Autor |
Mensagem |
Duhílio de Menezes Veterano |
# out/05
Olá gente!!!
Eu curto demais essa banda,que pra mim é uma das maiores de tds os tempos,sem sombra de dúvidas...
A parada é a seguinte,to afim de arrumar um cd com MUITAS MP3 e clipes dessa banda e venho aqui pedir se alguém pode quebrar essa pra mim,o preço será discutido com calma para que não haja problema nenhum!!!!!!!!!!
ABRAÇOS!
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
o preço será discutido com calma para que não haja problema nenhum!!!!!!!!!!
eu ia mandar você se foder
|
YYuRii Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho a discografia deles aqui no pc
se quiser eu te vendo.
|
The Splinters Veterano |
# out/05
· votar
Duhílio de Menezes
Mão-de-obra(em DÓLARES!!!) + frete + direitos autorais + Software(P2P e Nero) + Cd = U$400,00
Done?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/05
· votar
direitos autorais
No caso, essa é a parte que vai pro Blackmore, Gillan, Glover, Lord, Paice e etc, certo?? Que bom que vc pensa na aposentadoria dos pobres velhinhos ingleses.
;)
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
No caso, essa é a parte que vai pro Blackmore, Gillan, Glover, Lord, Paice e etc, certo?? Que bom que vc pensa na aposentadoria dos pobres velhinhos ingleses.
ahiuoahiuahaoiu
|
Wasted Years comes alive Veterano |
# out/05
· votar
Duhílio de Menezes
vai no show deles?
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
Duhílio de Menezes
me ássa o número do teu cartão que eu te mando o cd com todas as musicas e todos os vídeos possíveis.
|
Grosskopf Veterano |
# out/05
· votar
eu ia mandar você se foder (2)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
Deep Purple-QUERO TODAS AS MP3!!!!
E eu quero uma BMW
|
Duhílio de Menezes Veterano |
# out/05
· votar
A gente,qual é,os velhinhos tão cheio da grana já ,já estão com os lugares no paraíso garantido,pouxa,sou apenas um fã que tá de saco cheio de gastar mó grana comprando cd's e mais cd's.
Sou contra essa exploração nos preços dos cd's originais.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
Aluguei esse fds um DVD deles...
É o New, rare & live... tem uma versão foda da "When the blind man cries", com o Steve Morse.
|