Autor |
Mensagem |
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
Alguém aqui curte?
É muito foda.
|
luis7777 Veterano |
# nov/05
· votar
eh que estilo?
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
luis7777
Estilo bom. Black Metal Sinfônico.
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
Fundado em Oulu, na Finlândia, o Catamenia já conseguiu seu primeiro contrato (que está em vigor até hoje) com a Massacre Records logo após o lançamento de sua primeira Demo-Tape, Winds, de 1997. Logo no ano seguinte, a banda já estava lançando seu primeiro álbum, Halls Of Frozen North, dando assim o início a uma saga de quatro trabalhos de estúdio, onde cada tema era ligado ao outro por algum fato da história de cada álbum. Após algumas mudanças em seu line-up, o Catamenia está de volta com seu mais forte álbum de estúdio, Eskhata, finalizando a saga e mostrando todos os elementos que fazem deles uma das mais fortes promessas do Black Metal Melódico da Finlândia. Saiba mais com o fundador e guitarrista Riku Hopeakoski.
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
Baixem as seguintes músicas e não se arrependam:
Kuolon Tanssi
The Fear's Shadow
Verikansa
My blood stained path
Ice Over.
Ou os albuns: ChaosBorn, Winternight Tragedies, Eskhata
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
Que moral é essa dos 15 caracteres? Conhece alguma coisa da Baphomets Throne? Eu tenho uma música deles que eu acho muito foda, mas a outra que eu baixei achei meio fraquinha, não sei se vale a pena sai atras.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Black Metal Sinfônico.
aew!!! mto loko, vou procurar alguma coisa sobre eles, deve ser foda
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Tipo Dimmu Borgir e Cradle ou nada a ver?
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
effenberg
Baphomets Throne
Acho esta banda media. Não é muito legal. Tem umas musicas fodas, e outras chatas e sem-graça. Se quiseres procurar, vá pelo primeiro album da banda
prescot_san
Tipo Dimmu Borgir e Cradle ou nada a ver?
É UM POUCO parecido com Dimmu Borgir, mas isso eu ignoro. Já o Cradle Of Filth não tem nada a ver.
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Hum, vou baixar então.
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
É muito foda a banda.
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Nem no whiplash tem essa banda.
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
Também é bem desconhecida.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
Também é bem desconhecida.
entao eu vou procurar no kazaa msm depois, agora nao q ta lerdo pra kralho pq eu to upando a musica do DT
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
o kazaa eh o melhor lugar pra baixar musicas de bandas desconhecidas, o foda eh q soh acha umas 3
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Eu to saindo, se não upava uma.
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Se eu conseguir achar algo, eu subo amanhã
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
o kazaa eh o melhor lugar pra baixar musicas de bandas desconhecidas
Nem eh, quando eu baixo músicas avulsas eu uso o DC++, coloquei "Catamenia - Kuolon Tanssi", deu 23 resultados rapidão
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
flw kra
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
sei la, eu soh uso emule, shareaza e kazaa, o melhor eh o shareaza, mas pra banda conhecida, pra banda desconhecida eu uso kazaa, e pra videos grandes como shows inteiros eu uso o emule
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Geralmente eu só uso o bittorrent, pq dificilmente eu baixo música uma por uma, e o bittorrent é o melhor pra baixar coisa grandes, tem sites maneiros rechados de coisa (torrents.to), quando não acho, eu baixo pelo emule, no emule sempre acho, mas só se for pra colocar pra baixar e sair do PC por um bom tempo. E finalmente o DC++, que é bem legalzinho, o foda é baixar de um usuário por vez, mas levando-se em conta a conexão dos carinhas do EUA e etc, dá pra baixar na velocidade máxima, só não dá pra confiar pra baixar coisas grandes.
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Terminou de baixar aqui, to upando.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
Geralmente eu só uso o bittorrent
o nome do programa eh bit commet, e os arquivos q vc baixa sao chamados de arquivos torrent, acho q vc fez confusao ai, mas esse eh mto bom msm pra baixar coisas grandes, to saindo agora flw
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
Terminou de baixar aqui, to upando.
posta aki nesse topico msm, amanha eu baixo, vlw
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Não, é bittorrent mesmo, mas existem várias derivações, tipo bitTornado que é o que uso
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Kuolon Tanssi
Não sei, não curti muito, baixo outras coisas depois e ouço melhor.
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Baixando...
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Essa que o prescot_san upou ai não curti muito também...
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Nussa, "The Fear's Shadow" é muito foda, curti, vou subir
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Não, é bittorrent mesmo, mas existem várias derivações, tipo bitTornado que é o que uso
eu q fiz confusao entao, foi malz, eh q eu nao uso esse programa msm, soh sei q ele eh bom
|