Micareta do Fortal é uma bosta!!!

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # jul/03


    Mas que m****!!! De quinta feira até domingo a cidade "respira" essa b**** de Fortal!!! E eu fico "sufocado"!!! Me digam por favor: QUAL É A GRAÇA DE ANDAR UMA AVENIDA INTEIRA A PÉ NO MEIO DE UMA MULTIDÃO, CORRENDO O RISCO DE SER ASSALTADO OU ENTRAR NO MEIO DE UMA BRIGA???
    Caras... já fui ver uma vez e lhes digo que as únicas coisas que vi foram: drogas, assaltos, brigas, confusões, chifres, e tudo mais que possa existir num "inferninho"

    E O PIOR!!! Sabem quanto custa um ábadá(só entra no bloco quem tem um... é tipo um kit com uma pulseira short e camisa padronizadas e com uma estampa ridícula)???
    R$700,00!!!
    O que me deixa p*** é que tem gente que deixa praticamente de comer pra comprar uma b**** dessas!!! Aqui em Fortaleza as pessoas têm mania de dizer que estão sem dinheiro, devendo o cartão de crédito, devendo ao banco... mas pra farra sempre tem!!! É só conferir nos fins de semana!!! Todos os barzinhos daqui lotam!!!
    Não dá pra entender...

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o mesmo problema ocorre aki em São Luis, o tal Marafolia. quem tem dinheiro paga 400 reais pra subir no trio elétrico, quem não tem fica na avenida andando atrás de trio elétrico.

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aff!!! Daqui a pouco vai começar a zuada...
    Vcs acreditam que quem mora na Av. Beira-Mar(onde passam os blocos) fica sem poder tirar o carro da garagem!!! Sem contar que ninguém dorme!!!!!!!!!!! Isso é um absurdo!!! Só num país de m**** desses que rola essas coisas!!!

    AAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
    QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nukebass
    eu moro numa cidade que tem essa porra de carnaval todo o ano...é foda véi pra quem odeia samba, axé, pagode...argh......mas os preços dos abadás são isso mesmo que voce disse...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micareta do Fortal é uma bosta!!!