Defensores do verdadeiro Hard Rock

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar

...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

SétimoFilho

era bom no começo vai

Guitarrante

Essa musica é da carreira solo do Dio...
nao sabia, achava q era do rainbow msm, por causa do nome, vlw ae, mas a musica eh mto foda, entao a melhor do rainbow eh gates of babylon msm

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

normal cara. a musica é show mesmo...

Gates of Babylon é loca tb...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Guitarrante

to baixando o video da gates of babylon ao vivo agora, de video ao vivo soh tenho man on the silver mountain do rainbow, mto foda!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

como o fritz falou em outro topico, o blackmore peidando vale mais q mtos artistas por ai

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

Podes crer. Upa o vídeo ae cara.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Guitarrante

acho q nem vale a pena, pq a qualidade eh meio ruinzinha e o video tem 59 MB, como q eu faço pra diminuir ele pelo windows movie maker?

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

poca ra nem sei... não manjo desses baratos...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Guitarrante
nem vou upar entao, soh se alguem me ensinar, vai demora um puta tempao pra upar, pq tem q ser pelo megaupload, o video nem eh tao bom assim, se o gates of babylon for pequeno eu upo

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
Blz.

Ai, povão, vcs concordam comigo quando eu digo que o Hard Rock é o estilo que mais se aproxima do rock n roll original, em termos de sonoridade e atitude???

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Guitarrante
concordo, mas eu prefiro metal

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
Já eu não gosto de metal... Prefiro o Hard em tudo...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Guitarrante

mas q bandas vc ja ouviu de metal?

sena
Veterano
# nov/05
· votar

Esse sim eu defendo !!
Hard Rock 4ever !
Kiss,AC/DC,Motley Crue(Hard/Glam),GN'R,Skid Row,Twisted Sisters.Whitsnake,Aerosmith ,Deep Purple,Rainbow,Scorpions,Extreme,UFO,Accept,Quiet Riot,Europe,Van Halen,Bon Jovi,W.A.S.P,Ratt,Tesla,Poison,Danger Danger,....
Comanda !

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar

The Splinters
Cinderella

posers

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

Iron, Judas, Ayreon (essa tem uma musuca legal) Hallowen e várias de power Metal (tenho musicas do Avantasia, Cydonia, Secret Sphere, Edenbridge, Aina, Simphony X)

Não tem energia...

De metal eu só gosto de Metalica, Megadeth, Dio, Dream Theater e tem uma banda legalzinha que eu conheci chamada Sacred Warrior. É legalzinha, nada mais que isso...

Hard é energia pura, por isso é legal...

Mas vamos voltar a falar de Hard Rock, que é o tema do tópico

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Guitarrante

Dio
nao eh considerado hard rock nao? tirando sua passagem pelo black sabbath, todas as musicas q eu tenho do dio e do rainbow sao hard rock

Dream Theater
\o/ a melhor banda de todos os tempos!!! mto foda!!!

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar

rainbow in the dark

isso é dio e não rainbow

Envokuz
Veterano
# nov/05
· votar

O foda do metal é que soa tecnica e nao tem uma energia so tem tecnica, so da pra sentir isso =/

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

gustavo macaco

eu sei, ja editei

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Envokuz

nao fala merda vai kra!!! metal tem riffs mto fodas!! composiçoes mto fodas, solos mto fodas, melodias fodas etc.

izzystradlin
Veterano
# nov/05
· votar

Envokuz
O foda do metal é que soa tecnica e nao tem uma energia so tem tecnica, so da pra sentir isso =/

concordo...não há nada que pague ver um showzaço de Hard como Skid Row com aquela pegada e gritaria do Sebastian....
ou como um belo show do Van Halen e aqueles solos de deixar de cabelo em pé..eheh
ou um proprio Guns com a correria e revolta do Axl e os solos do Slash..
enfim os mais antigos como Deep com seus riffs matadores..eheh
por isso que defendemos o Hard Rock que mesmo em extinsão sobrevive a trancos e barrancos...

Envokuz
Veterano
# nov/05
· votar

Concordo com vc cara!!!
Eu curto ouvir um melodico de vez enquando mas feeling eu acho que tem muito pouco, pelo menos as bandas que eu escutei tem pouco!!
Se quiser fala alguma banda que tenha muito ae!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Envokuz

nao curto mto feeling nao, mas uma banda q tem um guitarrista com mto feeling eh o ozzy osbourne, o zakk wylde tem mto feeling, mas o metal eh foda por causa dos riffs e pelos solos, sem contar os vocais

sena
Veterano
# nov/05
· votar

De metal eu só gosto de Metalica, Megadeth, Dio, Dream Theater e tem uma banda legalzinha que eu conheci chamada Sacred Warrior. É legalzinha, nada mais que isso...(2)

Envokuz
Veterano
# nov/05
· votar

Aaaa blz entao , so mt mais feeling do que tecnica hehehe a otima parte da musica é o feeling atinge o maximo de pessoas ao contrario da velocidade que é um numero pequeno.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

quem curte Dream Theater ai e ainda nao tem o cd octavarium, baixem ae:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/115484/

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar

KISS

Lothar
Veterano
# nov/05
· votar

axo q o Iron Maiden inicionou a história do rock a 25 anos atrás...naquela época, essa era a verdadeira banda

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar

Por que vcs acham que o Hard Rock está se extiguindo???? E o que poderia salva-lo????

Opinem!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro Hard Rock