TROMPETISTA LIVRE ...

    Autor Mensagem
    Gilberto Gomes
    Veterano
    # nov/05


    Sou trompetista há cinco anos, tive aulas de solfejo, ritmo, harmônia e banda com o prof. Cláudio Stefan, tive tb aula de trompete com o prof. Breno e com o Eduardo Madeira ambos da Orquestra Sinfonica Municipal de SP... toquei durante esses cinco anos na Orquestra Sinfonica dos Arautos do Evangelho e por motivos particulares me distanciei... Estou atrás de alguma banda que toque em casamentos por exemplo... Gosto mto de tocar. Se alguém tem alguma recomendação nesse sentido por favor me de um toque... Obrigado.

    MacCa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vai tocar em orquestra, a trompa faz um papel tãp fundamental lá...fora das orquestras o povo só pensa em sax, dá raiva...

    Gilberto Gomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Obrigado pelo toque...
    Mas entrar na OSM, por exemplo, não é nada fácil!

    MacCa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gilberto Gomes

    Hehe...cara, você que toca tropma, pode me dar um toque? Quanto constuma se cobrar para execução de metais em gravações? Tipo frila?

    Gilberto Gomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Amigo, desculpe eu naum toco trompa, eu toco trompete...
    Essa pergunta eu naum saberia responder porque eu nunca fiz gravações cobrando, só para divulgação.

    MacCa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ops, jurava que tinha lido que você tocava trompa...

    REGITROMPA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MAS EU TOCO TROMPA. TAMBEM ESTOU PROCURANDO SERVIÇO COMO VC. SE VC SOUBER DE UM ME AVISE: REGINA_MUSIC@YAHOO.COM.BR QUE EU TE AVISO QND TIVER ALGUM SERVIÇO PRA VC TÁ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TROMPETISTA LIVRE ...