quem criou o gótico: joy division ou the cure ?

    Autor Mensagem
    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # nov/05


    eu sempre achei q foi o the cure, mas já ouvi algumas pessoas falarem no joy division...alguém aí sabe ao certo ?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados é uma das consequências do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento dos níveis de motivação departamental. No mundo atual, a estrutura atual da organização estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado facilita a criação do retorno esperado a longo prazo. Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos aponta para a melhoria dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, a constante divulgação das informações assume importantes posições no estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações.

    Não obstante, o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância de todos os recursos funcionais envolvidos. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria do processo de comunicação como um todo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a valorização de fatores subjetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

    Neste sentido, a consolidação das estruturas não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. A nível organizacional, o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização das condições financeiras e administrativas exigidas. O cuidado em identificar pontos críticos no entendimento das metas propostas deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização dos paradigmas corporativos. O que temos que ter sempre em mente é que a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a adoção de políticas descentralizadoras talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral. A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos promove a alavancagem do levantamento das variáveis envolvidas. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação nos obriga à análise das diversas correntes de pensamento. Caros amigos, o fenômeno da Internet maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

    A prática cotidiana prova que o fenômeno da Internet exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, a estrutura atual da organização faz parte de um processo de gerenciamento das direções preferenciais no sentido do progresso. O empenho em analisar o entendimento das metas propostas agrega valor ao estabelecimento do orçamento setorial.

    Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação de todos os recursos funcionais envolvidos. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados assume importantes posições no estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas.

    O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, a constante divulgação das informações afeta positivamente a correta previsão dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância das diversas correntes de pensamento. É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais estimula a padronização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

    Não obstante, a mobilidade dos capitais internacionais não pode mais se dissociar das formas de ação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por outro lado, a consolidação das estruturas maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado estende o alcance e a importância da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    É claro que a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das regras de conduta normativas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes oferece uma interessante oportunidade para verificação do processo de comunicação como um todo. As experiências acumuladas demonstram que a crescente influência da mídia facilita a criação das novas proposições.

    No mundo atual, a valorização de fatores subjetivos acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise do investimento em reciclagem técnica. Gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Pensando mais a longo prazo, a consulta aos diversos militantes possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. O cuidado em identificar pontos críticos na necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais.

    Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes promove a alavancagem do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o surgimento do comércio virtual deve passar por modificações independentemente do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa aponta para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados.

    O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre as equipes é uma das consequências das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O cuidado em identificar pontos críticos na necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a hegemonia do ambiente político deve passar por modificações independentemente do remanejamento dos quadros funcionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a execução dos pontos do programa exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento. No mundo atual, a revolução dos costumes promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Evidentemente, o fenômeno da Internet maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. Neste sentido, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas. O empen

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet
    agora uma salva de palmas para jesus
    NÃO ESTOU OUVINDO PORRA?

    Senhor Marine
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não sei se foi o Joy Division, mas ele veio antes do Cure.

    math_960
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Procure no Google mas eu acho que não foi nenhum dos dois porque se não estou errado a primeira catedral Gótica do mundo foi a de Notredam e nem o Joy Division nem o The Cure viviam na idade média.

    Senhor Marine
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Procure no Google mas eu acho que não foi nenhum dos dois porque se não estou errado a primeira catedral Gótica do mundo foi a de Notredam e nem o Joy Division nem o The Cure viviam na idade média.

    Hauahauahauahauahuaahauahauahauahauaah...

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quem criou o gótico: joy division ou the cure ?
    Na verdade foi a Siouxsie, que inicialmente estava mais pro movimento punk e depois criou seu proprio estilo.
    O Robert Smith tocou um tempo no Siouxie and the Banshees.
    Mas acho que todos esses estavam surgindo ao mesmo tempo naquela época. Meio difícil dizer com certeza.
    Mas nesse site aqui diz que foi a Siouxsie mesmo:
    http://geocities.yahoo.com.br/blankgeneration2000/

    S_o_l_d_i_e_r 96
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Malmsteen, com o Rising Force.

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Em tempo:
    Joy Division é pós-punk, não gótico

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quem criou o gótico
    Os arquitetos das igrejas.

    Lombriga MCD Núcleo e sistema do NT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Malmsteen, com o Rising Force.(2)

    googoo liberato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    só pra dizer que joy division é muito bom

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sei lah... soh sei q eu me amarro em the cure e naum sou gótico

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bulldog

    valeu a informação

    Christina Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gótico: Estilo artístico da Idade Medieval(aliás, muito melhor que o Romanico, estilo da mesma época)

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Acho que a questão deveria ser reformulada para:
    "Qual a 1º banda Gótica?"

    Lord Satariel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bom se na epoca em que os godos se reunião no cemiterio a noite para discutir sobre a inquizição , e os erros da igreja catolica existe um dos dois eu até pensaria em qual foi a primeira
    mas enfim.......
    pessima pergunta

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Os arquitetos das igrejas.(2)

    Ricnach
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Siouxsie and the Banshees. A pergunta é pertinente, principalmente quando nem a ars nova quanto a antiqua possuia instrumentos elétricos!!! e nem possuiam "grupos" musicais. Na idade média não poderiamos ver a maioria das grandes catedrais góticas prontas, pois sua construção era lenta, muitas ficaram prontas no final da era medieval, algumas na renascença e acreditem, algumas já na entrada da era moderna. Porem a primeira "banda gótica" foi Siouxsie and the Banshees!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    the cure me adianta, viver na cidade, se a felicidade não me acompanhar...

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Lord Satariel
    bom se na epoca em que os godos se reunião no cemiterio a noite para discutir sobre a inquizição , e os erros da igreja catolica existe um dos dois eu até pensaria em qual foi a primeira
    mas enfim.......
    pessima pergunta


    E sua resposta foi pior ainda!!!

    Eu dizendo "não sei, espero ter ajudado" falo com mais clareza e objetividade do que você...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    bom se na epoca em que os godos se reunião no cemiterio a noite...

    A época era o futuro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem criou o gótico: joy division ou the cure ?