Defensores do Verdadeiro Metal (2)

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

pq vc ta com raiva do malmsteen?

Eu não tô com raiva dele, eu TENHO raiva dele! Não suporto que falem que ele é o rei! Se ele é rei, Page é o pai, Iomi é o filho e Blackmore é o espírito santo!

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar

Hhauehauehaue!

Eu acho Stratovarius meio sem gracinha... tipo, é mto 'normal'. Mas curto (nem todas as músicas).

Led Zeppelin não dá pra comparar com Stratovarius pq eh de um estilo diferente.

E o Malmsteen... aheuahe... é o rei e ponto. hauehaue

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

E o Malmsteen... aheuahe... é o rei e ponto. hauehaue

Page é o pai, Iomi é o filho e Blackmore é o espírito santo!
E pronto!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

malmsteen eh bom! mas eh supervalorizado, tem mtos kras melhores, indiscutivelmente, acabou

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

malmsteen eh bom! mas eh supervalorizado, tem mtos kras melhores, indiscutivelmente, acabou

Inclusive Page, Iomi, Blackmore, Randy Rhoads...

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar

Eu curto o Malmsteen, curto vituosismo, mas esse negócio de rei é brincadeira :P
E eu, como músico, sou eclético... não dá pra me prender a um estilo.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

eu tb curto virtuosismo, mas acho q eh bem mais importante os kras saberem compor, eh bem melhor, mas legal msm eh qdo os kras tem virtuosismo e sabem compor mto bem: Dream Theater, Yes, Led Zeppelin, Planet X, Iron Maiden

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar

legal msm eh qdo os kras tem virtuosismo e sabem compor mto bem

Com certeza.
O Malmsteen, por exemplo, aquilo sim é falta de criatividade huaiehau

Eu vejo ele mais como uma fonte de estudo e aprimoração das técnicas do tipo q ele usa (sweep, palhetadas alternadas rápidas pra caralho, ligados, sonoridades clássicas, etc).

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

Dream Theater

Octavarium!!! Aquilo sim é composição...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Tuarelli

O Malmsteen, por exemplo, aquilo sim é falta de criatividade huaiehau
isso ae, o kra tem mto pouca criatividade msm

Senhor Marine

Octavarium!!! Aquilo sim é composição...
essa musica eh do kralho!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor Marine

Octavarium eh uma musica linda!! eu ate choro qdo ouço snif... hahahha

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
hehe

De fato, Dream Theater sabe juntar criatividade com virtuosismo e feeling e tudo mais. Banda simplesmente fodástica =]

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

Não só a música, o álbum. Vai ser trabalhado assim lá no inferno! Aqueles caras só podem ter pacto com o demo pra fazer uma coisa daquelas!!!

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

De fato, Dream Theater sabe juntar criatividade com virtuosismo e feeling e tudo mais. Banda simplesmente fodástica =] (2)

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

Ouvindo Stairway To Heaven... momento de respeito com a melhor música de todos os tempos.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Tuarelli

Dream Theater pra mim eh uma das bandas mais criativas do mundo, mto foda!! nao tem dois albuns iguais, nao eh como mtas bandas de metal por ai q fazem todos os albuns mto parecidos, como por exemplo o malmsteen, as musicas dele sao mais ou menos parecidas (apesar de eu gostar), ja DT tem 8 albuns de estudio e mais a change of seasons, todos mto diferentes um dos outros, o mais progressivo de todos eh o Octavarium

Senhor Marine

o album eh mto bem trabalhado msm, mas a musica em si eh mto criativa, mto bem trabalhada, foda!!!! outra mto boa desse album eh sacrified sons

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

De fato, Dream Theater sabe juntar criatividade com virtuosismo e feeling e tudo mais. Banda simplesmente fodástica =] (3)

math_960
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
Senhor Marine
Vocês preferem The Unforgiven ou The Unforgiven II?
Analisando as duas músicas acho que a 1 a letra é melhor mas a 2 é mais pesada e tem um solo melhor.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

math_960

prefiro a The Unforgiven

math_960
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
Você tem que dizer o Por Que de sua escolha:

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar

math_960

A 1.

Olha só! Metal é coisa do capeta!

Na música "Stairway to heaven" do Led Zeppelin existem várias mensagens que alguns grupos dizem ouvir ao tocar a música ao contrário. A mais comum é a frase "Here's to my sweet Satan" e "The one will be the path who make me sad whose power is Satan". Embora trate-se provavelmente apenas de uma coincidência, esta mensagem pode realmente ser ouvida.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

math_960

nao tem como explicar, eu gosto mais da The Unforgiven e pronto, eh dificil explicar

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor Marine

eh naquela parte do:

"If There's a Bustle in your Headgerow
don't be alarmed now
is just a ????? for the may queen"

eu ja vi

math_960
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor Marine
Eu já sabia disso.
Li em um site sobre ao "Led Zeppelin".
Fatal Tragedy
Beleza.Se você não Souber/Quiser explicar.

math_960
Veterano
# nov/05
· votar

40!!!!!!!!

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

Verdade...
Uma coisa de se admirar no DT é como eles são ecléticos... Eles sabem fazer uma música estranha com solos cabulosos (Erotomania), sabem fazer uma música à lá Metal (Strange Deja Vu), sabem fazer baladas com solos simples (The Silent Man), sabe fazer músicas no piano (Space-Dye Vest). Simplesmente fodaaaas!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

math_960

acho q as melhores musicas do metallica sao one e master of puppets, one pelo conjunto, pela musica inteira e master of puppets pelo solo

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

Tuarelli

uma coisa de se admirar do DT eh q eles conhecem e sabem tocar todas as musicas do mundo, eles curtem jazz, blues, metal, hard rock, progressivo, tudo msm, sem contar q eles sabem tocar todas as musicas do malmsteen, eles sempre tocam varias do metallica entigo, do maiden, sabbth, pink floyd, yes, rush, malmsteen nos shows deles, mto fodas!!!

math_960
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
Você já ouviu "Seek N Destroy"?
É o melhor solo do Metallica na minha opinião.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

math_960

ja ouvi sim, eh uma das minhas preferidas, mto boa msm!! o solo eh bom, mas prefiro o da master of puppets, o solo da seek n destroy soh eh mais foda, mais tecnico, mas o da master of puppets eh o melhor e mais bem elaborado!!