Trilha Sonora Kill Bill

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # out/05


    Primeiro eu queria que alguem me dissesse qual é o nome da musica que toca no Kill Bill vol.2 na hora q a Uma thurman (Noiva) encontra a filha dela, um pouco antes de ela começar o diálogo final com o Bill

    Depois se quiserem usar esse tópico pra fala do filme, da trilha sonora, dos outros filmes do tarantino, etc, podem falar

    Envokuz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenho as duas trilhas aki veio mais nao sei qual é a musica tanto que esqueci ela =/
    Nao é a musica do Panico na tv nao né?

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    yield
    é mais facil vc procurar a trilha sonora em torrent ou nos programas tipo e-mule........

    yield
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Envokuz

    Bah nem sei se é a música q toca no pânico, faz tempo q eu nao vejo. Mas acho q não é não. É uma música lenta, cantada por uma mulher, se eu nao me engano em inglês.

    Envokuz

    Procurei no Ares e no Kazaa, já baixei um monte, mas essa q eu to procurando eu nao acho

    yield
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Achei \o/

    Malcon Mclaren (cantora/ ou cantor sei lá) - About Her (música)

    Recomendo ! É legalzinha

    Envokuz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    To escutando aqui legal ate!!
    Enquanto ao filme nossa mt bom velho assisti no home thather do meu irmao pultz arrebenta cara!!!O Bill entao um super vilao pra mim pqp o modo calmo dele deixa qualque um nos nervos.Mt bem interpretado ele quer dizer todos artistas soa otimos!

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Don't let me be misunderstud, e Malageña Salerosa, essas duas são as melhores do filme!

    spy2k
    Veterano
    # out/05
    · votar


    She shot me down. Bang Bang! That awful sound... Bang Bang! Bang Bang!

    nina meyers
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tanto ao primeira como a segunda são otimas... filmes do tarantino sempre tem trilhas maravilhosas.

    Hangel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    so tem raridade nesse filme
    moh xiki

    franciscocantao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kill Bill é muito louco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha Sonora Kill Bill