Rock in Rio 4 em portugal. o que tu achou??!

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # jul/03


    Ae, num sei se tem um topico tipo esse nao mas.....

    tipo, o rock em rio 4 ia acontecer no inicio de 2001, pela renda que deu o rir3, mas pela alta do dolar que na epoca devia ter dado a disparada pra 2 reias num aconteceu pois a aol nao quis mais bancar, ae ia acontecer em 4 em 4 anos...td bem, mas saio uma noticia a 1 ano que avia a pocibilidade de saior o rir4, mas em portugal, fiquei puto, o unico evento de rock nacional de porte internacional(graças a deus o ceara rock tbm ta tumando porte) e ia acontecer em outro pais...ia virar uma especie de copa do mundo do rock? quando voutaria pra ca?, mas a noticia foi abafada, os portugueses nao deram confirmaçao e muito menos. mas a uns 2meses saio a confirmaçao do rock in rio in portugal(quem dera que a parte in portugal fosse adjunta a o resto, pelomenos ia ser menos agrecivo), que merda é essa? se os portugueses fazem ums shows la e nao da serto. os portugueses nao gostao dessa hstoria e o evento se fode. com que moral o rir vai voutar pra o br?! se for desse geito daki a anos vamor ver o Ceara Music in Alemanha, o rir in guatemala, que vcs acharam disso? um geito de nao deixar abafar o rir e traser mais fama internacional ou apelaçao de que nao tem amor a patriae (e ao rock, pq traser sandy e junior pro ROCK in rio é foda) diz ae galera!

    conte
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tb fiquei puto, tava com moh voantade de i no prox. rock in rio, mas dai veiu essa noticia q seria em portugal.

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Mah Pezzoa
    · votar


    [piada de portugues!

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Isso é ridículo...

    grunge
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pra mim deveriam acabar com o rock in rio de umas e tentar criar um novo festival de rock NO BRASIL, pq desde o rock in rio 3, em que tocaram sandy e junior, britney spears e n'sinc, esse festival ja perdeu o respeito que tinha

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o q eu achei??? ....eu achei longe....

    KrazY PunK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    KE MERDA ROCK IN RIO E ROCK NO RIO DE JANEIRO NAO ROCK IN LISBOA PORRA!

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas na boa rock in rio 3 foi bom masteve mto pop.. teve mta merda.. brasil num impoe respeito em nada pro isso q poucas bandas brasileiras sao ouvidas la fora.. como eh o casode angra e o melhor q os americanos cham q eh o sepultura

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu ainda não consigo acreditar direito nesta história... Rock in Rio em Lisboa é equivalente a uma banda gravar um Live at Moscou em Pequim!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock in Rio 4 em portugal. o que tu achou??!