Psytrance/goa/dark, quem curte?

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


up nessa birosca

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


putz putz putz putz putz putz putz pupuputz

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


up pela milésima vez

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


heauheauh up denovo porra soh tem metalerinho de bosta nessa merda

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


putz putz putz putz putz putz pupuputz

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
.
.
.
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz
putz putz putz putz putz putz putz pupuputz





Depois o Malmsteen que é repetitivo.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


up denovo pq eu n desisto.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


um dia esse tópico vai chegar a pagian 50, nem que seja com posts só meus

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


kbbb

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


pedrunk
Hey man, comenta lá no divulgue sua musica sobre a minha musica :D

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Esse tal Cogumelo infectado tem uma música chamada Dream Theater
\o/

Autumn Wishes
Veterano
# out/05
· votar


virou moda psy/trance

antes era d'n'b

qual vai ser a proxima ?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Autumn Wishes

eh real ta xeio da galerinah indo em rave e pa pagando de trancer q ouve skazi e coisas assim da midia pra pagar de zeh droguinah hehe eh bizarro, mas ainda curto psy, apesart de axar os dark e os goa bem melhor hehe tudo kestoa de ir aos lugares certos, hj em dia a maioria das raves tao miadas

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


qual a diferença de psy pra trance ? e pra goa ?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

eu costumo dizer q o goa eh uma brisa de acido e o psy uma brisa de cogumelo td bem vc ne ntendeu mas as difenreças do goa pro psy sao pekenos, o goa nomralmente tem uns riffzinhos de sintetizador e pa enkuanto o psy sao mais sons psicodelicos como o nome diz mesmo, sempre com o kick batendo, o trance normal ja eh um poko diferente, tem batidas mais kebradas as vezes, eh um poko mais complexo q o psy eh q sei la pra leigo eh meio dificl de explicar, mas o trance normal tem umas batidas meio chemicals e pa tbm, o psy eh basicamente kick, baixo e efeitos, o goa eh igual o psy, soh q como disse existem alguams difenreças soh perceptiveis ouvindo hehe e o trance eh mais puro hehe sem tanto sintetizador marcante mais a batida meio kebrada e tal e usando mais tipos de percussoes. e tem o dark tbm q eh mais pesado e tal em q a batida em compasso 4 por 4 e kbbbkbbbkbbb sendo k = kick e b = baixo haha talvez tenha fikado meio confuso mas eh isso

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
deu pra entender + ou -
de qualquer forma agradeço a intenção
[]s

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

haha eu so ruim pra explicar coisas eh meu grande problema q eu entendo as coisas mas sei la do meu jeito eh estranho tentar explicar ahah

eh soh ouvir e ver as diferenças se tutiver curiosidade

eskimo = goa
infected mushroom = psy
azax syndrom = dark
paul oakenfold = trance

hehe colocando a basicao de cada estilo rpa vc axar facil hehe

Alcohoolik
Veterano
# out/05
· votar


Alguem tem aquela musica do Skazi, que tem uma parte do fear of the dark do iron maiden " ôôôoooôôôoooôôô " , eu queria saber o nome dela pra baixa no kazaa. ou se alguem tiver pra manda pra mim

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Alcohoolik

Skazi aqui não, por favor, psy de qualidade pelomenos heheh

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


um dia esse tópico vai chegar a pagian 50, nem que seja com posts só meus
hauahuahuahauhuahau

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


tururum

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


..

jOe_RaMoNe
Veterano
# fev/06
· votar


up

up



Pow, preciso de umas help,
pedrunk poderia me dar mais algumas orientaço~es sobre oque ouvir?(em relação psy/trance)

pow baxei umas prada que curti muito, tipow, Aphex Twins, um poco de Azax Syndron, ATB achei massinha tbm



(qual é a chance de alguêm me responder?)

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


jOe_RaMoNe

aphex twins na real eh mais pra downtempo... idm, q eh meu estilo rpeferido de eletronica, coisas como autechre, boards of canada e broadcast, mas axo isso sei la meio q mto "avancado " pra vc, mas baixe pq eh bom, eh dificil de digerir esses sons mas qndo vc for sacando vai ver q eh bom.

c tu curtiu azax syndrom dentro da mesma vertente do trance ( dark ) tem mtooo som foda, tem osom, psyfactor, fungus funk, seroxat, nexus... hehe recomendo..

dentro do trance o q eu mais ouco hoje em dia eh progressive trance, q eh mto fudido, baixe FREq, andromeda, lish, atmos hehe fudido.

agora psytrance ( q seria o famoso full on ) eu n ouco mto ( aox meio pobre comparado com os outros tipos de trasce ) ateh poderia te recomendar mta coisa, mas n seria coisa de mta qualidade hehe nem precisa ouvir, mas sei la se vc kiser baixe os tipicos dipo infected mushroom, gms, 1200 mics, bizarre contact, ultravoice e pixel q pra mim eh uma das unicas coisas q se salvam no full on ( to meio lesado n to consegujindo lembrar nomes aki aehuheauhea ta foda mas dps te ajudo mais )

comecei a ouvir bastante drum n bass tbm, mto foda heheh Dj Fresh, subfocus, pendulum, noisia e pa heheh

espero ter ajudado qlqr coisa soh falar :)

fa do ned zeppelin
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

pq falam mal do skazi???..tipow num conheço mto psy,trance e outros..mah curto o q conheço e sei la..a galera q conhece mesmo o troço fala mal do skazi..pq???

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


cara nem sei o q é isso (8798769876)

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


fa do ned zeppelin

skazi eh o psy totalmente comercial, pra mim o psytrance ( full onn ) ja eh mto comercial, mas o skazi estrapola, sei la eh um psy ruim pra qm n conhece axar legal, sei la nem se compara a outros djs de psy, eh um som comercial por isso eh escroto hehe =/

fa do ned zeppelin
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

valew ae..eu axo legalzinho ate skazi mah da pra ve q o estilo eh comercialzinho memo

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


fa do ned zeppelin


entao nesse topico eu recomendei vaarias coisas c tu tiver interesse baixa algumas ocisas pra c ver q realmente eh melhor os outros osns, mas eh fato pra qm nunca ouviu skazi eh legal, mas tem coisa melhor :)

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


jOe_RaMoNe

o ohm é a vibração que deu origem ao universo, e é o mantra mais conhecido de todos....

ja viu quando alguem medita e fica fazendo uma voz grave assim:

oooooooooooohhhhmmmmmmmmmmmmmmmm......

é uma maneira de anular seus pensamentos e se conectar com todas as coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Psytrance/goa/dark, quem curte?