/DC facinho nas lojas de cds usados...
|
Ana White Veterano |
# dez/05
· votar
Angusss
nao sei se esse site presta mais d qlq forma...
http://metalcd.com.br/Titulo.ASP?TitID=25861
|
Angusss Veterano |
# dez/05
· votar
RobertSmith
não, não procurei ainda!
YYuRii
Não serve cara, eu quero original.
Raven_Heart
É, me recomendaram curitiba, mas moro em campinas, é dificil comprar lá.
Ana White
vo da uma olhada nele, brigadão
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
Angusss
não, não procurei ainda!
pois é, procura
|
Angusss Veterano |
# dez/05
· votar
hauahuaa, comprei já galera pantera!..de um vendedor do ML, meio enrolado, mas acho que vai dar certo.
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
Angusss
Ô, faz tempo que eu quero saber c vale a pena comprar cds pelo ML, dá um toque ae depois...c o cd tá tudo ok e tal fmz? ;)
|
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
· votar
meu colega tem.Pra ele ,por incrivel que pareça pra ele completar a coleção falta apenas o Back in Black.
|
Angusss Veterano |
# dez/05
· votar
BlacK Dog
olha, eu ja comprei outros por la.....assim, dependendo do vendedor que vc pegar, o cd é bom e da tudo certo....+ sim, pode comprar, mas pense e procure bem antes.Assim que este chegar, eu coloco aqui o estado dele, e como foi a negociação.
GuilhermeF
ahuaha, esse foi o segundo que comprei, pois estava prestes a sair de catalogo.Agora seu amigo só vai achar em sebos, lojas de usados, etc.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Angusss
cara aky em sampa/sp tu acha facil em shoppings
|
Angusss Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Tem mesmo?...vc tem msn?...poe ae, eu te add, ai vc da umas idéias de onde comprar, valeu.
|
tlcunha3991 Veterano |
# dez/05
· votar
tsc,tsc,tsc... e eu q só tenho o Let There Be Rock....
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
muito foda esse cd
|