| Autor | 
Mensagem | 
franciscocantao Veterano | 
 # out/05 

Navegando pelo link de professores, sou sempre muita risada com alguns anúncios:

Mensagem: Olá sou Digo toco guitarra a dois anos e violão a três. Tenho uma banda de HC e se você é uma pessoa esperta e curte HC como eu te ensinarei tudo o que precisar sobre o estilo, ou então qualquer outro estilo de Rock 

HAHAHAHA Melhor que Zorra Total!

| 
 # out/05 
  · votar  
  HEHEHEH

| 
Guilherme Ghelfi Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  huahuauauhauh!!

Sem noção!!
 Tipo

"Sou formado em punk rock e especializado em Emocore, posso te ensinar a colocar um boné de lado, franja ensebada de fora, guitarra na canela e chorar"

| 
The_ytse_jam Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Opaaa tem tanta coisa pra ensinar sobre HC .... hahahaha

| 
Lord Tunkan Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Guilherme Ghelfi
  aahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuaha

| 
labibo_girl Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  "Sou formado em punk rock e especializado em Emocore, posso te ensinar a colocar um boné de lado, franja ensebada de fora, guitarra na canela e chorar"

Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude!

muahauahauahauahuaha

| 
L S D Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Isto não é nada.

Já imaginou se ele quisesse ensinar Metal? Teríamos que descobrir aonde este infame mora, para dar-lhe uma surra e aprender a ser homem.

| 
Deca Boy Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Mensagem: Olá sou Digo toco guitarra a dois anos e violão a três. Tenho uma banda de HC e se você é uma pessoa esperta e curte HC como eu te ensinarei tudo o que precisar sobre o estilo, ou então qualquer outro estilo de Rock 

Caramba, esse garoto sabe tudo...

| 
 # nov/05 
  · votar  
  Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude! (2) 

| 
Natibrunet Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  merece o 3

Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude! (3) 

|