| Autor | 
Mensagem | 
RiQlalala Veterano | 
 # out/05 

Som em volume alto incomoda? falta de respeito? depende de quanto tempo? horários que não incomodam seria a solução? volume no máximo é crime? o que você acha?

| 
RiQlalala Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Na minha opinião as vezes é bom escutar o "som" em um volume alto, mas será que outra pessoa é obrigada a ouvir? acho que o fone de ouvido é uma ótima invenção ou fazer um quarto que não passe som também seria uma boa, acho que tudo dá certo se tivessemos respeito em relação a outra pessoa, no caso do "som" poderia deixar em um volume que não encomoda-se ninguém e desse perfeitamente para ouvir para quem estiver perto.

| 
RiQlalala Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Birth alguém já reclamou? como você fez e o que você fez?

| 
RiQlalala Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  O que você faria se um cara tocasse um pagodão bem alto perto de sua casa que chegasse a cobrir o seu som? 
 Aqui escuto quase sempre o som em alto volume e ninguém reclamou, mas as vezes tenho que aturar um som do norte bem tosco do bar perto da minha casa, hehehe

| 
_natalia_ Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Depende :

Som em volume alto incomoda?
 Se for forró , axé , pagode , sertanejo e afisn sim encomoda e muito!

falta de respeito?
 se for esses estilos a cima sim...

depende de quanto tempo? 
 não entendi

horários que não incomodam seria a solução?
 não ia adiantar de nada 

volume no máximo é crime? 
 Não 

que você acha?
 não acho nada

| 
RiQlalala Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  aliás ouço no máximo 4 horas de som nas minhas horas vagas e também toco violão nas horas vagas.

| 
lucas 666 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Música tem que se a todo volume!

| 
labibo_girl Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Som alto ou baixo?
 Som Forte!

| 
albertoellobo Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Nem precisa ser altão, mas tem que ter qualidade. Não gosto de som distorcido, tipo, vc aumenta o volume e os alto-falantes começam a "peidar". Aí é melhor ouvir baixo mesmo. Como o meu é um Aiwa 5.1 TurboBass, eu rasgo o volume no máximo e ele nem chia, hehehehe

| 
eddy falaschi Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Qer coisa + gostosa do q tocar sua guitarra num som alto?
 Po e ouvir seus cds tb.
 Logico lixo os otros tem q ouvir bem bx.
 Ex. forro, pagode, e por ai vai

| 
Minow Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  eu ouço musica alta e toco alto pra caralho.
 nunca reclamaram. 
 mas eu tb nunca reclamei dos churrascos dos vizinhos com pagodao, e das festinhas de criança com videoke....

| 
luis7777 Veterano | 
 # out/05 · Editado por: luis7777 
  · votar  
  RiQlalala

neste caso eu almentaria  volume do meu cubo, afinal, pra ouvir pagode o cara deve ter aqueles radios bem vagabundos q fica encostado e soh eh usando pra faze churrasco

| 
bocao Veterano | 
 # out/05 · Editado por: bocao 
  · votar  
  volume no máximo é crime? 
 depende, pô. se vc tiver um daqueles sonzinhos portáteis e colocar no máximo não é crime, agora de vc colocar uma daquelas caixas com 4 falantes de 12 no volume 1 já é um caso a se pensar...

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  pq a quantidade de volume é inversamente proporcional a qualidade da música

traduzindo:

pq vc um monte de gente ouvindo pagode, arróxa, calipso com o volume no talo e se ouve blues, jazz mpb  baixinho

| 
Robinson Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Som alto é crime não devidamente legislado. Afeta eco-sistemas e neurotiza ainda mais à vida urbana sem cnotar os estragos que provoca no sistema auditivo (...é, o tímpano é apenas o receptor com vida útil limitada e o cérebro com neurotransmissores hiper-exitados de vida tmb não muito longa quando submetidos a trabalho em demasia).
 Eu, detesto ter que asistir um DVD com o volume no talo pq neguinho do lado está ouvindo Funk Carioca a todo volume. E os guitarristas amadores ensaiando uma e outra vez aquele solinho que não sái nem por decreto?
 É... são vários os problemas envolvidos nesta questão.
 1) Falta de grana: neguinho faz churrasquinho e festa em casa por não ter como ir pra discoteca ou alugar um estúdio para ensáios.
 2) Euforia histérica como falta de personalidade: pois é, neguinho acha que o que ele escuta e gosta é o melhor e quer que a vizinhança ache a mesma coisa.
 3) Impossibilidade absoluta de discernimento entre o público e o privado: neguinho acha que pq tem um "gradiente 500 W rms" comprado a prazo e um apé de aluguel, pode fazer "dentro de casa" a zoeira que quiser.
 4) Estamos num pais em que o desrespeito, a corrupção, a criminalidade e o déficit na qualidade do ensino são o "estilo de vida" da atualidade. Nâo há o que se fazer.
 Abç!

| 
Rina lorraine Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  Depende da musica se fo dos Scorpions ´tem que dexa no ultimo qualquer hora

|