Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
lullabyoff
John Elf
..vc SÓ curte metal melodico?
Não, curto todo tipo de Metal (exceto new, que de Metal não tem nada, e white), Hard Rock, Blues, Jazz, Fusion, Erudito... Curto muita coisa. Enfim, curto MÚSICA. 8)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/05
· votar
Arcade Fire me lembra muito Neutral Milk Hotel, pelo menos no quesito de pegar clichêzoes e viajar em cima ao ponto e transformar o clichê em algo original e meio inclassificável.
|
lullabyoff Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
ahh sim..tah..entaum tah entaum..
|
cadastro1 Veterano |
# out/05
· votar
lullabyoff
Opa
|
lullabyoff Veterano |
# out/05
· votar
mina grunge cobain
Opa
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# out/05
· votar
não gosto quando rotulam o strokes e outras bandas semelhantes de salvação do rock...o rock é diferente em cada década e é bom que seja assim, para não estagnar
eu curto o som dessa banda, pena q não tenho grana pra ir no show em porto alegre
|
Piii Veterano |
# out/05
· votar
Strokes salvação do rock? N sei nem se da pra chamar strokes de rock...
|
lullabyoff Veterano |
# out/05
· votar
Piii
naaaaooo..naum eh salvação..
|
kadurio Veterano |
# out/05
· votar
O moderador Leandro Panucci denegriu totalmente a imagem desse forum ao fechar o topico "pq os metaleiros e pt sempre se gabaram de ser os melhores" com o simples motivos vcs soh falam desse assunto. Uma vergunha pra esse site, q tah virandu realmente um lixo...
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
kadurio
E agora estou te banindo por querer tumultuar o fórum tentando botar os usuários contra mim.
Fechei o tópico mesmo, e agora estou te banindo!
|
lullabyoff Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
reiiigiii
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
lullabyoff
Que coisa não... o cara acendendo uma treta aqui.... nada a ver a treta do tópico dele com esse aqui.... aff
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
Primeiro os crentes, agora isso, é foda a vida de moderador.
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
... ele pensa qui tá ligadu.
|
Urubento XVI O Inquisidor Veterano |
# out/05
· votar
The Strokes
pior q batida de jiló com óleo de ricino
|
cripplecreek1 Veterano |
# out/05 · Editado por: cripplecreek1
· votar
quem não curti Stroks naum curti Rock
então não sei o que sou, talvez pagodeiro ou funkeiro, porque não consigo gostar desses caras... prefiro as bandas que foram influências deles, tipo The Who, Stones, etc...
Orgulhosa Maria - http://orgulhosamaria.blogspot.com
|
cripplecreek1 Veterano |
# out/05
· votar
A propósito, hoje tem show desses caras aqui em Porto Alegre...
Tomara que não vá ninguém!
|
Isa DrumS Veterano |
# out/05
· votar
VAUM SE FODE SEUS BANDO DE PAGODEIRO PDP! JÁ DEVEM ATÉ TER COMPRADO O INGRESSO PRA TATI QUEBRA BARRACO E PRO ARMANDINHO! AFINAL É O QUE ME PARESSE QUE MAIS COMBINA COM VCS! VAUM SE ATOLA EM OUTRO LUGAR!
STROKES É PURO ROCK N' ROLL!
APOVORA DEMAIS! É SALVAÇÃO SIM!
FUI NO SHOW E TAVA MASSA PRA CARALEOO!
AS NOVAS MÚSICAS ESTÃO MUITO BOAS!
NADA CONTRA OS METALEIROS...
