qualidadexpopularidade!

    Autor Mensagem
    frantcheska
    Veterano
    # out/05


    sei nao mas acho q ultimamente essas duas coisas andam meio brigadas no meio musical,nem sempre uma banda q e boa relmente e polular (claro fora os melhores do rock no brasil )e vice versa ,dizem q isso acontece pela desigualdade social ,eu n acreditopois n tenho dinheiro e sei diferenciar uma banda boa de uma ruim,enfim claro q nem tod mund concorda mas me dem sua opinioes e sitem uma banda q reunem essas duas coisas juntas.
    ps:staind kd vc

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao interressa, mas as bandas q fazem sucesso no brasil em geral sao um bosta, a mesma coisa nos EUA onde soh rappers fazem sucesso (generalizando), mas as bandas q sao boas, q os kras tem conecimento musical e talz nao sao tao reconhecidas aki, por isso angra, dr.sin, krisiun, korzus vao tentar a sorte na europa

    franciscocantao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ultimamente as coisas mais populares estão cada vez pior. Isso faz parte do "emburrecimento" da grande massa. Mas se engana quem acha que existe banda que não está no mercado, que não pensa em vender. O Underground já virou mais um mercado para aqueles que acham que estão fora dele.

    RobertSmith
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fizeram um tópico parecido ontem

    Brunorocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUNS'N'ROSES = SUCESSO+CLÁSSICO+QUALIDADE+MTV

    math_960
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Brunorocker
    q q o Guns N Roses tem a ver c/ o tópico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original