Sobre a Usina do Som

    Autor Mensagem
    Virgil Gibb
    Veterano
    # jul/03


    Olá pessoal. Vocês conhecem o site Usina do Som? Este site é aquele que pode ouvir músicas e fazer suas próprias rádios. Ontém, eu fui na Usina do Som e disseram que para ouvir as músicas tem que pagar. Era só o que me faltava! Vamos deixar de ir na Usina do Som!!!!!!

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Um tópico desses ja está bom!

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Fui poucas vezes na Usina e não gosto dela... sempre preferi a Rádio Terra ou ainda meus próprios mp3 rodando no winamp.

    willrbz
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    De alguma forma eles precisam lucrar. Foi assim com Usina e será com outros serviços gratuitos que rodam na internet. No ano passando ouvi dizer (ou li em uma revista) que alguns serviços do Yahoo.com.br seriam combrados. Por enquanto não, mas...

    \wr.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    willrbz
    Se eles quiserem cobrar, por dever terão de retirar os banners, pop-ups e etc... pois, até onde sei, eles servem para pagar o site... é como tv aberta, vc pode fazer uso gratuíto, mas é obrigado a assistir os comerciais que pagam a TV.

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu não acho que só a propaganda do site serve pra pagar direitos autorais, servidor, mão de obra e pá e tal.

    tha
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vi eu entrei na semana retrasada, e agora tem que pagar 5 reais por mes, eu agora ouco as musicas no terra...

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    A qualidade é muito ruim... não sou fã do Usina não.

    Virgil Gibb
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Daqui a algum tempo, para entrar em qualquer site vai ter que pagar...

    Sversut
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Usina do Som tem mais músicas, mas pra ouvir a música inteira tem que criar Rádio pessoal.
    Mesmo qd não pagava eu preferia Rádio Terra.
    Falowww
    Svbersut

    nami
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tinha cadastro lá, não achava uma maravilha, mas quebrava um galho, né? fiquei com muita raiva qdo vi que agora seria pago... depois procurei por outra, e naum achei! como é o esquema do terra aí?

    Sversut
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Terra.com.br
    À esquerda tem o menu Radio Terra
    Falowwwww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a Usina do Som