Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
Que diferença faz o nome quando oq ue importa é o som?
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/05
· votar
Já ouvi várias vezes falarem que o nome da banda Kiss na verdade é uma sigla (Knights In Satan Service ou Cavaleiros a Serviço de Satã).
E eu ja ouvi diversas vezes que eles mijam no público durante os shows, uqe o iron maiden invoca o demonio com um baita livro preto em cima do palco e que o black sabbath sacrifica animais e joga o sangue na platéia...e mais um MONTE de baboseiras desse tipo...é como já falaram ali em cima, cada um inventa o que quer...
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Seja o que for , eu acho uma merda haha
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
Já ouvi várias vezes falarem que o nome da banda Kiss na verdade é uma sigla (Knights In Satan Service ou Cavaleiros a Serviço de Satã).
quanta besteira
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
KISS é beijo...
Coisa tosca ,aff qq vai muda escreve KISS,Kiss,KiSs,kIsS,.. ?
Animais...
isso é paranóia de pastor(2)
|
felipe vai Veterano |
# nov/05
· votar
Putzz....o próprio Paul Stanley já disse numa entrevista que o nome significa beijo mesmo.....que os caras inventam cada merda por aí...hahaha
é beijo poo...mais nada!
|
Thaissa Veterano |
# nov/05
· votar
Eh msm...tem gente q fala q eh KISS pq eh uma abreviação...de Knights In Satan's Service ou Kids In Satan's Service....
|
Dogs2 Veterano |
# nov/05
· votar
Quiz
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/05
· votar
lembro que li em algum lugar que a princípio o nome da banda iria ser FUCK, mas aí no final das contas acabou ficando KISS mesmo
|
asdfg Veterano |
# jan/06
· votar
KISS e pronto, o logo feito ficou assim e eles decidiram desse jeito, eh KISS de beijo mesmo e maiuscula por culpa da estética
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
O melhor seria KI$$, pois esses caras sabem fazer grana! \o/
|
Nazareth Bach Veterano |
# nov/07
· votar
gui_l concordo !!!!
|
Phedoo Veterano |
# nov/07
· votar
Que diferença faz o nome quando oq ue importa é o som? (2)
Mesmo assim nao gosto muito de kiss, Kiss, KISS, KiSs ou kIsS, mas é questao de gosto pessoal mesmo.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
esclarecendo, o certo é: Kiss, Iron Maiden, Legião Urbana, Led Zeppelin, Pink Floyd, the Beatkes, The Who e etc, geralmente as bandas usam os logotipo sendo todas as letras maiusculas, tipo KISS, IRON MAIDEN, DEEP PURPLE, LEGIÃO URBANA e etc, mas é só o logotipo da banda, como são nomes próprios o correto é escrever com a primeira letra maiuscula e resto minuscula, ficou claro? kiss = beijo, é o único significado, pois se não fosse seria K.I.S.S., uma sigla, e não é
----------------------------------
o certo é: Kiss, Iron Maiden, Legião Urbana, Led Zeppelin, Pink Floyd, the Beatkes, The Who e etc
e o errado é: mc Leozinho, mc Bola de Fogo, mc Marcinho, mc Viado, mc Minhas Bolas e tudo que começa com mc, espero que tenha ficado claro, ok?
|
Gugarock Moderador |
# nov/07 · Editado por: Gugarock
· votar
Na verdade, é KISS porque Paul Stanley sugeriu que deveria ser um nome de impacto, facil memorização e subentendido. Não tem nada a ver com satanismo ou coisa do tipo. Ace Frehley criou a logomarca da banda, diga-se de passagem.
Na real, o sucesso do KISS sempre incomodou muita gente por aí e por isso boatos envoltos a eles nunca acabarão. Vede as turnês memoraveis que eles já fizeram pelo mundo todo e você verá o que é realmente uma banda que oferece aos fãs tudo o que eles realmente desejam.
Numa ocasião, eles foram tocar em Tuppelo, terra de Elvis Presley. Alguns lideres religiosos se deram o direito de julga-los e acusa-los de "adoradores do demônio", "inimigos da boa conduta", "péssima influência para adolescentes" e várias outras coisas. Estas pessoas decidiram então tentar vetar o show (que já estava com as entradas esgotadas, como sempre rola num show do KISS). Coicidência, ou não, os mesmos que difamaram a banda foram encontrados em hotéis da cidade fazendo "festinhas" com algumas prostitutas e foram presos. "Se fosse a banda presa com as 'meninas' seria a coisa mais normal do mundo, mas isso é muito estranho vindo de pessoas religiosas e que pregam lição de moral ", disse paul Stanley sobre o ocorrido. "Será que estas pessoas também julagram Elvis Presley?", indagou gene Simmons.
Final da história: O KISS fez o show, ou seja, não foi tirado deles o direito de exercer o trabalho e os "moralistas" foram presos.
|
Raphael Santana Veterano |
# fev/09
· votar
É paranóia de pastor [3]
AC/DC também foi alvo dessas paranóias...
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
E mais um motha fucka topico foi Upado desnecessariamente
|
Kabelooo Veterano |
# fev/09
· votar
Raphael Santana antes de cristo demonios comandavam :p
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
lucas 666 é meio estranho pensar que uma banda de hard rock tenha o nome de Kiss. Isso que foi estranho...outra, não venham imaginar uma banda daqui chamada beijo...pq vcs acham isso estranho não é pelo sentido da palavra, e sim pq a pronuncia dela, sim, fica bizarro pra nome de banda... Quando os americanos ouvem o nome da banda, não vem na cabeça deles uma palavra de pronuncia bizarra como "beijo" e sim uma palavra mais agradável, no caso o próprio "kiss". Outra, quem inventou essa historia de Knights In Satan Service forçou a barra heim...pqp...chega a ser ridículo...
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
Raphael Santana uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Raphael Santana 14 anos, Duque de Caxias / RJ Cadastrado em 12/02/2009 Mensagens: 1 · Tópicos: 0
O ATAQUE DO Prof. Rosélio Araujo PARTE MCMLXVIII
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
Isso chama-se falta do q fazer... ficar criticando a vida dos outros. O q me interessa é a musica deles. O jeito d viver do KISS é mto bom.
|
Nazareth Bach Veterano |
# fev/09
· votar
ka ih ésse ésse
brincadeira.....
oque importa é o sim
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Nazareth Bach O "não" não importa?
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Powerslave158
· votar
KISS, isso é viagem de pastor retardado!!!
KISS, vai ver que o Caps lock tava ligado na hora de digitar
KISS, uma banda com esse nome no Brasil seria de gays ou um grupo de Axé!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A tendência do ser humano é levar tudo pro lado do medo do desconhecido. Assim é mais fácil controlar os ignorantes.
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
é:
| / | / / | / | / / |/ | /__ /__ |\ | / / | \ | / / | \ | / /
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
"péssima influência para adolescentes"
Quando eu comecei a ouvir minha mãe achou a mesma coisa!
haha
Agora ela curte! quase convenci ela a ir no show...
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Q eu saiba é KISS.
|
.DuFF. Veterano |
# fev/09
· votar
Se eu num me engano tem uma banda de axé que se chama "Banda Beijo" uahuaha
No mais, KISS é foda... só não vou no show pq a grana ta muito curta!!! uhauhau
E esse lance de cavaleiros de satã ai é viagem de pastor retardado...
|
Paul Young Veterano |
# fev/09
· votar
É KISS por causa do marketing agressivo do "gênio $imão".
|