DT e suas musicas

    Autor Mensagem
    jimmy
    Veterano
    # out/05


    eu soube q tem algumas musicas q saun continuações de outras . quais saun?

    TOMSENA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mambo 5 do Lou Bega tem uma continuação, mas não sei o nome dela.

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TOMSENA
    deve ser Mambo 6

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/05
    · votar


    de cabeça so lembro da Hell´s Kitchen termina e entra Lines In the Sand...termina e comeca no mesmo arranjo etc..continuacao mesmo, e sao uma depois da outra...o cd Falling Into Infinity

    adnz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    The Glass Prison, This Dying Soul, The Root Of All Evil
    Metropolis pt. 1, Scenes from a memory...
    Me recordo dessas...

    dtplayer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom, a metropolis part 1 (images and words) tem uma continuacao no scenes rom a memory (o cd todo), tudo isso eh uma musica!!


    a finally free (scenes from a memory) tem como continuacao a the glass prision(6doit), que tem como continuacao a This dying soul (tot) e que tem continuacao a musica the root of all evil (octavarium)

    o cd um e o cd dois do album 6 degrees of a inner turbulence eh todo uma musica só!
    (cada cd uma musica)
    o scenes from a memory eh uma musica soh

    o octavarium eh mais ou menos uma musica soh (elas tem uma ligacao)

    tem mais ligacoes mas nao to me lembrando agora!

    anonymous4
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dtplayer
    aee cara.. o Finally free não se conecta com the glass prision ateh onde eu saiba... eu sei uma termina com estática e the glass prision começa com estática mas São temas diferentes... acho que isso eh soh pra dizer que o trabalho começa onde termina... agora the glass prision, this dyng soul e the root of all evil são conectadas.
    No 6 degrees of inner turbulence so o sengundo cd eh uma musica soh, e scenes from a memory eh quase como se fosse uma musica so conectada com metropolis 2000

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu não percebi nos outros discos, mas eu reparei que do six degrees até o octavarium, a última nota da última música de cada disco é a mesma nota e timbre da primeira faixa do próximo.

    adnz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    heuheuehuehuehaueah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DT e suas musicas