Information Sociaty

    Autor Mensagem
    faith_girl
    Veterano
    # out/05 · Editado por: faith_girl


    Pra para um pouco com os topicos de "metal"


    Bem Information Sociaty é uma banda do começo dos anos 90 q reinou absoluta nas rádios com: What's on your Mind e Think ( as mais conhecidas)
    Gostaria de saber o q vcs acham desta banda e se tem algumas informações dela.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não conheço, é de grunge?

    faith_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Luciano_the_rocker
    hahaha
    (sabia q deveria ter colocado final dos anos 80 ao inves de começo dos anos 90)

    Não eles seguem uma linha ainda pós-punk deixada por bandas como Joy Division, Siouxie and Bashees, Cure, Smiths...Só q usando amis aquele recusinho básico dos famosos tecladinhos dos anos 80.

    SétimoFilho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se é punk, não merece atenção.

    Soldier62
    Veterano
    # out/05
    · votar


    faith_girl

    Pra para um pouco com os topicos de "metal"



    Só sobre o meu cadáver.


    eles seguem uma linha ainda pós-punk deixada por bandas como Joy Division, Siouxie and Bashees, Cure, Smiths.

    PQP!

    faith_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SétimoFilho
    Soldier62
    ok meus queridos! eu adoro vcs mais n vamos fica avacalhando topico

    Soldier62
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pô, mas sociaty foi foda.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/05
    · votar


    É verdade, "sociaty" é foda, mas eu gosto de muitas deles, afinal, eu sou um 80's fanatico que ama sintetizadores toscos e drum machines quebradas ahaha, How Long, Running, Slipping Away dentre outras

    Sukrillius
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essa banda ainda existe? Quando era criança, lembro que sempre tocava nas matinês que eu ia. Até que não era ruim

    faith_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sukrillius
    Eu sei q eles acabaram , só n me pergunte quando.

    math_960
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se é punk, não merece atenção.(2)

    Bruno Barreto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se é punk, não merece atenção.(3)

    Sukrillius
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu sei q eles acabaram , só n me pergunte quando.

    quando??huahua

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    faith_girl


    Eu gostava quando tinha a sua idade!

    Hehehe o cara que ficava andando de patins no palco é mo figura, e a bateria eletronica me invoquei com a bicha na epocva!

    faith_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    teuabreu
    Eu gostava quando tinha a sua idade!
    ahaha
    ok, já sui sacaneada demais por hj

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    essa banda não tinha nada de punk, era mais um treco eletrônico tipo depeche mode.

    nunca gostei não, muito pop.

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    haha punk foi foda ....

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    era mais um treco eletrônico tipo depeche mode
    isso

    eu gostava

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rulez! \o/

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Runnin´ eu curto até hoje.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tinham altas músicas legais. E se é pra falar dos 80´s e 90´s... é obrigatório incluir Duran Duran, A-ha, Erasure, Pet Shop Boys, Depeche Mode, The Bolshoi, Echo & The Bunnymen, etc... \o/

    fabio_gravata
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é legalzinho pra ouvir no carro indo pra balada ou pra praia.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz! É so alguém criar um tópico que não seja sobre Metal, Grunge, Pitty, Nightwish, Angra ou Malsmteen que lá vem neguin desocupado zoar a porra toda!
    Information Society foi uma das bandas Pop mais fodas da virada dos anos 80 pra 90, embalando muitas tardes e noites de diversões com seus sucessos. Quem nunca ouviu "Repetition", "Slipping Away", What's Your Mind?", "Thank You", "Peace & Love Corportation" "Cry Baby Cry", "How Long?" e outros grandes hits que estão no subconsiente de toda uma geração que era muito mais feliz que as dos dias de hoje? Tá certo que hoje eles são "flash-back", mas eram imbatíveis nessa época e por isso mesmo foram lembrados aqui pela faith_girl.
    Para quem não sabe, Information Society era uma banda eletrônica que, inclusive, esteve no Brasil em duas oportunidades, a primeira em 1991, quando tocaram no Rocki n' Rio 2, e a segunda em 1993, durante a turnê do "Peace & Love Album", quando tocaram em Porto Alegre, Curitiba, Sampa e Belô.
    Portanto, galera, vcs não tem obrigação de saber de tudo sobre o que foi passado, mas pelo menos respeite quando lerem aqui no Fórum nomes como Information Society, Erasure, BG & The Prince of Rap, Savalla, Crystal Waters, Snap, e outros, pois eles representam a trilha sonora de uma geração superfeliz, quando ainda existia a lendária rádio RPC, e a Radio Cidade RJ (que nem rádio rock era) polarizava a audiência em escala nacional com a Transamérica SP, via Satélite, para todo o Brasil, englobando uma gama de audiência de mais de 25 milhões de ouvintes.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah... e teve um detalhe que eu ia me esquecendo... o antigo arranjador do Information Society ficou tão encantado com o Brasil, quando teve aqui em 91, que adquiriu um sítio em Nova Friburgo (RJ), onde fixou residência até 2003. Pouca gente sabia disso, pois ele só revelou à mídia recentemente.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho um LP deles, gostava de ouvir principalmente pq era na epoca em que comecei a tocar com banda, e tinha uns timbres e um kit de bateria eletronica que eles usavam que eram iguais aos que eu tinha no d-20 meu, ai eu ficava todo feliz de ouvir os timbres no LP

    outro dia encontrei na internet uma fotos deles atuais e estão todos com cara de tiozão bixo de estudio,

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fernando tecladista
    outro dia encontrei na internet uma fotos deles atuais e estão todos com cara de tiozão bixo de estudio,
    Eu nem quero ver essas fotos... pow, pode ser que eu esteja assim tb, afinal, eles são da minha época, hehehehehe :D

    El Buga
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    faith_girl
    INFORMATION SOCIETY É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ \o/ \o/

    Escutem Closing In 2.0...masterfodenhouse!!! ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Information Sociaty