Comédia geral

    Autor Mensagem
    franciscocantao
    Veterano
    # out/05


    Navegando pelo link de professores, sou sempre muita risada com alguns anúncios:

    Mensagem: Olá sou Digo toco guitarra a dois anos e violão a três. Tenho uma banda de HC e se você é uma pessoa esperta e curte HC como eu te ensinarei tudo o que precisar sobre o estilo, ou então qualquer outro estilo de Rock

    HAHAHAHA Melhor que Zorra Total!

    franciscocantao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    HEHEHEH

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    huahuauauhauh!!

    Sem noção!!
    Tipo

    "Sou formado em punk rock e especializado em Emocore, posso te ensinar a colocar um boné de lado, franja ensebada de fora, guitarra na canela e chorar"

    The_ytse_jam
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Opaaa tem tanta coisa pra ensinar sobre HC .... hahahaha

    Lord Tunkan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    aahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuaha

    labibo_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "Sou formado em punk rock e especializado em Emocore, posso te ensinar a colocar um boné de lado, franja ensebada de fora, guitarra na canela e chorar"

    Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude!




    muahauahauahauahuaha

    L S D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Isto não é nada.

    Já imaginou se ele quisesse ensinar Metal? Teríamos que descobrir aonde este infame mora, para dar-lhe uma surra e aprender a ser homem.

    Deca Boy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mensagem: Olá sou Digo toco guitarra a dois anos e violão a três. Tenho uma banda de HC e se você é uma pessoa esperta e curte HC como eu te ensinarei tudo o que precisar sobre o estilo, ou então qualquer outro estilo de Rock

    Caramba, esse garoto sabe tudo...

    franciscocantao
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude! (2)

    Natibrunet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    merece o 3

    Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude! (3)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comédia geral