Quanto mais simples, melhor!

    Autor Mensagem
    Rod_bass
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rod_bass


    A fusão de ser bom um músico e ter humildade é necessário? Saber respeitar os que sabem menos e não se achar o melhor do universo por fazer algo a mais que os outros, pois eu já passei por situações humilhantes como essa... o q vcs acham...

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ser apenas bom músico basta?
    sim

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A dúvida surgiu pois a pouco tempo atrás um renomado baixista, duma das principais bandas de Metal Melódico do Brasil, veio dar um Workshop na minha cidade. O cara é muito bom no baixo, mas se acha d++++.
    O que aconteceu? Curto ainda o som deste baixista, mas não mais da mesma forma, pois criei uma barreira devido ao tamanho orgulho dele.
    Logo, acho muito importante não somente ser um bom músico, mas também ter carisma e humildade para conquistar!

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    foda se o cara é gente fina mas não toka porra nenhuma

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rod_bass
    · votar


    foda se o cara é gente fina mas não toka porra nenhuma

    Mas se o cara toca muito e se acha d+, cria uma má impressão sobre ele, e, em partes, declina um pouco o seu trabalho! Eu pelo menos penso assim.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rod_bass
    ta mas o mais importante é ele toka bem

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Luciano_the_rocker
    Hora qualquer vc encontra um mala no seu caminho que vai querer te humilhar por saber um pouco mais, como já aconteceu comigo, daí vai entender o q eu quero dizer, falou? Se isso acontecer, nao de importancia.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rod_bass
    eu sei cara, o kiko loureiro é um ótimo exemplo disso, ele é mala pra caralho mas toka muito fazer oq? por isso eu adimiro ele como musiko, diferente de outros caras como o andre matso por exemplo que é muito foda e é humilde

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rod_bass
    quem foi o cara que fez isso com vc? o felipe andreoli?

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rod_bass
    · votar


    quem foi o cara que fez isso com vc?
    Não comigo, mas com um amigo meu. Meu amigo toca baixo pra kct, e tava brincando de dar uns slaps num stand duma loja, só por zueira. O tal cara passou (Felipe), pediu o baixo pra ver, fez um som manero, claro. Mas saiu pagando o maior sapo do baixo dele e falando que a técnica de slap dele precisava ser melhorada, mas com total arrogância!!!

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rod_bass
    mas quem q foi?

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Luciano_the_rocker
    Eu escrevi, dá uma olhada acima.

    O tal cara passou (Felipe)

    Achou, falou brother!!!

    izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a humildade é algo que o ser humano há de ter por toda sua vida em todas as ocasiões...

    ser bom musico basta se você consegue transmitir para o instrumento aquilo que deseja....

    mas voltando, a simplicidade cria uma tolerância maior à uma pessoa
    Ex..seu amigo não toca lá muita coisa mas é gente boa e simples, humilde sempre pedindo ajuda e se esforçando..com certeza você não vai ter nada contra ele ou estresse...

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rod_bass
    ah não tinha visto

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Humildade sempre. Acho que esse é um ponto em que muitos músicos exelentes por sinal esquecem de ter.De que adianta o cara ser o melhor intrumentista do mundo se ele é um cara arrogante e prepotente?! Acho que ñ so na musica como tambem na vida, existirá alguem melhor do quem voce, e se ele é o melhor do mundo em ALGO ele provavelmente ñ sera bom em outras coisas!. Então basta termos um pouco de cumplicidade para aceitarmos as diferenças e viver em paz.

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rod_bass
    Saber respeitar os que sabem menos e não se achar o melhor do universo por fazer algo a mais que os outros...

    Não apenas na música...
    Abraços.

    heathcliff
    Veterano
    # out/05 · Editado por: heathcliff
    · votar


    Rod_bass
    Quanto mais simples, melhor!

    o que isso tem a ver com o tópico?

    Black Force Domain
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ta mas o mais importante é ele toka bem(2)

    Lombriga 30
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quanto mais simples, melhor!

    Isso me lembra o que os punks nojentos dizem.

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ser apenas bom músico basta?
    sim
    (2)

    Black Force Domain
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Isso me lembra o que os punks nojentos dizem.(2)

    sorata_X
    Veterano
    # out/05
    · votar


    q foda....
    treina e mostra q vc tb é bom
    o importante é não desistir..
    uhsauhuas
    muito otário esses caras q ficam se achando melhor...

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não basta ser bom, tem que ser orgulhoso e esnobe como o Malmsteen.

    timeisonmyside
    Veterano
    # out/05
    · votar


    COMO DIZIA KIRK DOUGLAS: existem pessoas que são ótimas pessoas, mas péssimas artistas, existem péssimas pessoas que são ótimos artistas...que era o caso do Kubrick.....

    Alias no Brasil falta gente FDP COMO os caras do Oasis (que tem como unico merito falar mal de todo mundo) ou como o Robert Plant que não passa uma entrevista sem falar mal de alguém...chega de bom mocismos...que ser bonzinho vira padre....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto mais simples, melhor!