Autor |
Mensagem |
Carlos Dias Veterano |
# out/05
Olá pessoal, sou fã do Queensryche e tudo que se diz aos anos 80 que foi uma decada marcante para musica.
Gosto muito da Silent Lucidity , lembra muito Pink Floyd, simplesmente é maravilhosa..!!
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
eu tb gosto de Queensryche e bandas dos anos 80, mas nao eh preciso fazer um topico sobre isso
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
Bom, eu acho ruim.
squee
mas nao eh preciso fazer um topico sobre isso
Ah, fazem tanto tópico besta msm. 8P
|
Carlos Dias Veterano |
# out/05
· votar
Ok..é que estou chegando agora aqui..Se não é preciso abrir um topico sobre isto, onde é que eu deveria escrever..??
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Dias
Não tem nada demais não, é aqui no Música em Geral mesmo, é q ao invés disso vc podia ter usado a busca e postado em um tópico do Queensryche já existente.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Dias
Essa banda é fodaça mesmo.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Banda sensacional.
Ando meio viciado em Roads To Madness.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Dias
Olá pessoal, sou fã do Queensryche e tudo que se diz aos anos 80 que foi uma decada marcante para musica. Gosto muito da Silent Lucidity , lembra muito Pink Floyd, simplesmente é maravilhosa..!!
Claro, bem lembrado. essa banda é muito boa tb. Eu os considero a melhor banda alemã de metal.
squee
eu tb gosto de Queensryche e bandas dos anos 80, mas nao eh preciso fazer um topico sobre isso
Porra, o pessoal faz tanto tópico idiota aqui no MG que esse tópico vai se destacar. Precisava de um tópico desses sim. Queensrÿce é foda.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Dias
Parabéns pelo tópico, cara. Eí, conhece a música "The Lady Whoe Back", do Queensrÿche?
|