O q vcs axam do rock progressivo?

Autor Mensagem
Bruno Geraidine
Veterano
# out/05


Esse genero da musica tem ou teve uma certa má fama de chato, megalomaniaco, etc...principalmente depois do surgimento do punk...pessoalmente eu considero o progressivo um dos melhores generos do rock devido á sua complexidade, por ser mto bem feito e feito por musicos geniais, alem de (na minha opinião) ser infinitamente superior ao punk. O q vcs axam?

squee
Veterano
# out/05
· votar


um estilo perfeito

squee
Veterano
# out/05
· votar


alem de (na minha opinião) ser infinitamente superior ao punk

nao eh soh tua opiniao, qualquer um que tiver um pouco de bom senso sabe

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


ow, perguntar se vcs estaum notando isso tb mas, alguem percebeu que esta havendo um grande revival de prog tanto rock quanto metal nessa comunidade?

squee
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

o metal melodico deixou de ser moda, agora no moda eh o prog metal e dream theater.

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


squee
po, que merda... espero que não vire um clichê como ocorreu com nightwish...
mas pelo ou menos eh bom pq mais pessoas vao conhecer essa banda.

helter page
Veterano
# out/05
· votar


Muito louco

squee
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

tb espero, mas tu vai ve que vao ter um monte de gente soh falando de prog agora

Nina_wish
Veterano
# out/05
· votar


ser infinitamente superior ao punk.
Logico! Rock progressivo tem muita coisa boa.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


eu curto

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


squee
isso ja está acontecendo bastante.
O que eu nao quero que ocorra tb eh que os novos fãs se achem superiores só pq prog é um estilo considerado mais erudito, se eh que vc me entende

Tarara_Leo
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho orgulho de mostrar meu DVD do DT pros meus amigos punks e falar:

FAZ ISSO SEU IDIOTA !

agente tem q acha mesmo, pq em técnica, somos superiores sim !

mas isso nao quer dizer que as musicas sao boas !!

grand deep pianos
Veterano
# out/05
· votar


prog
muito bom!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Tarara_Leo
vou ter que discordar de vc meu velho DT eh minha banda favorita. mas cara cada um curte o que quer naum da pra ser superior por causa disso. o que tento fazer é mostrar para os meus amigos esses estilos e conscientiza-los aí sim vão querer saber mais do prog, pq os fãs nao saum um monte de imbecís retardados que se acham superiores... é isso que penso.

squee
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
no forum eu ja vi...

mas esses novos fans ae tenho certeza que nao vao ser aqueles caras que realmente gostam de musica, sao aquels q gostam da banda ou estilo da modinha e soh vao escutar isso, mas depois vao mudar junto com a odinha e por ai vai...

squee
Veterano
# out/05
· votar


ta certo que qualquer coisa eh melhor que punk.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


squee
meu eu espero que sejam, mas se nao forem é melhor que passem junto com a moda...

GoSh
Veterano
# out/05
· votar


Rock progressivo é perfeito,eu amo progressivo!!!

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


o que eu digo é: gostar de um estilo não é o problema. o problema é dizer que o que vc gosta é o melhor, quando o fato é que não é...

squee
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

o pior agora eh fica aguentando esses cara.
vao fica falando de complexidade das muscas e tal sem nem memo sabe direito nada sobre isso.

grand deep pianos
Veterano
# out/05
· votar


acho o punk um dos jeitos de enfrentar os modismos da sociedade , revoltando contra o cotidiano e aqueles q apenas seguem a vida ,nao vivem
punk>>>===============revolucao......

grand deep pianos
Veterano
# out/05
· votar


Viva ao punk

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Guitarrante
concordo cara, eh isso que eu temo e pode acabar sujando o nome de um estilo tão legal como esse.

squee
aham... um compasso quebrado... composto, eh isso mesmo, vc sabe quando a música eh progressiva quando o compasso dela tem decimal, expoente e notação Cientifica
hueheuheuehue

squee
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
huhahuahahuauauh

o que eu digo é: gostar de um estilo não é o problema. o problema é dizer que o que vc gosta é o melhor, quando o fato é que não é...


tanto que eu nao tenho um estio preferido, mas soh nao consigo ouvir alguns estilos como doom e gothic metal, punk, grunge

grand deep pianos
Veterano
# out/05
· votar


Amar um estilo eh amar um boato
Amar um argumento eh amar a vida

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


squee
aee cara tu entende ingles, leia a típica partitura prog http://www.petrucciforum.com/forums/showthread.php?t=27263

eu copiei e colei isso, mto fera

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


Eu axo q quem quiser axar o progressivo melhor q outro estilo qualquer pode faze-lo a vontade. O unico problema eh se for um modista idiota.
Axo q quem eh true pode se orgulhar e elevar a vontade seu estilo favorito, o foda são os q ouvem pela modinha e fikam divulgando como se fosse superiores ou entendessem d musica.
Axo q o progressivo tem menos chance de se tornar modinha do que o melodico, pq naum comete o erro oferecer clichês aos modistas

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


grand deep pianos
vou por isso no msn, heuheuhe

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Geraidine
Cara, mto bem colocado... eu me orgulho de ser progressista mas não me sinto superior.

squee
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
tu pos qual delas??

a primeira nao consigui ler, nao sei ler muito bem partituras.
tava afim de arranja algume que soubesse pra me esnsina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs axam do rock progressivo?