Sugestão para site de banda

    Autor Mensagem
    local22
    Veterano
    # nov/05


    Gostaria de saber a opinião de vcs:

    http://www.manoa.tk

    Estamos para gravar o nosso primeiro CD, mas tem duas gravações antigas e mais uma guia que usamos para a pré-produção deste primeiro trabalho lá também (tão até hospedadas aqui no palcomp3). Agradeço a boa vontade!! :o)

    Helder Bello
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    local22

    Interessante. Muito sucesso no trabalho de vcs. Só uma coisa. Citaram como influências várias bandas. Inclusive Pixies e Radiohead. Atentou-me a seguinte frase: "algumas correntes alternativas do pop rock, como Pixies, Radiohead". Pixies é pop rock ???

    Enfim ...

    Abraços.

    local22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom... apesar de não gostar de rótulos e achar que isso é sempre bem polêmico penso que dentro do universo que a crítica criou para organizar o inorganizável, não vejo como definir de outra forma... pop rock alternativo.... se pudesse usar mais umas duas ou três definições talvez chegasse mais próximo... sei lá...

    E você o que acha? Se som fosse encaixável... onde o som do Pixies se encaixaria melhor?

    Ah sim... obrigado pelos votos de sucesso! :o)

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # dez/05
    · votar


    legal

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sucessao pra ocs

    Helder Bello
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    local22

    Sim. Concordo contigo. Os rótulos criados para definir algumas bandas são extremamente desvirtuados do som que tal banda faz. Certamente os Pixies, em alguns álbuns, remetem ao pop. Para ser mais específico, em algumas músicas do "Doolitte". Mas outros álbuns deles são bem experimentais, como o "Surfer Rosa" ou o "Bossa Nova". E o "Trompe Le Monde" é bem alternativo.
    Enfim ... eu definiria os Pixies como Rock Alternativo. Ou Alternativo/Indie. E não como Pop Rock alternativo.

    Bem ... posso estar errado também.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão para site de banda