Autor |
Mensagem |
SétimoFilho Veterano |
# out/05
No link abaixo:
www.ims.com.br
Vocês encontrarão diversas raridades da música brasileira. São obras de Pixinguinha, Orlando Silva, Noel Rosa entre outros compositores importantes da nossa música. As obras produzidas entre 1902 e 1964 estão disponíveis para quem quiser ouvir.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Obs: Precisa fazer um rápido cadastro para ouvir.
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Legal!
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
upado
|
YES Veterano |
# out/05
· votar
Muito Boa Intenção. É uma pena que nesse lixo de fórum este tópico vai cair, com toda a certeza!
|
IronMan DCLXVI Veterano |
# out/05
· votar
Tb axo
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Muito bom isso. Vou ouvir depois.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
upado
|
Igor Martins Veterano |
# out/05
· votar
Boa
|
O Conselheiro Veterano |
# out/05
· votar
Eu seria um imbecil se dissesse que em shows do Gabriel, o pensador (Porque o pensador?) não iriam pessoas de nível superior. Até em shows do Sidney Magal. O quero dizer é que a relação de diferença do público com curso superior e curso médio é grande. Permitam-me apresentar o público de músicos tipo Gabriel, o Pensador de lorotas e Marcelo D2.
ESTA É MINHA OPINIÃO PESSOAL. DEVE TER UMA BOA MARGEM DE ERRO.
Show do Gabriel, o Pensador ou com o Marcelo D2 (Perfil do público):
80% - Pessoas pobres. A maioria com 2º Grau completo + outra parte distribuída entre pessoas com curso fundamental completo e
incompleto e uma meia dúzia com formação superior.
15% - Pessoas classe média. Com boa formação cultural e alguns com curso superior. Aí alguns politizados.
5% - Pessoas classe média alta. Aí muita gente com boa formação cultural sendo que alguns são gente da gravadora e seus
apaziguados, alguns gatos pingados do meio artístico e amigos do músico, mais alguns que vão a pedidos de namoradas e
aqueles que entram como convidados.
Lembrem-se, é minha opinião pessoal, não sou dono da verdade. Fui pela intuição ao lançar estes dados. Leio algumas coisas sobre este pessoal e conheço alguns de seus fãs. Acredito que nesta pesquisa tenha uma margem de erro em torno de uns 20%. Nunca fui e jamais irei ao show destes moços.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
80% - Pessoas pobres. A maioria com 2º Grau completo + outra parte distribuída entre pessoas com curso fundamental completo e
ralés
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
upado
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
O Conselheiro
Gabriel, o pensador (Porque o pensador?)
Porque ele não canta merda nenhuma...e não pensa tb...
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
Porque ele não canta merda nenhuma...e não pensa tb...
Cantar ele não canta, mas ele pensa E MUITO.
Presta atenção na nova música dele, aquela que ele misturou Pais & Filhos com uma letra da autoria dele.
Vê como são as idéias do cara, presta atenção como que as rimas são muito bem boladas, algumas até quebram o compasso da música pra não ficar na mesmice.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
15% - Pessoas classe média. Com boa formação cultural e alguns com curso superior. Aí alguns politizados.
5% - Pessoas classe média alta. Aí muita gente com boa formação cultural sendo que alguns são gente da gravadora e seus
apaziguados, alguns gatos pingados do meio artístico e amigos do músico, mais alguns que vão a pedidos de namoradas e
aqueles que entram como convidados.
Num é muito bom generalizar, porque depois vem gente mais bem informada pra desmentir e aí vocês racham a cara.
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Cantar ele não canta, mas ele pensa E MUITO.
Presta atenção na nova música dele, aquela que ele misturou Pais & Filhos com uma letra da autoria dele.
Vê como são as idéias do cara, presta atenção como que as rimas são muito bem boladas, algumas até quebram o compasso da música pra não ficar na mesmice.
Acho que ele é super comercial. Depois que se ouve Chico e Caetano fica complicado.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
snowwhite
Acho que ele é super comercial
Ele só é reconhecido, mas ele fala o que pensa, e fala muito bem.
Depois que se ouve Chico e Caetano fica complicado.
É a mesma coisa que comparar bolinha de gude com banana: um não tem nada a ver com outro.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
estilos diferentes, idéias diferentes, rimas diferentes.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
concordo. Não curto Gabriel O Pensador e nem vou com a cara dele.
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Sim...mas é só gosto pessoal mesmo.
|
TucanoTuca Veterano |
# out/05
· votar
Caras.. eu respeito pacas o Gabriel.. gosto das letras dele o cara TEM ALGO A DIZER
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
TEM ALGO A DIZER
Sim, claro, com certeza...
|