Autor |
Mensagem |
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
The Darkness é Hard Rock sim, com certeza, só que por os caras serem viados com cara de banda emo dá a impressão de não ser, mas é sim.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
só que por os caras serem viados com cara de banda emo dá a impressão de não ser, mas é sim.
aehuhaeuhaeuhaeuhae
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
Guitarrante
Ah, mais ai vc ta falando das bandas mais oitentistas. Boston tem muita inluencia de hard. Mas o que importa é que bostom é muito bom hehe
ah com certeza,é isso ae,o que importa é que Boston é foda
Midgard
dokken eh muito foda tb
\m/
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
The Darkness
Caras eu dou muito valor a essa banda, pois eles podem ser o primeiro passo para o Hard voltar ao mainstream. Por falar nisso, alguem sabe como estão as vendas do novo CD deles????
|
FDG Veterano |
# dez/05
· votar
Caras eu dou muito valor a essa banda, pois eles podem ser o primeiro passo para o Hard voltar ao mainstream. Por falar nisso, alguem sabe como estão as vendas do novo CD deles????
Darkness é foda
com eles e o JSS lançando novidades,o Hard Rock nunca vai sumir (sem contar as velhas bandas lançando coisa nova)
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
Guitarrante
tem razão cara, assim como aconteceu no final dos anos 80 quando ressurgiram Skid Row, VH. GNR e etc pode ser que ainda hajam forças pro Hard voltar...mas não creio que o cd novo deles esteja vendendo "tão" bem assim...como se sabe o Hard não é uma coisa lá muito comercial...
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
The Darkness é Hard Rock sim, com certeza, só que por os caras serem viados com cara de banda emo dá a impressão de não ser, mas é sim.
hehe, isso é verdade :)
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Bon Jovi também tem muita gente que despreza por causa das músicas atuais dele... mas o que ele fez antes é excelente.
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# dez/05
· votar
Ahhh vei
Led num eh taum Hard ROck Assim naum
O Led Misturou o Hard com o Progresivo
num rola de intitular led com Hard Naum
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Pinguim Grosskopf
Led é uma das bandas mais difíceis de rotular, é uma banda que mistorou muitos estilos, como Heavy Metal, Hard Rock, Progressivo e tal, acho que pode colocar na lista sim.
=)
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Up the HardRockers!
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
led nao eh hard rock eu acho =P
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
Não é apenas Hard Rock, foi uma banda que misturou muitos estilos musicais, mas acho que entra sim na lista do Hard Rock.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
hwhwhwhehehe eu vi mas soh postei pra enche o saco =D
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
heuehuehuehuehuehueheuheuehueh
>: (
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
H....H..AAAA..RRRR..DDDD.........RRRR...OOO...CCCC..K.....K
H....H..A....A..R....R..D.....D.........R....R..O....O..C........K...K
HHHH.AAAA..RR.R...D.....D.........RR.R...O....O..C........KK
H....H..A....A..R..R....D.....D.........R..R....O....O..C........K...K
H....H..A....A..R....R..DDDD.........R....R...OOO...CCCC..K.....K
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
Hard Rulez!
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
^^
|
Tinkertrain Veterano |
# dez/05
· votar
Os melhores guitarristas de Hard Rock são o Scott Hill e o Dave "Snake" Sabo do Skid Row, sem mais.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
Eddie Van Halen Rox!
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
Os melhores guitarristas de Hard Rock são o Scott Hill e o Dave "Snake" Sabo do Skid Row, sem mais.
Depois do Eddie Van Halen, claro...
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
acho que cada guitarrista do Hard Rock tem seu ponto de destaque, todos são otimos guitarristas, não existe melhor ou pior.
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
^~
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Blackmore!
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
tem gente q prefere o Morse, mas mas eu gosto dos dois..
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Brunorocker
Morse é muito bom, mas acho que DP é com o Blackmore. E Rainbow é muito foda!
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
Mestre Van Halen
http://video.google.com/videoplay?docid=1947917209390029777&q=Van+Hale n
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
Alguem mais ae tem o "Swallow this live" do Poison? Peguei ele esses dias, muito bom esse cd.
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
Van Halen muda história da guitarra
A família Van Halen era formada por músicos. O pai de Edward e Alex tocava clarinete, e os dois aprenderam a tocar piano (clássico) desde cedo. Mais tarde, resolveram trocar o instrumento por uma guitarra e uma bateria. O curioso é que Eddie tocava bateria e Alex, guitarra. Com o tempo, Alex se interessou pela bateria e logo estava tocando melhor que o irmão, que decidiu ir tocar a guitarra. Troca oportuna, se pensarmos nos músicos que se tornaram.
Isso tudo se deu no final dos anos 60 e início dos 70. Os irmãos faziam covers em algumas bandas, e em 1972 David Lee Roth se mudou para a Califórnia (onde eles moravam). Eddie, que fazia os vocais nas bandas em que tocava na época, chamou David para ser o vocalista e os dois começaram a tocar juntos.
Foi numa noite, enquanto dividiam um show com uma banda chamada Snake, que eles conheceram Michael Anthony. Mike foi convidado a tocar com eles. Mais tarde, pediram que se juntasse à banda, que se chamava então, Mammoth. Logo após, decidiram mudar para Van Halen.
Em 76, quando tocavam num bar em Los Angeles, Gene Simmons, do Kiss, descobriu a banda e decidiu fazer uma demo. Em 78 saiu o primeiro álbum: ‘Van Halen’, que mudaria para sempre a história do hard rock, em plena explosão do punk e da new wave.
A seguir, uma análise do álbum de estréia do Van Halen, faixa por faixa:
http://hipertexto.unisantos.br/index.php?ler=2244170305.php
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
van halen comanda ruleia ateh o fim
|