Autor |
Mensagem |
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Beneath The Remains
Valeu mesmo pela contribuição!
Aos outros, baixem que vale a pena.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
eh video ou eh musica?
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Músicas, mas é interessante e vale o tempo perdido. É muito bom.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
eu ja tenho ravager e soul devorer do krisiun, eh foda, mas as musicas sao mais ou menos iguais, pq os kras nao sao tao tecnicos, prefiro necrophagist, vc tem algum video deles (necrophagist) ou alguma musica?
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Kataklysm - Death Metal
Apesar de ter seu nome pouco conhecido, os canadenses do Kataklysm já não são novatos na cena,com mais de 10 anos de existência eles vêm com esse novo álbum que pode ser considerado o ápice de sua carreira!
Serenity In Fire é um álbum bastante variado de Death Metal, onde os “blast beats” e os velocíssimos riffs, se misturam com levadas mais quebradas e solos muito técnicos.
Durante a audição você vai ouvir varias influências no som da banda, desde o Death Metal Old School que era praticado por eles em 1992, ano de sua primeira demo tape, passando pela nova escola sueca de Death Metal e temperando tudo com uma ou outra levada mais Thrash que deixa o som do Kataklysm ainda mais interessante!
O disco abre com The Embassador of Pain, que já trás o ouvinte pra dentro do tipo de som que vai ouvir em todo disco, continuando os destaques As I Slither aparece entre eles principalmente por sua levada mais cadenciadas e suas “paradinhas” em meio a música. The Night they Returned é outra faixa mais arrastada que chama a atenção, com muito groove em seu inicio a musica traz muita variação descambando para a velocidade explicita e permeando essas mudanças algumas bases bem pesadas que me lembra o que Meshuggah vem fazendo desde o disco Destroy Erase Improve. A faixa título, Serenity in Fire é uma música com muita melodia.. que nos remete diretamente ao tal “Gothemburg Sound” inclusive com Mauricio Iacono (vocal) lançando mão de variações vocálicas do gutural ao rasgado, como Bjorn “Speedy” do Soilwork faz com perfeição, mas infelizmente por aqui, em minha opinião, ele não deveria enveredar. Seu vocal grave é muito bom, mas o rasgado soa forçado em demasia.
No mais, é um bom disco de Death Metal. Com muita qualidade e alguma originalidade, cujos fãs que já vem acompanhando a banda vão gostar e quem começar a ouvir por este com certeza ira atrás do material antigo da banda... gosta de brutalidade com melodia? O Kataklysm pode ser a sua banda.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
kra, vc tem algum video do necrophagist?
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Infelizmente não =//
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
DVD DO DEATH - LIVE IN COTTBUS SAI EM NOVEMBRO
No dia 11 de Novembro a Nuclear Blast Records lançará mais um DVD do Death, saudosa banda do falecido vocalista/guitarrista Chuck Schuldiner. Death: Live in Cottibus (o título do material) tem o mesmo set list do 1º DVD da banda, Live in L.A. (Death & Raw).
Este futuro material ainda terá todas as fotos promocionais da época do álbum The Sound of Perseverance (1998), o último álbum de estúdio do Death. Também será lançado uma edição luxuosa deste álbum tendo como bônus o DVD Live in Cottbus. Ambos lançamentos estarão à venda no shopping virtual da Nuclear Blast.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Infelizmente não =//
eh impossivel achar qualquer coisa deles, soh ache foto ate hoje (e musica eh claro), os kras sao misticos, oooooooooo hehe
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Eu também, no máximo que eu tenho é músicas... Um show deles deve ser sensacional!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
sensacional nada, se for pra ver eles prefiro ver no DVD, imagina um monte de macho barbudo se esfregando em vc!!! hehe
mas q eh a melhor banda de death metal de todos os tempos, isso ninguem pode negar, vc conhece borknagar?
|
Beneath The Remains Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Borknagar é Black Metal Sinfônico
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Sim, eu disse que um show deles em DVD... Nunca iria ir num show deles, até porque, falta grana!
mas q eh a melhor banda de death metal de todos os tempos, isso ninguem pode negar, vc conhece borknagar?
Sim conheço, faz um tempinho, umas 3 semanas que eu não escuto. To ultimamente escutando muito Kataklysm.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Beneath The Remains
Borknagar é Black Metal Sinfônico
a bom, eh q tem umas partes q nao sao tao pesadas, essa banda eh mto foda!!!! vlw ae
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Sim, eu disse que um show deles em DVD...
ai seria foda
Nunca iria ir num show deles, até porque, falta grana!
hehe
To ultimamente escutando muito Kataklysm.
sobe ai umas musicas do kataclysm!!
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Agradeçam a mim por esse porra de Necrophagist.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Beneath The Remains
entrem aqui e baixem
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Agradeçam a mim por esse porra de Necrophagist.
vlw, acho q foi vc q me mostrou o Necrophagist
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
vc tem algum video deles?
|
# out/05
· votar
Mental Horror, banda de Death Metal do Rio Grande do Sul :
http://rapidshare.de/files/6193614/02_Burning_Alive.mp3.html
http://rapidshare.de/files/6194128/07_Flagellum_Forms.mp3.html
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Beneath The Remains
vlw ae, to baixando, vc curte esses estilos? (death e black)
|
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Basicamente eu só escuto Death Metal, Black Metal, e também Thrash e Heavy Tradicional. Mas a maior parte do tempo eu ouço death, sempre procuro conhecer bandas mais underground.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Beneath The Remains
Basicamente eu só escuto Death Metal, Black Metal, e também Thrash e Heavy Tradicional.
eu ouço mais heavy, prog e melodico
sempre procuro conhecer bandas mais underground.
isso eu tb faço, necrophagist eh uma banda mto foda de death, vc tem algum video deles, faz um tempao q eu to querendo achar, mas eh foda!!
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Kataklysm rlz!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Necrophagist rlz
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Necrophagist rlz
Death Metal rlz!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
SétimoFilho
mas nao devemos esquecer a Borknagar, tb mto foda, mas eu ainda prefiro Necrophagist, to ouvindo scarred do DT agora, mto foda!!
|
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
do Necrophagist eu só tenho o álbum Onset Of Putrefaction. Vai ser meio difícil achar vídeo deles.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Beneath The Remains
do Necrophagist eu só tenho o álbum Onset Of Putrefaction.
kra, sem querer abusar, mas sobe umas musicas desse album ai, eh mto foda achar coisa deles!!!
|
HallowedTrooper666 Veterano |
# out/05
· votar
death metal é uma merda
|