Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Música em Geral
Micareta do Fortal é uma bosta!!!
Autor
Mensagem
nukebass
Veterano
#
jul/03
Mas que m****!!! De quinta feira até domingo a cidade "respira" essa b**** de Fortal!!! E eu fico "sufocado"!!! Me digam por favor: QUAL É A GRAÇA DE ANDAR UMA AVENIDA INTEIRA A PÉ NO MEIO DE UMA MULTIDÃO, CORRENDO O RISCO DE SER ASSALTADO OU ENTRAR NO MEIO DE UMA BRIGA???
Caras... já fui ver uma vez e lhes digo que as únicas coisas que vi foram: drogas, assaltos, brigas, confusões, chifres, e tudo mais que possa existir num "inferninho"
E O PIOR!!! Sabem quanto custa um ábadá(só entra no bloco quem tem um... é tipo um kit com uma pulseira short e camisa padronizadas e com uma estampa ridícula)???
R$700,00!!!
O que me deixa p*** é que tem gente que deixa praticamente de comer pra comprar uma b**** dessas!!! Aqui em Fortaleza as pessoas têm mania de dizer que estão sem dinheiro, devendo o cartão de crédito, devendo ao banco... mas pra farra sempre tem!!! É só conferir nos fins de semana!!! Todos os barzinhos daqui lotam!!!
Não dá pra entender...
Errol
Veterano
#
jul/03
·
votar
o mesmo problema ocorre aki em São Luis, o tal Marafolia. quem tem dinheiro paga 400 reais pra subir no trio elétrico, quem não tem fica na avenida andando atrás de trio elétrico.
nukebass
Veterano
#
jul/03
·
votar
Aff!!! Daqui a pouco vai começar a zuada...
Vcs acreditam que quem mora na Av. Beira-Mar(onde passam os blocos) fica sem poder tirar o carro da garagem!!! Sem contar que ninguém dorme!!!!!!!!!!! Isso é um absurdo!!! Só num país de m**** desses que rola essas coisas!!!
AAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu Madruga
Veterano
#
jul/03
·
votar
nukebass
eu moro numa cidade que tem essa porra de carnaval todo o ano...é foda véi pra quem odeia samba, axé, pagode...argh......mas os preços dos abadás são isso mesmo que voce disse...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Micareta do Fortal é uma bosta!!!
rouge é uma bosta
U2 é uma bosta.
O Novo cd do Rappa é uma bosta
O dvd do iron no RIR é uma bosta?
Slash ( G n R) é um bosta.