| Autor | 
Mensagem | 
dreyergeverson Veterano | 
 # out/05 

alguem ai curte papas da lingua?
 oque vcs acham?

| 
FMS Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  dreyergeverson
 ????????

| 
Sukrillius Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  ouvi falar que é o Cidade Negra gaúcho

| 
campero Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  mt massa, eu aprendih a tocá violão com as músicas deles, eh mt boa as cifras, beim facinhas e um rtmo beim legalzz!!eh isso o que eu acho!!feitoo

| 
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  eu não gosto, mas aki no sul tem mta gente q curte

| 
milliz Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  EU CURTO É AQUELE TIPO DE MUSICA QUE TU OUVE NO CARRO,EM CASA,NO DISCMAM,E EM QUALQUER HORA!

| 
The Splinters Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Não gosto. Não faz meu estilo. Sei lá... não sei ainda se é pagode, pop ou reggae. O_o

Muito estranho. >/

| 
ROTTA Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Muito bom. Colocaram uma música de muitos anos atrás na novela e de repente da banda estourou (pelo menos aqui no sul).

Abraços.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # dez/06 
  · votar  
  A banda nunca aparecia nem em show de budega, daí colocaram uma música velha pra caralho na novela e derepente tão em todo lugar.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Aff... aquela misuca eh medonha, a hora q ele começa a falar ingles eh nd ve ve

| 
ROTTA Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  TWT ICE
 Aff... aquela misuca eh medonha, a hora q ele começa a falar ingles eh nd ve ve

Também não acho grande coisa, e é muito antiga (deve ter mais de 5 anos!). Só para ilustrar o que a mídia faz...

Do Papas da Lìngua, duas músicas boas são Lua Cheia e No Calor da Hora, na minha opinião.

Abraços.

| 
The Splinters Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Do Papas da Lìngua, duas músicas boas são Lua Cheia e No Calor da Hora, na minha opinião. 

Eu acho boa só a primeira. \o

|