Autor |
Mensagem |
jimmy Veterano |
# out/05
eu soube q tem algumas musicas q saun continuações de outras . quais saun?
|
TOMSENA Veterano |
# out/05
· votar
Mambo 5 do Lou Bega tem uma continuação, mas não sei o nome dela.
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
TOMSENA
deve ser Mambo 6
|
GuitarHouse Veterano |
# out/05
· votar
de cabeça so lembro da Hell´s Kitchen termina e entra Lines In the Sand...termina e comeca no mesmo arranjo etc..continuacao mesmo, e sao uma depois da outra...o cd Falling Into Infinity
|
adnz Veterano |
# out/05
· votar
The Glass Prison, This Dying Soul, The Root Of All Evil
Metropolis pt. 1, Scenes from a memory...
Me recordo dessas...
|
dtplayer Veterano |
# out/05
· votar
bom, a metropolis part 1 (images and words) tem uma continuacao no scenes rom a memory (o cd todo), tudo isso eh uma musica!!
a finally free (scenes from a memory) tem como continuacao a the glass prision(6doit), que tem como continuacao a This dying soul (tot) e que tem continuacao a musica the root of all evil (octavarium)
o cd um e o cd dois do album 6 degrees of a inner turbulence eh todo uma musica só!
(cada cd uma musica)
o scenes from a memory eh uma musica soh
o octavarium eh mais ou menos uma musica soh (elas tem uma ligacao)
tem mais ligacoes mas nao to me lembrando agora!
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
dtplayer
aee cara.. o Finally free não se conecta com the glass prision ateh onde eu saiba... eu sei uma termina com estática e the glass prision começa com estática mas São temas diferentes... acho que isso eh soh pra dizer que o trabalho começa onde termina... agora the glass prision, this dyng soul e the root of all evil são conectadas.
No 6 degrees of inner turbulence so o sengundo cd eh uma musica soh, e scenes from a memory eh quase como se fosse uma musica so conectada com metropolis 2000
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# out/05
· votar
Eu não percebi nos outros discos, mas eu reparei que do six degrees até o octavarium, a última nota da última música de cada disco é a mesma nota e timbre da primeira faixa do próximo.
|
adnz Veterano |
# out/05
· votar
Rodrigo rvssvr
heuheuehuehuehaueah
|