Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# out/05 · Editado por: faith_girl
Pra para um pouco com os topicos de "metal"
Bem Information Sociaty é uma banda do começo dos anos 90 q reinou absoluta nas rádios com: What's on your Mind e Think ( as mais conhecidas)
Gostaria de saber o q vcs acham desta banda e se tem algumas informações dela.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
não conheço, é de grunge?
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
Luciano_the_rocker
hahaha
(sabia q deveria ter colocado final dos anos 80 ao inves de começo dos anos 90)
Não eles seguem uma linha ainda pós-punk deixada por bandas como Joy Division, Siouxie and Bashees, Cure, Smiths...Só q usando amis aquele recusinho básico dos famosos tecladinhos dos anos 80.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Se é punk, não merece atenção.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
Pra para um pouco com os topicos de "metal"
Só sobre o meu cadáver.
eles seguem uma linha ainda pós-punk deixada por bandas como Joy Division, Siouxie and Bashees, Cure, Smiths.
PQP!
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Soldier62
ok meus queridos! eu adoro vcs mais n vamos fica avacalhando topico
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Pô, mas sociaty foi foda.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/05
· votar
É verdade, "sociaty" é foda, mas eu gosto de muitas deles, afinal, eu sou um 80's fanatico que ama sintetizadores toscos e drum machines quebradas ahaha, How Long, Running, Slipping Away dentre outras
|
Sukrillius Veterano |
# out/05
· votar
Essa banda ainda existe? Quando era criança, lembro que sempre tocava nas matinês que eu ia. Até que não era ruim
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
Sukrillius
Eu sei q eles acabaram , só n me pergunte quando.
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Se é punk, não merece atenção.(2)
|
Bruno Barreto Veterano |
# out/05
· votar
Se é punk, não merece atenção.(3)
|
Sukrillius Veterano |
# out/05
· votar
Eu sei q eles acabaram , só n me pergunte quando.
quando??huahua
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
faith_girl
Eu gostava quando tinha a sua idade!
Hehehe o cara que ficava andando de patins no palco é mo figura, e a bateria eletronica me invoquei com a bicha na epocva!
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
Eu gostava quando tinha a sua idade!
ahaha
ok, já sui sacaneada demais por hj
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
essa banda não tinha nada de punk, era mais um treco eletrônico tipo depeche mode.
nunca gostei não, muito pop.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
haha punk foi foda ....
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
era mais um treco eletrônico tipo depeche mode
isso
eu gostava
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
Rulez! \o/
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Runnin´ eu curto até hoje.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
Tinham altas músicas legais. E se é pra falar dos 80´s e 90´s... é obrigatório incluir Duran Duran, A-ha, Erasure, Pet Shop Boys, Depeche Mode, The Bolshoi, Echo & The Bunnymen, etc... \o/
|
fabio_gravata Veterano |
# out/05
· votar
é legalzinho pra ouvir no carro indo pra balada ou pra praia.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Putz! É so alguém criar um tópico que não seja sobre Metal, Grunge, Pitty, Nightwish, Angra ou Malsmteen que lá vem neguin desocupado zoar a porra toda!
Information Society foi uma das bandas Pop mais fodas da virada dos anos 80 pra 90, embalando muitas tardes e noites de diversões com seus sucessos. Quem nunca ouviu "Repetition", "Slipping Away", What's Your Mind?", "Thank You", "Peace & Love Corportation" "Cry Baby Cry", "How Long?" e outros grandes hits que estão no subconsiente de toda uma geração que era muito mais feliz que as dos dias de hoje? Tá certo que hoje eles são "flash-back", mas eram imbatíveis nessa época e por isso mesmo foram lembrados aqui pela faith_girl.
Para quem não sabe, Information Society era uma banda eletrônica que, inclusive, esteve no Brasil em duas oportunidades, a primeira em 1991, quando tocaram no Rocki n' Rio 2, e a segunda em 1993, durante a turnê do "Peace & Love Album", quando tocaram em Porto Alegre, Curitiba, Sampa e Belô.
Portanto, galera, vcs não tem obrigação de saber de tudo sobre o que foi passado, mas pelo menos respeite quando lerem aqui no Fórum nomes como Information Society, Erasure, BG & The Prince of Rap, Savalla, Crystal Waters, Snap, e outros, pois eles representam a trilha sonora de uma geração superfeliz, quando ainda existia a lendária rádio RPC, e a Radio Cidade RJ (que nem rádio rock era) polarizava a audiência em escala nacional com a Transamérica SP, via Satélite, para todo o Brasil, englobando uma gama de audiência de mais de 25 milhões de ouvintes.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Ah... e teve um detalhe que eu ia me esquecendo... o antigo arranjador do Information Society ficou tão encantado com o Brasil, quando teve aqui em 91, que adquiriu um sítio em Nova Friburgo (RJ), onde fixou residência até 2003. Pouca gente sabia disso, pois ele só revelou à mídia recentemente.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho um LP deles, gostava de ouvir principalmente pq era na epoca em que comecei a tocar com banda, e tinha uns timbres e um kit de bateria eletronica que eles usavam que eram iguais aos que eu tinha no d-20 meu, ai eu ficava todo feliz de ouvir os timbres no LP
outro dia encontrei na internet uma fotos deles atuais e estão todos com cara de tiozão bixo de estudio,
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
fernando tecladista
outro dia encontrei na internet uma fotos deles atuais e estão todos com cara de tiozão bixo de estudio,
Eu nem quero ver essas fotos... pow, pode ser que eu esteja assim tb, afinal, eles são da minha época, hehehehehe :D
|
El Buga Veterano |
# mar/06
· votar
faith_girl
INFORMATION SOCIETY É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ \o/ \o/
Escutem Closing In 2.0...masterfodenhouse!!! ^^
|