Autor |
Mensagem |
Starlight Veterano |
# out/05
Mundo Rock: Tendo excursionado com o Iron Maiden recentemente, e também no passado, o que você diria sobre todos os acontecimentos do OzzFest 2005?
Kai Hansen: Eu não tenho palavras para um comportamento como aquele. É amador. Mesmo se Bruce Dickinson tivesse dito coisas ofensivas, o que acho que não se deve fazer, não há justificativas para aquilo. Coisas como essas podem até acontecer entre pequenas bandas locais, naquelas rivalidades comuns da cena 'underground', o que também não faz mal a ninguém. No entanto, nunca pode ser feito no meio profissional da música. Você tem que respeitar o show do outro músico, e nunca atrapalhá-lo. Isso é uma regra. Eu não tenho palavras (N. do E.: bastante irritado). Digo, não quero me envolver nisso, mas não posso deixar de me perguntar que tipo de puta estúpida Sharon Osbourne deve ser.
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Digo, não quero me envolver nisso, mas não posso deixar de me perguntar que tipo de puta estúpida Sharon Osbourne deve ser. (2)
|
anonymous4 Veterano |
# out/05
· votar
Digo, não quero me envolver nisso, mas não posso deixar de me perguntar que tipo de puta estúpida Sharon Osbourne deve ser.
Que loucura... HUAHAUAHUAAHUAHUAHUHA
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
Ela fez certo....deveria ter tacado fogo no iron maiden e salvado o mundo desta merda de banda....
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
chega, aki não tem ninguem ofendendo vc ou oq vc curte então respeite
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
caralho cara! como vc eh idiota! alguma vez entrei falando merda em topico seu cara?! ninguem pediu sua opnião sobre a banda! soh estou colocando o q o Mestre Hansen disse sobre o fato acontecido!
|
anonymous4 Veterano |
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar
timeisonmyside
po meu, tb naum curto iron maiden, mas meu, todo tópico deles vc desvirtua... q mancada... meu na boa esquenta nao.
como disse o Luciano_the_rocker
aki não tem ninguem ofendendo vc ou oq vc curte então respeite
|
Indigente Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
cara não fala mal do iron! merda é o que vc tem na cabeça!
a vaca da mulher teve o que mereceu, mesmo se não foi verdade que disseram que ela contratou uma galera pra vaiar o iron, eu acho que teve uns otários como vc que não curtem eles e foram la pra avacalhar com eles, eu faria o mesmo que o bruce...levantaria a bandeira do meu país e mostraria meu orgulho!
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
certo, tal fato já está na central, mas falem sobre o tópico ok!
vcs concordam com o Hansen ou tem algo a mais pra dizer? (q não ofendam Sabbath, Iron Maiden ou Gamma Ray, Helloween ou Iron Savior)
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
concordo plenamente com ele
Kai Hansen sabe das coisas
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
Mestre é mestre! Sabe o que diz!
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
Mestre é mestre! Sabe o que diz! (2)
se não soubesse não consideraria ele um mestre jamais
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
Mestre é mestre! Sabe o que diz!(3)
|
Nina_wish Veterano |
# out/05
· votar
O Senhor Hansen compartilhou um pouco de sua vasta sabedoria conosco =)
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Kai Hansen é o cara! Concordo plenamente com o que ele disse.
|
Sukrillius Veterano |
# out/05 · Editado por: Sukrillius
· votar
ele depila o suvaco ó
http://www.rockmusica.net/palsa/photos/0014gr.jpg
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
merda de banda
Se não tem nada de educado para dizer, não diga nada.
Abraços.
|