Autor |
Mensagem |
Gibson Girl Veterano |
# out/05
Alguém foi no show de ontem do Megadeth? Tava mtooo bomm
E no Purple? quem vai?
|
angus junior 2 Veterano |
# out/05
· votar
eu vo
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
não fui =(
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
o Mustaine não tem tanta raiva do Lars e do James não , eles chegam a conversar sem porrada ...
|
Jack Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
Velho, ainda bem que eu não fui. Me falaram que não foi aquelaaa coisa. Prefiro comprar o Dream Theater Budokan (como eu fiz).
|
Malfeitore Veterano |
# out/05
· votar
Porra o show do megadeth foi perfeito....caralhoo, naum me arrependi de sair aqui do rio pra ir ai curtir....do caralho, joguei até minha camisa no Palco Durante a Sweeting Bullets AHuuahUHAuh....engraçado foi a cara do Dave quando o baixo desligou no final da She wolf..
|
Party Boy Veterano |
# out/05
· votar
Malfeitore
oO
q inveja...
|
Gibson Girl Veterano |
# out/05
· votar
Po meu, eu achei q tava mto bom o show do Megadeth, tb achei q o Apocalyptica não fosse tocar músicas do Metallica, mas ianda bem q tocaram. Pow, era uma atrás da outra, o Mustaine não cansava...mto bom....acho q o do Purple promete tb...
|
Malfeitore Veterano |
# out/05
· votar
Apocalyptica foi bem interessante o show tambem...
|
Malfeitore Veterano |
# out/05
· votar
Acho que o Proximo show que deve ser interessante pra min ir vai ser o do Napalm Death mesmo...
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# out/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar
Jack Malmsteen
tava muito loco, vc ta com dor de cotovelo
mustaine fez um show inesquecivel, nos mostrou o q é thrash, um show completo, as melhores musicas de thrash pra mims sao do megadeth, é a melhor , se eu perdesse esse show nao iria me perguntar nunca.Acho q ate vou fazer um topico e por algumas fotos do show.
|
skolnick Veterano |
# out/05
· votar
Mto loko, o foda foi o empurra empurra la na frente, eu fui totalmente esbagaçado tah loko, num consegui curti os 3 primeiros sons por causa que tive que me retirar e repousar lah atraz! =(
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
caralho, ja foi em SP ?
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
foi, e foi animal... Holy Wars no final puta foi perfeita... se eu morre amanha posso dizer q vi megadeth ahuuahuhauh
|
leoleoleoeleo40 Veterano |
# out/05
· votar
Porra o show do megadeth foi perfeito....caralhoo, naum me arrependi de sair aqui do rio pra ir ai curtir....do caralho, joguei até minha camisa no Palco Durante a Sweeting Bullets
Eu também saí daqui do Rio de Janeiro para ver o MegadetH... E também joguei minha camiseta no palco :) ... Só que eu joguei junto uma xerox autenticada da minha carteira de identidade =P !!!
Eu sou um idiota... Eu devolvi uma câmera digital ( ao cara que levou eu e meu amigo no show ) na fila da entrada :( ...
Se alguém tiver fotos, puder ( e quiser ) me passar as fotos do show, meu MSN é cccp4444@hotmail.com
Thrash Metal RuleZ \||/_ _\||/
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
não fui =( (2)
|
Gibson Girl Veterano |
# out/05
· votar
Eu filmei Train Of Consequences e Simphony of Destruction...dá até pra ouvir Megadeth, Megadeth, Megadeth...mntoooo bommm
|
leoleoleoeleo40 Veterano |
# out/05
· votar
Me adiciona no MSN aí!!!
cccp4444@hotmail.com
|
roger_waters Veterano |
# out/05
· votar
não fui =(3)
|