Autor |
Mensagem |
LeonsKurzweil Veterano |
# out/05
ae galera, preciso de uma ajuda de vcs, estou tendo um problema no som da minha igreja e eu nao sei resolver, e que quando tem alguem falando no microfone durante a reuniao, o som fica batendo, como se resolve esse problema? e o engracado e que so na hora da reuniao acontece isso pois antes ou depois da reuniao nada disso acontece. mesa de som 12 canais, potencia, e equalizador de 10 bandas. tem alguma coisa haver com a acustica da igreja? ou e porque a igreja esta cheia? espero que vcs possam me ajudar e que Deus abencoe vc`s, falow.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
não sei
|
LeonsKurzweil Veterano |
# out/05
· votar
ae galera me da uma ajuda!
|
# out/05 · Editado por: Luciano_the_rocker
· votar
LeonsKurzweil
nossa cara não tenho a minima ideia
|
Senhor_Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
LeonsKurzweil
estou tendo um problema no som da minha igreja e eu nao sei resolver, e que quando tem alguem falando no microfone durante a reuniao, o som fica batendo
É encosto. Pode mandar o pastor tirar o diabo do ambiente.
|
LeonsKurzweil Veterano |
# out/05
· votar
bom pelo menos foi uma resposta !
|
LeonsKurzweil Veterano |
# out/05
· votar
ae galera e serio, eu vejo que tem bastante gente aqui que entende, estou pedindo por favor. comecei a estudar a pouco tempo tecnica de som, ainda nao sei solucionar certos problemas.
|
# out/05
· votar
LeonsKurzweil
é que a essa hora tem poka gente no forum, provavelmente amanhã alguem ajuda vc
|
LeonsKurzweil Veterano |
# out/05
· votar
valeu luciano pelo toque!
|
# out/05
· votar
LeonsKurzweil
de nada, se precisar de alguma to aki
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
LeonsKurzweil
É que o diabo encontra-se junto de vocês na reunião. Esses fenômenos acontecem quando da sua presença. Repare no seu celular, acontece a mesma coisa durante uma ligação que está dentro do perímetro do demônio. Recomendo alterar a igreja de local.
|
zegotinha Veterano |
# out/05
· votar
manda forra toda a igreja com baneja de ovo!!!
parece absurdo mais da certo!!
|