Leandro Panucci no covernation!

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


eu nao curto duelo de vocais, msm qdo os astros das bandas sao o vocalista, assim como foi ontem, mas ainda assim prefiro duelo de instrumentos

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


aquela Groupoe de shotrinho jeans e top preto tava MTO gostosa

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

Eu também hehehehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse
hehehe ontem as groupies tavam fodas!!!!

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
pensei q era soh pega um e jah era...ah, parabens pelo programa, putz fikei ne esperança de ser duelo de guitarra!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

Eu também quando cheguei lá... mas depois falaram que não iriam rolar o dado... :(

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

eu tb, soh pra ver o LeandroPanucci duelando, ontem foi a primeira vez q eu o vi tocar, e o raul nao tem nenhuma musica em q haja fritaçao, queria ver ele duelando, mas nem tinha esperança nao, qdo eh assim eles fazem o duelo ser de vocal, foi igual o do U2 com o Queen

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

o q eu mais curto eh duelo de teclado, acho mto foda!!! o duelo de teclados mais legal q ja teve foi o do angra x nightwish (acho q soh teve esse e o do whitsnake x rush), mas o melhor duelo de todos foi o do DT contra judas priest, mto foda!!! o do DT humilhou o do Judas!!!!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


GuitarHouse

Eu não precisei nem de correi pra segurar a guita... só de olhar a loira hehehehe

Fatal Tragedy

Se tivesse rolado "Como vovó já dizia (óculos escuros)" aí talvez rolasse um pscodelismo.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

Eu não precisei nem de correi pra segurar a guita... só de olhar a loira hehehehe
hehehehehehehehehe vc eh bem espertinho hein? hahahahahahahahaha

Se tivesse rolado "Como vovó já dizia (óculos escuros)" aí talvez rolasse um pscodelismo.
nao sei, nao conheço mto raul seixas, mas acho legal

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
o duelo de teclados mais legal q ja teve foi o do angra x nightwish

foi o unico q teve de teclas hehe, eu vi quaze todos os covernations (menos quando era green day, e essas porras q vai la e naum sabem tocar nd)

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não precisei nem de correi pra segurar a guita... só de olhar a loira hehehehe

huaehueahuaehuea

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

nao, teve tb o rush x whitesnake, mas foi uma bosta o duelo de teclado!!!!

Lord Tunkan
Veterano
# nov/05
· votar


Toca Raul!!!!!!

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


Casado?

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

quando foi a gravação véi?
e a loira? rolou um veco?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Meu Nick2

Solteirão... a gente só faz bobeira uma vez na vida ;)

_BLACKMORE_

Gravamos no mesmo dia dos Mamonas... faz uns 30 dias já.

Fatal Tragedy

Baixa esse som no kazaa pra você conhecer... tem também uma versão com "O Terço" muito louca... vale a pena conhecer a obra do Raul... vale muito a pena.

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
e ai PANUCCI mandou bem....até quem fim passaram seu programa.....hehehehe assisti hoje a reprise...não vi o final pq tive de sair...quem ganhou? seu som tava legal....vi uma pedaleira......acho que todos aqui sabem que não curto pedaleiras...mas para levar este tipo de som que não exige muito tava legal...que equipo vc usou?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


GUITARK2

Usei a Boss Me-8... se eu pude$$e teria usado pedais ao invés de pedaleira, mãs... também usei um cabeçote da Meteoro.

mas para levar este tipo de som que não exige muito tava legal


Você que pensa... tem muito timbre vintage nas músicas do Raul.... ouça a música Baby, Aluga-se, Clínica Tobias Blues... é só timbrão.

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
não curto este som....mas com certeza o guitarrista original que eu não sei quem é....devia ter um equipo legal e vintage claro pq na epoca era o q tinha hehehehehe...mas mandou bem.....quanto ao lance de grana vende a pedaleira e compra pedais.....cara nã entendo vcs estão em SÃO PAULO ...cara ai deve ter coisa muito barata.....o lance é correr atras mesmo....cara tem 18 anos que comprei minha primeira guitarra....desde então já gastei muita grana com isso...mas a maior parte das coisas que tenho e já tive foi em trocas....músico tem de fazer assim.....tendo grana ou não....

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


pode cre a loira de shortinha era gostosa demais

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Solteirão...
....é provocação?

(O.O)

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


GUITARK2

Eu entendi... gostaria mesmo de ter uns pedais e meu próprio ampli... mas eu quero pedais específicos... enquanto isso eu tenho que me virar com pedaleira mesmo. Em shows é complicado montar setup, passar o som, tocar, desmontar o setup, transportar, etc... tudo sozinho, sem ajuda... aí as pedaleiras caem como uma luva... plug and play.... em Sampa tem muita coisa mesmo, mas o custo de vida é muito mais caro e logo não faz muita diferença com outras cidades... é difícil ter um setup legal e pagar pensão alimentícia ao mesmo tempo hehehehe

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Meu Nick2

óia.... se eu tiver chance me dá um sorriso.

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
"difícil ter um setup legal e pagar pensão alimentícia ao mesmo tempo hehehehe" porra ai é foda heheheheheh.....por incrivel que pareça não conheço SAMPA um dia vou e quero ir nas lojas de equipo...sou viciado em equipos nunca to satisfeito....o lance que não conheço ninguém ai....

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)


tah bom assim?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Meu Nick2

tá legal hehehehehehe


GUITARK2

O dia que você quiser vir pra Sampa, me dá um toque e eu te levo nas 2 ruas mais importantes: Teodoro Sampaio e Santa Ifigênia.

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
po...valeu....ja te disse o q vc precisar aqui to a dispo......sobre euipo principalmente.....vai demorar um pouco mas ainda vou ai sim....

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
bom... vc tem o meu IP, telefone, endereço......
to esperando...



Ateh...

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
O dia que você quiser vir pra Sampa
capital?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leandro Panucci no covernation!