Autor |
Mensagem |
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar
Senhor Marine
Liquid Tension é bem foda, achei do mesmo nível que DT
dãããããã, sao os mesmos kras do DT soh q com outro baixista, e ai q eu acho q o LTE fica um pouco atras do DT, o tony levin tb eh um puta baixista, foi mto mais importante pra musica, tocou na king crimson q foi uma das primeiras bandas de prog rock, mas em tecnica ele fica um pouco atras do myung
PS.: foi mal pelo dãããããã hahahahahahahahahah
Acho que foi você que upou uma música deles pra mim até.
eu q postei ela pra vc mas quem upou foi o heathcliff, agradeça a ele
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
ah que droga, agente nem conseguiu fika em primeiro
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Nina_wish
opa!! quero conhecer essa banda, melodico eh foda, faz uma semana +- q eu conheço sonata arctica e nao consigo mais parar de ouvir, to ouvindo wolf & raven agora, me recomende umas musicas do edguy pra baixar
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Luciano_the_rocker
mancada da maggie fechar o topico, qdo vi o nome dela como ultimo a postar na pagina principal ja pensei: fudeu, ela fechou o topico
ai eu criei esse
|
Nina_wish Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Putz eu conheci agora so ouvi essas : King Of Fools, Tears Of A Mandrake, Paradise, Fallen Angels...gostei de todas :D
Não tenho certeza mas acho que foram eles que comandaram o projeto do avantasia....tem como alguem confirmar isso?
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Hauahauaahauahaiuahaa... Achei umas músicas deles pra baixar no kazza! Antes tinha procurado e não tinha achado nada.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Nina_wish
bom, nao sei se eles comandaram o projeto, mas eu curto avantasia pra kct!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
1. porra!! pq ninguem sabe escrever kazaa??? tem q escrever kazza?? hahahaha
2. musicas de quem?
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
1. porra!! pq ninguem sabe escrever kazaa??? tem q escrever kazza?? hahahaha
2. musicas de quem?
1- Hauahauaahauahauahaauahau... não sei.
2- Liquid Tension.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
Liquid Tension.
ahh, todas q eu tenho deles eu baixei pelo kazaa, a melhor de todas eh Universal Mind, mto foda!!! o DT toca uma partinha dela (a mais foda pra variar) na instrumedley, LTE eh bom!!! os kras mostram quase todo o virtuosismo pq nao tem vocal, ai os kras tem q fazer algo demais
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Essa banda é foda demais, mesmo nível do DT.
Obs: eu sabia que os músicos eram os mesmos.
|
Nina_wish Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
a melhor de todas eh Universal Mind
Muito louca essa música, insanidade total!
Baixa as que eu falei do Edguy é muito bom.
To indo, bjs pra vcs.
|
# out/05
· votar
caralho dessa vez eu devo ter chegado em 30° lugar, que droga na outra eu fui o quarto a chegar : (
|
# out/05
· votar
Nina_wish
bjo
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
Essa banda é foda demais, mesmo nível do DT.
eu sei, as musicas deles sao ate mais fodas q as do DT, eh legal mas o foda eh q enjoa um pouco rapido, eh mais exibicionismo do q musica, mas eh legal msm assim, eu curto, mas eu acho q nao eh considerado uma banda, eh um projeto soh entre o DT e o baixista do King Crimson
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Nina_wish
tchau
bjo.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
caralho dessa vez eu devo ter chegado em 30° lugar, que droga na outra eu fui o quarto a chegar : (
Hauhauahauahaauahauahauaaua... eu considero esse e o outro um só.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Luciano_the_rocker
kra, vc soh foi o quarto pq soh tinham quatro hahahahahaha, mas td mundo q fundou o Defensores original ja postou aki, menos o SétimoFilho o anonymous4 ja deixou o dele la na 3 pagina
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Nina_wish
Thau.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Luciano_the_rocker
Senhor Marine
eu considero esse e o outro um só.(2)
eh isso ae, entao o SétimoFilho continua sendo o primeiro a postar, o anonymous4 o segundo, eu o terceiro e o Luciano_the_rocker o quarto, aconteça o q acontecer
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
MERDA!!!! SE A MAGGIE NAO TIVESSE FECHADO AKELE O DEFENSORES FALTARIAM SOH 13 PAGINAS PARA PASSAR O JOGO DO + OU -!!!!!!!!!
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Por exemplo, o Sam desbaniu alguns usuários, será que ele não pode reabrir o tópico?
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
reabrir os moderadores tb podem, assim como podem desbanir usuarios, mas acho dificil, pq tava sobrecarregando o servidor, ate se fosse no OT eles deixariam soh pra passar o outro, mas qdo eles viram q ia passar o topico do OT eles fecharam, puta raiva q da isso!!!!
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Tipo o Panucci é muito de boa, será que ele não pode reabrir pra nós?
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
o panucci e o guitarhouse sao os mais gente boa, mas acho mto dificil, pq la na central eu li q nao deve mais um moderador desfazer o q o outro fez pra nao tirar a autoridade, e a maggie com certeza nao vai reabrir, e o pior eh q se a gente falar q eh soh pra passar o jogo do + ou - eles vao falar pra gente parar de se preocupar com estatisticas
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
vc ja teve outro nick?
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Que inferno! Eu criei um tópico xingando a maggie tudo. E ela aida deletou o meu tópico.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Já fui o marine, mas mudei porque todos pensavam que eu era mulher.
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
ah que droga, agente nem conseguiu fika em primeiro(2)
MERDA!!!! SE A MAGGIE NAO TIVESSE FECHADO AKELE O DEFENSORES FALTARIAM SOH 13 PAGINAS PARA PASSAR O JOGO DO + OU -!!!!!!!!!(2)
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
Que inferno! Eu criei um tópico xingando a maggie tudo. E ela aida deletou o meu tópico.
hahahahahahahahahaha, q mancada, uma vez eu criei um xingando o soulface, mas aloprando msm, e ele deletou o topico e me baniu, td bem banir, mas deveria ter deixado o topico
Já fui o marine, mas mudei porque todos pensavam que eu era mulher.
hauahuahauhauahuahauhauahuhauahuah, por isso vc colocou Senhor, bem grande pra todo mundo ver q era homem, mas pq esse nick msm? (vc disse em outro topico mas eu nao lembro)
|