Quais as 7 melhores bandas de punk rock?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Ainda acho que isso de melhores bandas de punk não existe.

Tarara_Leo
Veterano
# out/05
· votar

tudu fede... tudu é escroto... tudu é as mesmisses,,, tonica,, dominante, e subdominante,, as musicas de punk rock poderiam ter 10 segundos que ja ia dar pra enjoar.. de tao pobre que é !

metal reina !!!! o sonho de todo punk é ser metaleiro !!!

esses dias eu fui no show do angra aqui,, tinha um cara com camisa do SLIPKNOT.. boné pra traz. e um SHOX !! agente abriu a roda,, boto o mano no meio e porrada nele !!

Diego Andrade
Veterano
# out/05
· votar

eh a vida ser comercial no mundo punk rock

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar

Tarara_Leo

as musicas de punk rock poderiam ter 10 segundos que ja ia dar pra enjoar.. de tao pobre que é !
enquanto isso, musicas como a change of seasons do DT (23 min) e journey to the center of the earth do rick wakeman (31 min) parece q passam em 2 minutos hehe

Metal na veia!!!! UP THE IRONS!!!!!!!

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

Ramones é punk né... gosto de Ramones!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Coldplay

Ramones é punk né...
sim, eh punk

small_girl
Veterano
# out/05
· votar

Odeio Blink, mó banda nd a ver...

Curto Green Day, mas tb axu q eles já foram melhores antes...

Naum curto rótulos e foda-se...

Tarara_Leo
Veterano
# out/05
· votar

qual o unico estilo capaz de fazer musicas de + de 20 minutos como A change of Season,, Octavarium,,,, sem conta que no budokan as musicas sao no minimo de 10 minutos !!
SÓ METAL !! enquanto vc ouve um cd inteiro identico de punk,,, vc ouvi 1 musica com sons diversificado, com som de cravo, flatuas... violins... musica classica e muito mais ,escalas greagas etc...

comprovado cientificamente: PUNK FEDE !

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Tarara_Leo

eu tenho o budokan, eh mesmo, todas as musicas co pelo menos 7 min, eh o melhor NÃO ENJÔA, agora, qdo eu ouço 2 min de green day, ja nao aguento mais, eh foda, a octavarium tb eh mto foda, a melhor do cd octavarium, sem duvidas, e nao eh foda de tocar, nao precisa de tanta tecnica pra fazer uma musica loka!!! vc conhece journey to the center of the earth do rick wakeman?

Tarara_Leo
Veterano
# out/05
· votar

opa ! logico ! eu tenho 2 dvds dele ! curtia mais ele no yes,,, os dvds que eu tenho.. um a qualidade é péssima, mas é mto loco ! e outro é boa, ele é excelente, d+ !

mas,, o que é aquele vocalista escroto dele ?? as letras das musicas dele sao meio estranahas... mas mesmo assim... melhor que punk ! nossa... muito melhor !! ehehe

rick wakeman é d+ !! devia estar no curriculo escolar estudo dele ! de metal e de outras coisas BOAS ! (punk ta fora)

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar

bom esse topico eh meio bobagem, pq essa coisa de melhor isso ou aquilo é negocio pra heavytardado, mas minha lista sem ordem

- the stooges
- bad religion
- ramones
- offspring
- patty smith
- the queers

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

anderson luiz

heavytardado
kra, cai fora, nem vem falar mal de metal pq vc ouve punk, punk esta mto abiaxo de metal, vcs sonham em um dia serem metaleiros!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar

que porra o forum ta mó parado

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Luciano_the_rocker

ae kra, blz?

Robinson
Veterano
# out/05
· votar

7???
Não eram apenas 4 ao todo?!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
heavytardado são alguns fãs de metal como vc cara, com uma viseira nos olhos se achando "os tais", o que torna o estilo ruim são vcs não a musica em si.

Eu gosto de punk rock sim , se vc acha inferior problema o seu, isso não vai mudar em nada minha opinião

Lokko_
Veterano
# out/05
· votar

anderson luiz
punk rock não deixa de ser uma merda com sua opinião

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar

the clash é na minha opinião a unica banda punk que presta..agora ramones pra mim é a pior de todos os tempos

Nemuel Kessler Goncalves dos Santos
Veterano
# out/05
· votar

Tião Carreiro e Pardinho
João Mineiro e Marciano
Mato Grosso e Mathias
Urso Negro e Ursely
Cacique e Pajé
Zilo e Zelo

Nâo sou muito fã de Bruno e Marrone, mas acho que eles tem uma putz ATITUDE!!!

Foi mal...

Vaganbund0
Veterano
# out/05
· votar

D punk so presta sex pistols e ramones o resto eh tud historia

Helder Bello
Veterano
# out/05 · Editado por: Helder Bello
· votar

Nemuel Kessler Goncalves dos Santos

hahaha .... agora ... Urso negro e Ursely é fódegas nas nádegas sen vaselinas, hein ?! hehehe ...
Bem ... dos compositores ditos "caipiras" gosto muito do Almir Sater ...

... Enfim ...

Assassin
Veterano
# out/05
· votar

PUTA Q PARIU SEUS PSEUDO PUNK DE MERDA
QD NESSA LISTA AQUI
COLERA
MISFTIS
EXPLOITED
R.D.P??????????????
KARALHO SO TEM POSER NESSA MERDA?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

anderson luiz

kra, eu nao uso viseira, nem corrente, soh curto metal e punk rock eh inferior sim!!!! punk rock eh uma merda, tosco pra kct!!!!!!!! green day, blink 182, soh tem bandas q sao ou comerciais ou bandas com integrantes q nao tocam nada, ex.: ramones!!

pamela_courson
Veterano
# out/05
· votar

Sex Pistols
Ramones
The Clash

E o resto é resto. :D

Assassin
Veterano
# out/05
· votar

seus merda,eu ouço metal a mais tempo q a galera aqui,como vc's podem afirmar q punk é uma merda????
se não fosse o movimento punk,a maioria do som q vc's tão ouvindo hje nao existia..calem a boca e leiam sobre a historia da musica ..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Assassin

ta bom entao punk eh fodao!!! viva o punk, o melhor estilo musica de todos os tempos!!!! nao tem nem comparaçao, metal sao soh uns bostas tocando mal, musica de pivete, agora punk eh musica de adulto, os kras do ramones tocavam mto... :P

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar

bando de metaleiro otario, vcs pensa q punk eh blink e green day , vcs naum conhecem merda nenhuma pra falar q punk eh uma merda, vaum ouvir suas musicas de elfos e gnomos idiotas

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

cocomaluko

as musicas de metal nao sao de elfos e gnomos, sao de monstros ahuehauheuahuehue, zuera, eu nao curto por causa dos monstros, eu curto por causa do som mesmo, e se punk eh tao bom assim, fala uma banda fodona de punk

Assassin
Veterano
# out/05
· votar

Fatal Tragedy
cala a boca mlk,vc so conhece as bandas merdas de punk,se nao sabe oq se ta falando
xiu
poser

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Assassin

q bandas vc curte de punk?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quais as 7 melhores bandas de punk rock?