Autor |
Mensagem |
Senhor Marine Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
briga a vista...
Não admito que falem que o LED ZEPPELIN não influenciou o HEAVY METAL isso é absurdo demais.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
Então diga lá... de que forma o Zep influenciou as atuais bandas?
Hauahauahauahauahauahauahauahau... cara você sabia que Led Zeppelin foi a primeira banda a ser chamada de heavy metal?
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
kra, nao quero arranjar briga mas acho q vc ta falando besteira agora, msm o som das bandas de heavy de hj nao serem tao parecidas com os do led, o led foi MUITO importante para o metal de forma geral, influenciando QUASE TODAS as bandas de prog rock, heavy metal, thrash metal, prog metal, metal melodico, hard rock q vieram depois deles
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor Marine
Sim, eu sei. :)
Rapaz, tah achando que tah falando com qualquer um?
Conheço todas as músicas do Led Zeppelin, porra hauehuaea
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
O que acontece, é que musicalmente, acho que o Black Sabbath foi mais influenciador... A questão da sonoridade, dos temas, power chords, solos rápidos e ignorantes e tal...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
kra, nao sei quem influenciou mais, soh q o led zeppelin, o pink floyd, o black sabbath e o deep purple foram mto importantes pro metal, e sem um deles com certeza o metal seria mto diferente hj!!!
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Tá, falei besteira.
Só acho que a coisa foi mais assim: Black Sabbath na década de 60/70; Iron Maiden surge, influenciado pelo Sabbath, no final da década de 70; daí veio todo aquele movimento Hard Rock comercial da década de 80. Apareceram tmb os fritadores, sonoridades alternativas. Sim, o Led Zeppelin influenciou o q hoje chamamos de Metal, mas acho que a influência foi maior por parte de outras bandas... só isso, ok?
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Sem eles, não haveria Metal :)
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
claro, o iron maiden tb foi mto importante, eu ate curto mais iron maiden do q todas essas quatro bandas q citei, mas o iron maiden NÃO INVENTOU NADA, eles soh evoluiram o metal, popularizaram mais, e se tornaram a maior banda de todos os tempos do Metal, e o Steve Harris é Deus, mas as q mais influenciaram foram akelas quatro msm
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
O Iron veio do Sabbath hehe, daí uma pancada de bandas que vieram depois foi por influências mais do Iron, eu acho...
Mas enfim, aquelas bandas foram as 'iniciais', as 'mães'...
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
Beleza, mas acho que tanto o Led, o Sabbath quanto o Deep Purple tiveram a mesma influência.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
ahhh, acabei de lembrar uma coisa q o led zeppelin influenciou e mto no som de hj, a voz aguda, eles q inventaram o vocal agudo tipo bruc dickinson
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor Marine
Led, o Sabbath quanto o Deep Purple tiveram a mesma influência.
kra, vc esqueceu o Pink Floyd, q teve a mesma importancia desses ai
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Não fiquem bravos isso é OT mas
Defensor do True Metal
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor Marine
Bem... é, pode ser que eu esteja errado hehe
Fatal Tragedy
HUahuehauehuhaea
O vocal agudo neh? heheh
Mas acho que isso veio mais do Deep Purple. Robert Plant era mais pro blues, chega a parecer com Janis Joplin.
Pra te mostrar como a questão dos agudos veio mais do Deep Purple, basta q vc veja o Ian Gillan cantando :)
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
pow kra, eu ja vi o ian gillan cantando, nem se preocupe, eu tenho varios cds do deep purple, eu curto pra kct!!! principalmente qdo tinha o jon lord e o blackmore, mas o vocal do ian gillan eh bem diferente do vocal do robret plant, o plant eh bem mais agudo
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Bem... Robert Plant é meio arara hehe, sem ofensas (além do que eu curto Led)...
Agora, tem um vídeo do Ian Gillan (solo) tocando Smoke On The Water, em q isso é bem explícito. "Smooooke on the waaater... buuuurn, buuuurn.... Uaaaaaaaah" hehehehe
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
kra, vc esqueceu o Pink Floyd, q teve a mesma importancia desses ai
No caso do PF, foi mais pro prog metal.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
tb acho o robert plant meio viadinho msm as poses q ele faz e tal, mas isso nao vem ao caso, falando de musica, o kra canta mto sim e a voz dele eh mto boa!! um dos melhores, e combinou direitinho com o estilo do led zeppelin
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor Marine
eu sei, mas ele foi mto importante pras bandas de prog rock q vieram depois dele, e ele influenciou mto sim no metal sem ser prog tb, um pouco menos q as outras, mas influenciou
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
Fatal Tragedy
KuRt asfKN
Eu não to participando ativamente, porque tô concersando com a garota que amo agora hehehehehehe. Desculpa aí se eu demorar.
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
Todo mundo ...TODOS .. do prog beberam da agua pinkfloydiana. ... se não bebeu não é bom.
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Verdade. Os caras do Dream Theater, por exemplo, alegam ser fãzassos do Pink Floyd. :P
E isso é possível de ser musicalmente. As músicas 'The Spirit Carries On' e 'Space-Dye Vest' chegam a ser confundíveis com PF :)
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor Marine
Eu não to participando ativamente, porque tô concersando com a garota que amo agora
Tranquilo, cara ;)
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
mas os kras do DT falam q as bandas q eles mais curtem msm sao yes, metallica, rush, pink floyd, iron maiden, king crimson, ou seja, mto mais bandas de prog rock do q de metal, por isso o som deles eh tao progressivo, pera ai q eu to upando uma musica do DT q eh igualzinha rush, ate da pra confundir
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor Marine
NÃO!!!! larga sua namorada agora!!!!! hahahahahahahahaahahahh zuera
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor Marine
Eu não conto, sou café com leite.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Tuarelli
porra!! nao vai dar pra upar pq eu ja passei pra cd e ja exclui do PC, mas tenta baixar ae
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Hehehe
Dia desses eu até disse "DT é o Rush atual". E de fato é. Bastante técnicos, pauleira, são complicados só por ser :P, etc.
Adoro Rush, cara.
Tom Sawyer e YYZ ruleiam geral.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/05
· votar
Falou pra vocês, to vazando agora.
|