Show Megadeth

    Autor Mensagem
    Gibson Girl
    Veterano
    # out/05


    Alguém foi no show de ontem do Megadeth? Tava mtooo bomm

    E no Purple? quem vai?

    angus junior 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu vo

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não fui =(

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o Mustaine não tem tanta raiva do Lars e do James não , eles chegam a conversar sem porrada ...

    Jack Malmsteen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Velho, ainda bem que eu não fui. Me falaram que não foi aquelaaa coisa. Prefiro comprar o Dream Theater Budokan (como eu fiz).

    Malfeitore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Porra o show do megadeth foi perfeito....caralhoo, naum me arrependi de sair aqui do rio pra ir ai curtir....do caralho, joguei até minha camisa no Palco Durante a Sweeting Bullets AHuuahUHAuh....engraçado foi a cara do Dave quando o baixo desligou no final da She wolf..

    Party Boy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Malfeitore
    oO

    q inveja...

    Gibson Girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Po meu, eu achei q tava mto bom o show do Megadeth, tb achei q o Apocalyptica não fosse tocar músicas do Metallica, mas ianda bem q tocaram. Pow, era uma atrás da outra, o Mustaine não cansava...mto bom....acho q o do Purple promete tb...

    Malfeitore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Apocalyptica foi bem interessante o show tambem...

    Malfeitore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho que o Proximo show que deve ser interessante pra min ir vai ser o do Napalm Death mesmo...

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # out/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
    · votar


    Jack Malmsteen
    tava muito loco, vc ta com dor de cotovelo
    mustaine fez um show inesquecivel, nos mostrou o q é thrash, um show completo, as melhores musicas de thrash pra mims sao do megadeth, é a melhor , se eu perdesse esse show nao iria me perguntar nunca.Acho q ate vou fazer um topico e por algumas fotos do show.

    skolnick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mto loko, o foda foi o empurra empurra la na frente, eu fui totalmente esbagaçado tah loko, num consegui curti os 3 primeiros sons por causa que tive que me retirar e repousar lah atraz! =(

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caralho, ja foi em SP ?

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eder ST80
    foi, e foi animal... Holy Wars no final puta foi perfeita... se eu morre amanha posso dizer q vi megadeth ahuuahuhauh

    leoleoleoeleo40
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Porra o show do megadeth foi perfeito....caralhoo, naum me arrependi de sair aqui do rio pra ir ai curtir....do caralho, joguei até minha camisa no Palco Durante a Sweeting Bullets

    Eu também saí daqui do Rio de Janeiro para ver o MegadetH... E também joguei minha camiseta no palco :) ... Só que eu joguei junto uma xerox autenticada da minha carteira de identidade =P !!!

    Eu sou um idiota... Eu devolvi uma câmera digital ( ao cara que levou eu e meu amigo no show ) na fila da entrada :( ...

    Se alguém tiver fotos, puder ( e quiser ) me passar as fotos do show, meu MSN é cccp4444@hotmail.com

    Thrash Metal RuleZ \||/_ _\||/

    Lobotomy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não fui =( (2)

    Gibson Girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu filmei Train Of Consequences e Simphony of Destruction...dá até pra ouvir Megadeth, Megadeth, Megadeth...mntoooo bommm

    leoleoleoeleo40
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Me adiciona no MSN aí!!!

    cccp4444@hotmail.com

    roger_waters
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não fui =(3)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show Megadeth