a praga pop rock

    Autor Mensagem
    sepulspectro
    Veterano
    # out/05


    esses pseudo rock que nem deveriam usar o nome rock depois de pop surgem na malhação da rede globo e entopem as rádios, a tv, os sites de músicas as revistas relacionadas com essas letrinhas de romance barato e pose de revoltados. o rock nasceu para ser contraditório, quebrar as regras e mais do que música ser um jeito de pensar!!!

    muitos músicos e bandas que fazem o que gostam e pensam passam a vida inteira se dedicando a música, expressando seu talento e não conseguem serem reconhecidos porque bandinhas como essas aparecem na trilha sonora de programas da globo e já são os deuses do "rock"

    bandas como DETONALTAS, CPM22, EVANESCENCE, LINKIN PARK, CHARLIE BROW, MARJORIE ESTIANO, CAPITAL INICIAL, AVRIL LAVIGNE, BLINK 182 e por ai vai....... surgem nos planos empresariais de gravadoras famintas para conformar e manipular a cabeça de adolecentes a serem consumidores de música e fazer do música um produto qualquer.

    digam ai o que acham, valeu.

    el fainted
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gaytonautas, tpm24, entre outros.. são uma definição perfeita de lixo.
    por exemplo, a marjorie se acha uma grande cantora, mas canta porra nenhuma, a pitty deve tá se achando a deusa do rock, a avil acha que tem atitude mas é só gostosinha.. é tudo consequencia.

    Starlight
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho q esse topico eh inutil e soh vai causar brigas, e vc o q acha ser.sepulspectro?

    joao 5murf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aff

    Grunge Man3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Um tópico inédito! Genial!

    Lobotomy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    digam ai o que acham
    sao bandas q foram pré fabricadas pelas gravadoras e feita pra da lucro

    el fainted
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Grunge Man3

    mais um entre milhões existentes na db do fcc.

    faith_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lixo

    sepulspectro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Starlight

    contra popers tem que sair briga mesmo!!!

    Grunge Man3

    não é inedito e nem genial, é óbvio e essa porcaria pop deveria ser extinta como SANDY E JÚNIOR deveria também. é revoltante ver o
    boi o la JÚNIOR ser considerado o melhor músico do brasil

    Starlight
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sepulspectro

    contra popers tem que sair briga mesmo!!!

    ahn?

    Bad Ass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sepulspectro, na hora que você disse

    "surgem nos planos empresariais de gravadoras famintas para conformar e manipular a cabeça de adolecentes a serem consumidores de música e fazer do música um produto qualquer."

    Eu fikei pálido, você quer que o Marylin Manson influencie os jovens...?
    ...boa idéia porra, vamos viver no inferno mesmo(achei pessima a ideia!)

    Eu realmente acho que por exemplo: sany e junior, CPM22, Detonautas e esses caras e essas caras(uhuh) nacionais são um puto lixo!! totalmente idiota!!

    o que + me revoltou(q axu q nem tem tanto a ver) foi que o Tim Maia foi premiado o melhor frontman do mundo....eu naum sabia se deveria rir ateh morrer ou chorar ateh secar...

    sepulspectro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bad Ass

    odeio marylin manson e aquilo pra min é um estilo pop. aquela mer da não tem nada o que dizer só fala inutilidade e não tem nada a ver com rock.

    Tibiano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essas bandas citadas ao meu ver são as portas de entrada de alguem pra ouvir rock,se acostumar com um som mais pesado e tal..., depois ele ver o que é rock de verdade e para de ouvir esses POPs idiotas.

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MARJORIE ESTIANO
    quem é?

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tibiano

    Olhando por este lado, vc tem razão. Mas não é sempre que isto acontece

    Christina Amaral
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JB God
    MARJORIE ESTIANO
    quem é?

    A Natasha na Malhação...

    digam ai o que acham, valeu.
    Eu acho que cada um deveria respeitar o gosto musical de cada um, mesmo que a Lavigne se ache punk, o Lp se ache mau e etc...
    Tem quem goste. Pra mimpode ser loucura e coragem, mas se todos gostassem da mesma coisa ia ser um saco(não adianta falar que não porque iria).
    Ah, tem artistas que estão na trilha da Malhação que são bons.

    É o que eu penso. Não precisa concordar, apenas respeite.

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    digam ai o que acham

    Starlight
    acho q esse topico eh inutil e soh vai causar brigas
    [2]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a a praga pop rock