Autor |
Mensagem |
koyote Veterano |
# out/05
oq vcs axam sera!!!?
|
frantcheska Veterano |
# out/05
· votar
eles nao tem dinheiro nem pra por no ar um programa q preste vai te grana pra pagar o massacration, so se eles derem calote
|
Night Owl Veterano |
# out/05
· votar
Acho que o Massacration tá é tirando uma da cara da MTV, ou tah lá pq eles são idiotas.
|
Botelho Veterano |
# out/05
· votar
o massacration se quisesse comprava até a Globo
|
Brunorocker Veterano |
# out/05
· votar
vish..
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
se eles ñ tivessem dinheiro eles estariam lah trampando de graça?
|
dod3f4 Veterano |
# out/05
· votar
merda,merda,merda...só me fodo nessa merda!!!
|
o_Asda_o
|
# out/05
o que?
ateh a extinta manchete tinha...
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
o massacration depende da mtv mais doque a mtv depende deles...
|
metal 4all Veterano |
# out/05
· votar
faço a menor idéia de quanto dinheiro a mtv tem, mas ela que volte aos EUA. Nos naum precisamos de nenhuma "soul mtv(só hip-hop)" que tem na sky. E a propria mtv ja foi alvo de criticas por manipular a musica negligenciando alguns estilos.
obs: as unicas musicas pesadas que eu raramente achava na mtv era AC/DC, antes do massacration.
|
Riot_girl Veterano |
# out/05
· votar
Mew, a MTV naum tm nem dinheiro pra fzer um cenário decente pros programas. Fora q tds são gravados no msm estúdio, soh muda o fundo podre. Cd um q dah ateh dor de barriga.
Arggg
|
Max Cavalera Veterano |
# out/05
· votar
MTV e Massacration são as duas maiores merdas que já apareceram na televisão.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Massacration
eles fazem shows... num precisam da mais MTV ! eu acho!
|
Natibrunet Veterano |
# out/05
· votar
clarooooo q a MTV temmm dinheirooooo! ¬¬ eles n estariam fazendo isso de graça.. e alem do mais...... Massacration da uma audiencia da porra.... sem contar os shows feitos e camisas vendidas.... e agora tem ate cd....
fiquem ai pensando q a mtv n tem dinheiro.... tem e bastante.... abasteida pela audiencia de um monte de gente retardada q acha q entende de musica....
|
Natibrunet Veterano |
# out/05
· votar
ha.... e eu acho q o masscration fezzz maisss sucesso do q eles esperavam..começouu numaa simplessss gozaçaoooo.. contiua na gozaçao claro........mas ta mtooo maiss evoluido em termo de publico.. hUEhUH ja causou ate polemica!
|