Autor |
Mensagem |
Bruno Geraidine Veterano |
# out/05
Esse genero da musica tem ou teve uma certa má fama de chato, megalomaniaco, etc...principalmente depois do surgimento do punk...pessoalmente eu considero o progressivo um dos melhores generos do rock devido á sua complexidade, por ser mto bem feito e feito por musicos geniais, alem de (na minha opinião) ser infinitamente superior ao punk. O q vcs axam?
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
um estilo perfeito
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
alem de (na minha opinião) ser infinitamente superior ao punk
nao eh soh tua opiniao, qualquer um que tiver um pouco de bom senso sabe
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
ow, perguntar se vcs estaum notando isso tb mas, alguem percebeu que esta havendo um grande revival de prog tanto rock quanto metal nessa comunidade?
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
anonymous4
o metal melodico deixou de ser moda, agora no moda eh o prog metal e dream theater.
|
anonymous4 Veterano |
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar
squee
po, que merda... espero que não vire um clichê como ocorreu com nightwish...
mas pelo ou menos eh bom pq mais pessoas vao conhecer essa banda.
|
helter page Veterano |
# out/05
· votar
Muito louco
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
anonymous4
tb espero, mas tu vai ve que vao ter um monte de gente soh falando de prog agora
|
Nina_wish Veterano |
# out/05
· votar
ser infinitamente superior ao punk.
Logico! Rock progressivo tem muita coisa boa.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
eu curto
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
squee
isso ja está acontecendo bastante.
O que eu nao quero que ocorra tb eh que os novos fãs se achem superiores só pq prog é um estilo considerado mais erudito, se eh que vc me entende
|
Tarara_Leo Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho orgulho de mostrar meu DVD do DT pros meus amigos punks e falar:
FAZ ISSO SEU IDIOTA !
agente tem q acha mesmo, pq em técnica, somos superiores sim !
mas isso nao quer dizer que as musicas sao boas !!
|
grand deep pianos Veterano |
# out/05
· votar
prog
muito bom!!
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
Tarara_Leo
vou ter que discordar de vc meu velho DT eh minha banda favorita. mas cara cada um curte o que quer naum da pra ser superior por causa disso. o que tento fazer é mostrar para os meus amigos esses estilos e conscientiza-los aí sim vão querer saber mais do prog, pq os fãs nao saum um monte de imbecís retardados que se acham superiores... é isso que penso.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
anonymous4
no forum eu ja vi...
mas esses novos fans ae tenho certeza que nao vao ser aqueles caras que realmente gostam de musica, sao aquels q gostam da banda ou estilo da modinha e soh vao escutar isso, mas depois vao mudar junto com a odinha e por ai vai...
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
ta certo que qualquer coisa eh melhor que punk.
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
squee
meu eu espero que sejam, mas se nao forem é melhor que passem junto com a moda...
|
GoSh Veterano |
# out/05
· votar
Rock progressivo é perfeito,eu amo progressivo!!!
|
Guitarrante Veterano |
# out/05
· votar
o que eu digo é: gostar de um estilo não é o problema. o problema é dizer que o que vc gosta é o melhor, quando o fato é que não é...
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
anonymous4
o pior agora eh fica aguentando esses cara.
vao fica falando de complexidade das muscas e tal sem nem memo sabe direito nada sobre isso.
|
# out/05
· votar
acho o punk um dos jeitos de enfrentar os modismos da sociedade , revoltando contra o cotidiano e aqueles q apenas seguem a vida ,nao vivem
punk>>>===============revolucao......
|
# out/05
· votar
Viva ao punk
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
Guitarrante
concordo cara, eh isso que eu temo e pode acabar sujando o nome de um estilo tão legal como esse.
squee
aham... um compasso quebrado... composto, eh isso mesmo, vc sabe quando a música eh progressiva quando o compasso dela tem decimal, expoente e notação Cientifica
hueheuheuehue
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
anonymous4
huhahuahahuauauh
o que eu digo é: gostar de um estilo não é o problema. o problema é dizer que o que vc gosta é o melhor, quando o fato é que não é...
tanto que eu nao tenho um estio preferido, mas soh nao consigo ouvir alguns estilos como doom e gothic metal, punk, grunge
|
# out/05
· votar
Amar um estilo eh amar um boato
Amar um argumento eh amar a vida
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
squee
aee cara tu entende ingles, leia a típica partitura prog http://www.petrucciforum.com/forums/showthread.php?t=27263
eu copiei e colei isso, mto fera
|
Bruno Geraidine Veterano |
# out/05
· votar
Eu axo q quem quiser axar o progressivo melhor q outro estilo qualquer pode faze-lo a vontade. O unico problema eh se for um modista idiota.
Axo q quem eh true pode se orgulhar e elevar a vontade seu estilo favorito, o foda são os q ouvem pela modinha e fikam divulgando como se fosse superiores ou entendessem d musica.
Axo q o progressivo tem menos chance de se tornar modinha do que o melodico, pq naum comete o erro oferecer clichês aos modistas
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
grand deep pianos
vou por isso no msn, heuheuhe
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
Bruno Geraidine
Cara, mto bem colocado... eu me orgulho de ser progressista mas não me sinto superior.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
anonymous4
tu pos qual delas??
a primeira nao consigui ler, nao sei ler muito bem partituras.
tava afim de arranja algume que soubesse pra me esnsina
|