Autor |
Mensagem |
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar
...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
era bom no começo vai
Guitarrante
Essa musica é da carreira solo do Dio...
nao sabia, achava q era do rainbow msm, por causa do nome, vlw ae, mas a musica eh mto foda, entao a melhor do rainbow eh gates of babylon msm
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
normal cara. a musica é show mesmo...
Gates of Babylon é loca tb...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Guitarrante
to baixando o video da gates of babylon ao vivo agora, de video ao vivo soh tenho man on the silver mountain do rainbow, mto foda!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
como o fritz falou em outro topico, o blackmore peidando vale mais q mtos artistas por ai
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Podes crer. Upa o vídeo ae cara.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Guitarrante
acho q nem vale a pena, pq a qualidade eh meio ruinzinha e o video tem 59 MB, como q eu faço pra diminuir ele pelo windows movie maker?
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
poca ra nem sei... não manjo desses baratos...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Guitarrante
nem vou upar entao, soh se alguem me ensinar, vai demora um puta tempao pra upar, pq tem q ser pelo megaupload, o video nem eh tao bom assim, se o gates of babylon for pequeno eu upo
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Blz.
Ai, povão, vcs concordam comigo quando eu digo que o Hard Rock é o estilo que mais se aproxima do rock n roll original, em termos de sonoridade e atitude???
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Guitarrante
concordo, mas eu prefiro metal
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Já eu não gosto de metal... Prefiro o Hard em tudo...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Guitarrante
mas q bandas vc ja ouviu de metal?
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
Esse sim eu defendo !!
Hard Rock 4ever !
Kiss,AC/DC,Motley Crue(Hard/Glam),GN'R,Skid Row,Twisted Sisters.Whitsnake,Aerosmith ,Deep Purple,Rainbow,Scorpions,Extreme,UFO,Accept,Quiet Riot,Europe,Van Halen,Bon Jovi,W.A.S.P,Ratt,Tesla,Poison,Danger Danger,....
Comanda !
|
Dogs2 Veterano |
# nov/05
· votar
The Splinters
Cinderella
posers
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Iron, Judas, Ayreon (essa tem uma musuca legal) Hallowen e várias de power Metal (tenho musicas do Avantasia, Cydonia, Secret Sphere, Edenbridge, Aina, Simphony X)
Não tem energia...
De metal eu só gosto de Metalica, Megadeth, Dio, Dream Theater e tem uma banda legalzinha que eu conheci chamada Sacred Warrior. É legalzinha, nada mais que isso...
Hard é energia pura, por isso é legal...
Mas vamos voltar a falar de Hard Rock, que é o tema do tópico
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Guitarrante
Dio
nao eh considerado hard rock nao? tirando sua passagem pelo black sabbath, todas as musicas q eu tenho do dio e do rainbow sao hard rock
Dream Theater
\o/ a melhor banda de todos os tempos!!! mto foda!!!
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/05
· votar
rainbow in the dark
isso é dio e não rainbow
|
Envokuz Veterano |
# nov/05
· votar
O foda do metal é que soa tecnica e nao tem uma energia so tem tecnica, so da pra sentir isso =/
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
gustavo macaco
eu sei, ja editei
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Envokuz
nao fala merda vai kra!!! metal tem riffs mto fodas!! composiçoes mto fodas, solos mto fodas, melodias fodas etc.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/05
· votar
Envokuz
O foda do metal é que soa tecnica e nao tem uma energia so tem tecnica, so da pra sentir isso =/
concordo...não há nada que pague ver um showzaço de Hard como Skid Row com aquela pegada e gritaria do Sebastian....
ou como um belo show do Van Halen e aqueles solos de deixar de cabelo em pé..eheh
ou um proprio Guns com a correria e revolta do Axl e os solos do Slash..
enfim os mais antigos como Deep com seus riffs matadores..eheh
por isso que defendemos o Hard Rock que mesmo em extinsão sobrevive a trancos e barrancos...
|
Envokuz Veterano |
# nov/05
· votar
Concordo com vc cara!!!
Eu curto ouvir um melodico de vez enquando mas feeling eu acho que tem muito pouco, pelo menos as bandas que eu escutei tem pouco!!
Se quiser fala alguma banda que tenha muito ae!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Envokuz
nao curto mto feeling nao, mas uma banda q tem um guitarrista com mto feeling eh o ozzy osbourne, o zakk wylde tem mto feeling, mas o metal eh foda por causa dos riffs e pelos solos, sem contar os vocais
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
De metal eu só gosto de Metalica, Megadeth, Dio, Dream Theater e tem uma banda legalzinha que eu conheci chamada Sacred Warrior. É legalzinha, nada mais que isso...(2)
|
Envokuz Veterano |
# nov/05
· votar
Aaaa blz entao , so mt mais feeling do que tecnica hehehe a otima parte da musica é o feeling atinge o maximo de pessoas ao contrario da velocidade que é um numero pequeno.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
quem curte Dream Theater ai e ainda nao tem o cd octavarium, baixem ae:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/115484/
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
KISS
|
Lothar Veterano |
# nov/05
· votar
axo q o Iron Maiden inicionou a história do rock a 25 anos atrás...naquela época, essa era a verdadeira banda
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Por que vcs acham que o Hard Rock está se extiguindo???? E o que poderia salva-lo????
Opinem!!!!
|