Autor |
Mensagem |
franciscocantao Veterano |
# out/05
Navegando pelo link de professores, sou sempre muita risada com alguns anúncios:
Mensagem: Olá sou Digo toco guitarra a dois anos e violão a três. Tenho uma banda de HC e se você é uma pessoa esperta e curte HC como eu te ensinarei tudo o que precisar sobre o estilo, ou então qualquer outro estilo de Rock
HAHAHAHA Melhor que Zorra Total!
|
# out/05
· votar
HEHEHEH
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# out/05
· votar
huahuauauhauh!!
Sem noção!!
Tipo
"Sou formado em punk rock e especializado em Emocore, posso te ensinar a colocar um boné de lado, franja ensebada de fora, guitarra na canela e chorar"
|
The_ytse_jam Veterano |
# out/05
· votar
Opaaa tem tanta coisa pra ensinar sobre HC .... hahahaha
|
Lord Tunkan Veterano |
# out/05
· votar
Guilherme Ghelfi
aahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuaha
|
labibo_girl Veterano |
# out/05
· votar
"Sou formado em punk rock e especializado em Emocore, posso te ensinar a colocar um boné de lado, franja ensebada de fora, guitarra na canela e chorar"
Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude!
muahauahauahauahuaha
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Isto não é nada.
Já imaginou se ele quisesse ensinar Metal? Teríamos que descobrir aonde este infame mora, para dar-lhe uma surra e aprender a ser homem.
|
Deca Boy Veterano |
# out/05
· votar
Mensagem: Olá sou Digo toco guitarra a dois anos e violão a três. Tenho uma banda de HC e se você é uma pessoa esperta e curte HC como eu te ensinarei tudo o que precisar sobre o estilo, ou então qualquer outro estilo de Rock
Caramba, esse garoto sabe tudo...
|
# nov/05
· votar
Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude! (2)
|
Natibrunet Veterano |
# nov/05
· votar
merece o 3
Não é apenas chorar... É o ponto máximo, o orgasmo do HC, muito feelin' mano, atitude! (3)
|