Novo CD do Massacration =D

    Autor Mensagem
    pimboso
    Veterano
    # out/05


    Poucos dias depois do dia de divulgação do CD, jah o comprei na pre-venda do submarino.com ( http://www.submarino.com.br ), e realmente estou adorando o CD. A músicas estão bem melhores, os solos estão menos parecidos com os do nosso amigo Uílame, e as novas músicas estão muito boas!

    Então me fale ae sua opinião: O que você achou do novo CD do massacration? Se você ainda não o possui, como você acha q ele deve estar?

    Não esquecam que as músicas estão disponíveis para ESCUTAR no site da MTV brasileira ( http://www.mtv.com.br )!

    Valewz! ;D

    Senhor Marine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Massacration é uma merda, que faz parecer que o rock é brincadeira.

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Achei muito bom...os caras fizeram o negócio de zoação, e ficou bom pra kct...não consigo parar de escutar! Fico cantando o dia inteiro Loroooo...Loro quer biscoitoooo...uhauhahuhauhuauhaa...bom demais.

    pimboso
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Massacration é uma merda, que faz parecer que o rock é brincadeira.

    Realmente eles brincam, não nego isso. Mas eu acho bom, me fazem rir bastante, além das músicas serem boas. Depois baixa "Metal is the law" ou "Let's ride to the metal land". As letras são pura zoeira, mas eles tão começando a produzir músicas realmente boas.

    pimboso
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Achei muito bom...os caras fizeram o negócio de zoação, e ficou bom pra kct...não consigo parar de escutar! Fico cantando o dia inteiro Loroooo...Loro quer biscoitoooo...uhauhahuhauhuauhaa...bom demais.

    aeuheauh concordo plenamente. O massa é que quando eu li seu reply estava exatamente na hora do refrão (to escutando evil papagalli aqui)!

    Abraço

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eles tão começando a produzir músicas realmente boas.
    Realmente. As letras são toscas, mas é essa mesmo a intenção dos caras...O que quebra um pouco são os solos "Uilamescos", e os riffs as vezes soam meio parecidos...mas os caras mandam bem. Aliás, o Detonator fez aulas de canto, ou o q? O cara puxa uns agudos direto do peito, faz muito vocalista profissional passar vergonha.

    Senhor Marine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pimboso
    Eu acho o programa deles engraçado, mas daí a achar a música boa...

    pimboso
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O cara puxa uns agudos direto do peito, faz muito vocalista profissional passar vergonha.

    Não é? Fico de cara -_- o cara manda mto bem mesmo! E o estranho é que a banda começou na zoera, e se duvidar ainda pra nos zoar, metaleiros. Mas acabou fazendo sucesso.

    Ainda bem neh =D

    Quanto aos solos eu concordo. Mas o novo solo de "Metal milkshake" ficou melhor que yngwie fácil. aeuhaeuh zoeira pls!

    pimboso
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Senhor Marine
    Eu acho o programa deles engraçado, mas daí a achar a música boa...

    Tá certo que eles não são os melhores músicos. Mas acho que você deveria escutar as novas músicas. Eu também ñ curtia mto na época do "Metal massacre attack", mas ae começei a escutar mesmo e deu no que deu, viciei. E olha q eu curto yng, angra, blind...

    Senhor Marine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pimboso
    Ok. Posso até tentar escutar.

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mas o novo solo de "Metal milkshake" ficou melhor que yngwie fácil
    herege, morra nas fogueiras de Rising force e com um cancer de pele do Sun que está Far Beyond de você

    pimboso
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JB God

    herege, morra nas fogueiras de Rising force e com um cancer de pele do Sun que está Far Beyond de você


    Meu caro, leia tudo antes de fazer um quote. Permita-me:

    Mas o novo solo de "Metal milkshake" ficou melhor que yngwie fácil. aeuhaeuh zoeira pls!

    Perceba o uso da palavra zoeira, o que significa que eu estava brincando.

    Abraço ¬¬

    freedom call
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu quero ouvir esse cd

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    freedom call

    baixa ele
    ja postaram no forum
    é muito true

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    freedom call

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111830/

    Carolinne
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Massacration é a pior banda q eu ja ouvi, eles parece q tao fazendu piada com u rock , nao dapa aguenta, meu us clips deles sao ridiculos.

    Grunge Man3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    massacration é foda parem de parecer bibas ofendidas

    Carolinne
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a voz du vocal du Massacration parece q um gay, e eles parecem us homens das cavarnas , a vao pasta meu, nao da pa aguenta essa banda de merda.

    g_fonseca
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Os caras podem fazer zoação nas letras, mas as músicas são boas sim... Melhor que muita coisa por aí.... Além do vocal zoando cantar melhor que muita gente por aí tambem.....
    O pessoal que fica falando merda é capaz que nem consiga tirar as músicas dos caras direito......

    Grunge Man3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Carolinne
    a voz du vocal du Massacration parece q um gay, e eles parecem us homens das cavarnas , a vao pasta meu, nao da pa aguenta essa banda de merda.
    vc queria o que uma banda de zuação metrossexual?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu quase naum acreditei quando eu ouvi ''Ai, ai, ai, ai, Cima, Baixo, Puxa e Vai''

    hahahah

    Grunge Man3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    eu quase naum acreditei quando eu ouvi ''Ai, ai, ai, ai, Cima, Baixo, Puxa e Vai''
    uhuhuhuh

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ''Loro, Loro quer biscoitoooo''

    eh pra rir o dia inteiro tambem..
    hahahahah

    Grunge Man3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    já ouviu cagar é bom demais?

    koyote
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o novo cd delese mto pira tem as musicas ais massas q tiveram no otro e mesmo o melhor cd de todos parese cd live taligado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo CD do Massacration =D