PQ EU acho massa ANGRA, SHAMAAN, KREATOR, etc...
|
Bruno Geraidine Veterano |
# out/05
· votar
Isa DrumS
EU JAH COMPREI INGRESSO EH PRO DREAM THEATER DIA 9/12 NO CLARO HALL ÁS 22:30 E ISSO SIM VAI SER UM SHOW MASSA PRA CARALEO
STROKES EH A MERDA PURA
JAH TINHA PARADO DE POSTAR NESSE TOPICO, MAS DIANTE DE UMA MERDA DESSAS...E AINDA TEM CORAGEM DE FLAR Q OUVE METAL...EH UMA POSER MXM...E AINDA FLA BANDAS Q APESAR DE BOAS SÃO UM CLICHE PRA QUALQUER UM Q OUVE METAL
POSER NÃO SÃO BEM VINDOS
|
Isa DrumS Veterano |
# out/05
· votar
Bruno Geraidine
se não são... o que faz aqui?
vc é tão burro e tem tão pouca cultura musical que compara o Strokes como se fosse hard core... ahahah com Weezer e o caraleo a 4!
eu escuto o que quero.. e diferente de vc, não me fexo a apenas um tipo de música...
não vejo problema algum meeeesmO!
eu escuto Tom Jubim ou Noel Rosa e um momento.. e em outro posso escutar Shaaman...
|
Isa DrumS Veterano |
# out/05
· votar
Bruno Geraidine
me diz outra coisa querido...
sabe o que é ser um POSER?
|
Isa DrumS Veterano |
# out/05
· votar
strokes = salvação do rock
não salvação do metal
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Isa DrumS
Adoro Noel Rosa
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Bruno Geraidine
eh isso ae kra, Dream Theater na veia, DT eh foda!!! a melhor banda do mundo!!!!!!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Bruno Geraidine
se curte metal entra la no Defensores do verdadeiro metal
|
Cristina Scabbia Veterano |
# out/05
· votar
aff.. realmente.. nao curto strokes... mas desculpe, eh ridiculo julgar pessoas q vc nao conhece jah dzd q ela eh poser... e ateh onde vao meus conhecimentos POSER sao as bandas d glam rock ano 70 ¬¬
[q por sinal eu amoo *_* ]
e oq vc estah falando d cliches do metal? vai dzr q DT nao eh cliche? progressivo eh q nem puta, a kda rua vc acha algm q curta..
e eh legal nao se fexar soh a um estilo musical.. nao sou mtoo ecletica, mas uma hra eu posso tah ouvindo skid row e na outra children of bodom.. e por causa disso vc vai me chamar MODISTA? [ pq poser eu jah explikei oq eh ¬¬ ]
e mais uma coisa.. eu conheço a Isa DrumS tempo suficiente pra dzr q ela nao eh nenhuma modistinha.. nao fao isso soh pra defender pq ela eh minha amiga, mas pras pessoas pararem d julgar mal.. e tah.. as bandas q ela citou podem ateh ser cliches mas qm disse q ela curt soh isso?
|
# out/05
· votar
Isa DrumS
Rock e metal são mtooooooooooo diferentes...realmente
POSER EH A PESSOA Q AO MESMO TEMPO OUVE MERDA E COISAS DE QUALIDADE (NA VERDADE SOH OUVE MERDA, MAS QUER APARECER OUVINDO ALGO BOM)
Não, não me fecho em um estilo...tb ouço música erudita, jazz, blues e rock progressivo...se eu sou um ignorante musical...
GAROTA...VC AO MENOS SABE O Q EH UM DÓ MAIOR?!!
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Cristina Scabbia
E quem disse que clichê não presta ???
Foda-se se tem clichê ou não... o importante é o principal, o resto é secundário.
|
Urubento XVI O Inquisidor Veterano |
# out/05
· votar
The Strokes
muito ruim, pior q isso só um chute no saco com botina de alpinista
|
# out/05
· votar
Cristina Scabbia
As bandas dos anos 70 não são cliches pq nakela epoca naum havia MTV, a tv naum era tão influente, fazia sucesso quem era bom...epoca dos sons imortais
Dream Theater eh uma das poucas exceções de bandas atuais que faz sucesso por ser boa, e naum eh nenhum clichê do metal...q eu saiba METAL MELÓDICO e nomes como Nightwish são cliche do metal
|