Estilo?

    Autor Mensagem
    The_Messias
    Veterano
    # out/05


    Criei este tópico pensando numa dúvida que eub tenho desde que eu começei a ouvir rock e derivados...

    Porque essa briguinha sem sentido entre New Metal e Heavy, entre outros? Por que não é respeitado se o kra quer faser músicas com acordes simples (new) e complicados nexos entre notas? Eu pelo menos gosto dos dois, e acho muitas músicas e bandas que só muito boas. E o rock nacional, onde fica?
    Por favor, queria uma resposta sincera, que n utilise a música como um deus, ou deuses, sei lá... Queria saber porque essa rivalidade surgiu, sendo que já ouvi rumores, não confirmados, que já a um tempo atrás Korn abriu um show para o Iron.

    P.S.: Solos de guitarra não são o bastante.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    preconceito escroto, pessoas sem personlidade que apenas seguem as ideias do outros pra n serem mais excluidos ainda, falta de respeito kerer pagar de metaleiro malvado qenkuanto na verdade eh um bobao, sem conta q mto deses super metaleiros de hj ai q tem nesse forum começaram ouvindo linkin park e tal ou curtiam mas nem falam nada ou curtem mas fingem n curtir, totalmente escroto, eu n curto, por na gradar mto meu ouvida mas uma musica ou outra c eu axa legla eu ouço por exemplo curti o ten thousand fists do distrubed, eh new metal, n vo fala q eh ruim soh pq eh new metal, entenda, eh coisa de bobao q n tem o q faze, n tem o q zoa nos outros zoa q o cara curte new metal, falta respeito.

    Soldier62
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pontuaçãozinha ia bem pra vocês dois.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Soldier62

    to bem de boa de fikar pensando nessas coisa sainda mais do jeito q eu to aehuaehuhea

    Soldier62
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essa última eu não entendi nem a pau.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Soldier62

    c ta lucido demais, saia de casa agora e faça alguma coisa a respeito.

    NowhereMan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essa última eu não entendi nem a pau.(2)


    concordancia 0

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho q os pseudo-metaleiros não gostam de new metal pq tem metal no nome

    Tromeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Concordo que o problema está no nome. Afinal, nem é 'new' e nem é 'Metal'. Não curto, acho extremamente adolescente e comercial...

    Belltrucci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tudo criancisse mesmo.

    Shaamaniaco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    New Metal é uma merda.

    The_Messias
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ei... esse forum é para discutir gramatica, pra conpetir quem chinga mais, ou pra responder a pergunta?

    anderson luiz
    Veterano
    # out/05 · Editado por: anderson luiz
    · votar


    bom no fim das contas não sei quem eh pior, um fã de new metal com 14 anos, se contorcendo no chão ao ouvir uma musica, mostrando seu "sofrimento e depressão" ou um metaleiro, arrogante, presunçoso e vazio de argumentos. prefiro os fãs de new metal, são mais autênticos.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estilo?