Autor |
Mensagem |
local22 Veterano |
# dez/05
Alguém gosta dessa galrea nacional?
Vocês sabem onde baixar mp3s deles?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
local22
Eu curto e já ví show e tenho Cd's
|
local22 Veterano |
# dez/05 · Editado por: local22
· votar
putsss... eu tinha o san jose do BE, mas sumiu... muito bom... agora tô procurando no kazaa e não acho nada...
se você tiver alguma coisa que possa fazer upload e me dar o link pra baixar te agradeço...
os shows no antigo circo voador desa galera era de ir pra casa ainda balançando a cabeça pra cima e pra baixo... ahahahahaha... acho que foi daí que os headbangers imitaram essa moda... ahahahaha
|
Luigi LeBeau Veterano |
# dez/05
· votar
AAAAH, finalmente um topico sobre musica de verdade, sobre musica da alma, sobre coisa boa mesmo!
Porra se curto! musica boa a gente gosta! gosto tbm da galera do Blue Jeans com o Marcos Ottaviano, Andre Cristovam, Andy Boy (puta gaitista viu!), Robson Fernandes e principalmente do Fernando Noronha, com a Black Soul, pra mim eh o melhor dos nacionais, mas todos saum otimos! eu tenho CD de qse todas bandas mais divulgadas daqui, e a maioria autografado (sorte a minha naum?!?!).
Abraços e vamos manter o Blues q isso sim eh musica de verdade!
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/05
· votar
vamos manter o Blues q isso sim eh musica de verdade! [2]
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
a Blues Etílicos abriu um show que teve aqui . de um festival de blues .. tocou nuno mindelis e etc foi bem foda
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
local22
Cara, tenho um cd do Blues etílicos ao vivo e um vinil do san-ho-zay e outro do Big ao vivo. Não sei como fazer up load.
Abç
|
local22 Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
teria que ripar o CD pra depois fazer upload para algum sítio... acho que isso vai acabar te dando mó trrabalheira... pode deixar, acabei encontrando alguma coisa no kazaa... valeu!
|
Tobias Sammet Veterano |
# mar/06
· votar
local22
escute blues power trio muito loko
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
local22
porra curto pra kct essa galera! curto muito tbm o Fernando Noronha e o Blue Jeans, q estaum com CDs novos! o Noronha toca em SP dia 22, estarei la!! e a Blue Jeans dispensa apresentaçoes! animalesca!!!
vc eh de SP?
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/07
· votar
local22
Vamos falar de Blues!
|
Bruno Grilo Veterano |
# jan/07
· votar
Blues Etílicos e Big Allambik são FODAAS, eu consegui álbuns deles no Dreamule... é bom pra baixar, tenta lá..
essa terceira eu não conheço
outra q manda bem pra caralho e q eu tbm consegui no Dreamule é os Bêbados Habilidosos
|
local22 Veterano |
# ago/07
· votar
Bêbados habilidosos... ahahaha... bom nome... vou procurar...
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Muitos bom.Em 96 a gente fez uma som com o Blues etílicos aqui em Curitiba.Foi um encontro de motociclistas.Muito legal.
|