Queensryche

    Autor Mensagem
    Carlos Dias
    Veterano
    # out/05


    Olá pessoal, sou fã do Queensryche e tudo que se diz aos anos 80 que foi uma decada marcante para musica.

    Gosto muito da Silent Lucidity , lembra muito Pink Floyd, simplesmente é maravilhosa..!!

    squee
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tb gosto de Queensryche e bandas dos anos 80, mas nao eh preciso fazer um topico sobre isso

    KuRt asfKN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom, eu acho ruim.

    squee
    mas nao eh preciso fazer um topico sobre isso

    Ah, fazem tanto tópico besta msm. 8P

    Carlos Dias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ok..é que estou chegando agora aqui..Se não é preciso abrir um topico sobre isto, onde é que eu deveria escrever..??

    KuRt asfKN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Carlos Dias
    Não tem nada demais não, é aqui no Música em Geral mesmo, é q ao invés disso vc podia ter usado a busca e postado em um tópico do Queensryche já existente.

    Senhor Marine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Carlos Dias
    Essa banda é fodaça mesmo.

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Banda sensacional.

    Ando meio viciado em Roads To Madness.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Carlos Dias
    Olá pessoal, sou fã do Queensryche e tudo que se diz aos anos 80 que foi uma decada marcante para musica. Gosto muito da Silent Lucidity , lembra muito Pink Floyd, simplesmente é maravilhosa..!!
    Claro, bem lembrado. essa banda é muito boa tb. Eu os considero a melhor banda alemã de metal.

    squee
    eu tb gosto de Queensryche e bandas dos anos 80, mas nao eh preciso fazer um topico sobre isso
    Porra, o pessoal faz tanto tópico idiota aqui no MG que esse tópico vai se destacar. Precisava de um tópico desses sim. Queensrÿce é foda.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Carlos Dias
    Parabéns pelo tópico, cara. Eí, conhece a música "The Lady Whoe Back", do Queensrÿche?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Queensryche