Autor |
Mensagem |
dpcl Veterano |
# jul/03
o que é a chamada Jam Session?
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Dificil dar uma definicao
mas é como se fosse assim..tem um cara tocando num bar..o cara é conhecido seu..e do nada ele te chama pra tocar...ai vcs no improviso tocam...fazem uma Jam
|
dpcl Veterano |
# jul/03
· votar
entendi...seria como vc chamar um amigo seu pra ir na sua casa e vcs tocarem tudo o que vier na cabeça?
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
dpcl
acho q sim, uma jam q eu lembro: uma vez o carlos vandalo foi no programa do gordo com o sobrinho dele e eles decidiram tocar uma música lá no improviso, o sobrinho do carlos na batera, o carlos na guita e o jg tentando cantar, huahuauauaua. é isso
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
[b]Não ..quando voce chamar seu amigo é chamamento de amigo pra toca..uhAHUHUA..zuera..Jam é uma coisa meio q nao combinada..no improviso!
|
dpcl Veterano |
# jul/03
· votar
entendi...mas Max eu to falando alguem q vc nao conhece, fala com ela uma vez ou outra
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
dpcl
É pode ser!
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
to escutando isolated.
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
dpcl
o lula se elegeu?
|
Atoyot Veterano |
# jan/06
· votar
Jam vem de Jazz after midnight, uma reuniao de musicos que improvisam sobre uma musica.
|
MacCa Veterano |
# jan/06
· votar
É um negócio despojado, uma reuniaozinha pr atirar um som, sem pretensaum e tal...eu estou escrevendo tudo meio errado porque os teclados na Espanha saum diferentes....
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
jam eh o famoso "FAZ UMA BASE AE!"
sahiusaahsaiuhusa
|
Jeff Ament Veterano |
# jan/06
· votar
Minow
ai no flamengo isso é comum ?
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
Jeff Ament
no flamengo eh bastante.. mas na floresta nao eh mto, pq até hoje ninguem conseguiu chegar até o templo, entao nao tem ngm pra tocar comigo.
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
*ignorando que o topico eh de 2003*
|
Jeff Ament Veterano |
# jan/06 · Editado por: Jeff Ament
· votar
Minow
mas na floresta nao eh mto, pq até hoje ninguem conseguiu chegar até o templo, entao nao tem ngm pra tocar comigo.
mas se a Cris levar o baixo dela ela pode tocar né ?
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
Jeff Ament
sim, mas ela mora a muitas léguas da minha floresta, num reino distante.
|
Cadaveria Veterano |
# jan/06
· votar
Minow
vou aí fazer uma jam session
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
Cadaveria
venha! aproveita que vc pode entrar na floresta :)
|
luis7777 Veterano |
# jan/06
· votar
nunca ouviu falar em the g3 jam?
eheheheh
se nao, puxe rock in the free world, o solo eh tudo improviso
|
marcioazzarini Veterano |
# jan/06
· votar
dpcl
Jam Session é simplesmente fazer um som descompromissado com amigos ou não, tocando geralmente de improviso.
Pode acontecer no meio de um show, qdo alguém te convida pra subir no palco, ou até mesmo na sua casa na sua casa, com um amigo.
|